Fanfics Brasil - Surpresa , e Ciumes? More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Surpresa , e Ciumes?

13 visualizações Denunciar



Harry POV`


Desde que eu vi aquela menina no show eu me facinei por ela , quando eu ouvi aquela voz doce cantando eu senti um frio na barriga , oque foi muito estranho , e tinha que ser brasileira pra ter aquele corpão , o meis esquisito , foi ela e a prima dela aparecerem lá no nosso apartamento , e a Rafaela desmaiar , sorte que eu a peguei antes que ela caisse no chão , e fiz com que ela acordasse , ajudamos ela ir até o apartamento dela com a prima que ficava no andar de baixo e depois subimos.Eu e os meninos ficamos conversando um pouco sobre elas até que o Niall fala.


– Ei oque acham de amanhã nós irmos lá e fazermos uma surpresa para elas tipo ...... um café da manhã , porque a Bruna ( Prima da Rafaela) disse que ela não come desde o "acontecimento" . - Niall disse fazendo aspas no "acontecimento"


– Oque será que aconteceu ? - Liam perguntou.


– Não sei - Zayn disse.


– é nem eu - (risos ) - então tá combinado , amanhã beeem cedo ouviu Zayn ? ( risos) nós vamos lá no apartamento delas , falamos com a tia delas , e fazemos a surpresa ok? - eu disse e todos concordaram , ficamos conversando mais um pouco e fomos dormir.


Acordei com Niall pulando em cima de mim , falando que já estava na hora de irmos fazer a " surpresa " para as meninas , levantei e já fui chamar Louis e Liam , então fomos até o quarto do Zayn , e contei 1...2...3 , e nós quatro pulamos em cima do Zayn , e ficamos gritando por um bom tempo até ele acordar , e nos chingo de tudo quanto é nome , mais eu to acustumado mesmo u.u , fizemos nossa higiene e decemos , tocamos a campainha , e quem nos atendeu foi a tia dela que ficou meio surpresa , nós explicamos tudo para ela , que apoiou , e disse que já estava saindo para trabalhar , ela nos falou onde eram os quartos das meninas , nós acentimos , e antes de sair ela nos desejou "boa sorte" , agradecemos e ela partiu .


– Vamos por a mão na massa - Zayn disse . ( Risos ) , preparamos o café , e o Niall já tava querendo atacar a comida , controlamos ele , e fomos para os quarto das meninas , resolvemos acordar primeiro a Bruna , abrimos a porta dela , mais ela não estava lá ok né , então fomos para o quarto da Rafaela , abrimos a porta bem devagar , e vimos a seguite cena : Bruna sentada/Deitada , , e Rafaela deitada no colo dela ambas estavam dormindo , fomos entrando de fininho e abrimos as cortinas e as portas , subimos na cama e ficamos de pé , começamos a pular no cama , mais elas ne se mexiam , Zayn começou a gritar , e a bruna se mexeu mais não acordou.


– Caramba , são pior que o Zayn - Lou disse e Zayn mostrou a lingua.


– eita já são 12:00 - Niall disse.


– Nossa são pior que eu mesmo - Zayn disse ( Risos ) , Zayn se aproximos da Rafaela pego ela no colo , liam pegou a bruna no colo , a nós começamos a cantar Moments , as meninas começaram a se mexer , então Zayn me deu a Rafaela , e Liam deus Bruna para o Niall , e começamos a girar com elas . Quando eu vejo que a Rafaela acordou , e paro de girar ela , a ela fica olhando para nós com uma careta nós rimos.


– Oque vocês tao fazendo aqui? , e porque você - ela disse apontando pra mim - tava fazendo comigo no colo girando - ela perguntou com cara de WFT?? , nós tivemos que rir muito dela , até que bruna acordou e fez as mesmas perguntas para a gente , nós falamos que tinhamos uma surpresa , ela foram fazer as higienes matinais delas os meninos foram para a sala e eu fiquei no quarto da Rafaela esperando ela , quando ela sai do quarto assim , nem preciso dizer que fiqiuei olhando aquelas pernas dela né , saimos e fomos para a cozinha ,, já estavamos todos lá.


– Nossa até que enfim , tavam se comendo lá né safadinho - louis disse .


– não - Rafaela disse corando e mostrou a lingua para o Zayn que ria , elas tomaram café com agente e ficaram agradecendo o tempo todo , ficamos conversando , e elas nos contaram como era o Brasil , e fomos para a sala assistir televisão Rafaela foi a ultima a sair da cozinha e viu que não tinha mais lugar no sofá Zayn viu e disse.


– Vem aqui , senta no meu colo - ele disse e ela foi , eu senti raiva do Malik por isso , mais porque? , que estranho , ficamos assistindo e toda hora eu ficava olhando para os dois , os dois conversavam e ela ria toda hora , Rafaela mexia no cabelo dele , ele não deixa ninguem tocar naquele cabelo , e ela pode --` , enquanto , ela ficava mexendo no cabelo dele , ele tava com a mão dele na cintura dela ou então mexia no cabelo dela , eu senti ciumes daquilo mais o porque eu não sei.Então Liam dise que tinhamos que ir porque tinhamos entrevista hoje , e eu fiquei aliviado quando vi Rafaela levantando do colo do Zayn , mais ai ela o puxou para o quarto dela , e fexou a porta.


– iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih vai rolar pegaçaõ - Louis disse.


– Fica queto louis - eu disse.


– iih Hazza tá estressadinho hoje ?- Lou disse eu nem respondi , depois de um tempo Zayn sai com um sorriso no rosto do quarto dela , e fomos embora....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn POV` Acordei com aquelas antas pulando em cima de mim , tomei banho me arrumei e fomos para o apartamento das meninas , a tia dela nos recebeu muito bem , depois que ela saiu , nós fomos fazer o café , terminamos e fomos no quarto da Bruna primeiro mais a loirinha não tava lá então agente foi no Quarto da Rafaela e as duas tavam l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais