Fanfics Brasil - 9 More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: 9

264 visualizações Denunciar




Zayn POV`


Acordei com aquelas antas pulando em cima de mim , tomei banho me arrumei e fomos para o apartamento das meninas , a tia dela nos recebeu muito bem , depois que ela saiu , nós fomos fazer o café , terminamos e fomos no quarto da Bruna primeiro mais a loirinha não tava lá então agente foi no Quarto da Rafaela e as duas tavam lá , e caramba elas são pior que eu . Olhei para a Rafaela e tive a brilhante idéia de pega-la no colo e cantar para ela , mais cadê que adiantou? , então eu à dei para o Harry e ele ficou rodando com ela no colo , e ela acordou , eu ri muito da cara que ela fez , logo em seguida a Bruna acordou e nós saimos do quarto dela para ela tomar banho, só o Harry ficou , fomos para a sala esperar as duas , Bruna foi a primeira a parecer , depois o Haary e a Rafaela apareceram , elas icaram umas meia hora agradecendo , depois famos para a sala , e a Rafa ( é eu já tinha essa intimidade mesmo u.u ) foi a ultima , e não tinha lugar pra ela , então eu disse para ela sentar no meu colo e ela foi . Começamos a conversar , e ela começou a mexer no meu cabelo , era tão bom , eu começei a falar umas coisas engraçadas e ela ria muito , até que o Liam disse que tinhamos que ir porque tinhamos entrevista .


– Me passa seu numero - eu perguntei a Rafa , ela assentiu com a cabeça e me puxou para o quarto dela , nós trocamos os telefones , e ela me deu um beijo na buxexa .


– "Esse é o começo de uma grande amizade" - susurrei no ouvido dela que se arrepiou e assentiu com a cabeça - xau - eu disse e ela me respondeu com um sorriso , eu sai do quarto dela aparentemente feliz , nos dispedimos da Buna e fomos.


– Aee Malik já foi mais uma né safado - Louis disse.


– Hã? -


– Ah vai , me diz a Rafa beija bem? - Louis perguntou.


– Mais eu não fiquei com ela - eu disse.


– Não? , foi pro quarto dela fazer oque então se comer? - louis disse , Percebi o olhar de raiva do Harry sobre mim.


– Não - dei um tapa na cabeça do Louis - ela me passou o numero do celular dela - eu disse , e todos disseram ( aaah tendeu ) , bando de mané.


– Me passa ai o numero dela? - Liam disse , eu Passei o numero dela pra eles , e fui tomar banho e me arrumar , e fomos para a van . O Simon estava lá e disse que depois queria falar com agente , tudo bem né , mais oque será que ele quer falar com agente? , a a entrevista foi tranquila . Eu e os meninos combinamos de ir num karaokê , e então eu chamei a Rafa e a bruna , a elas confirmaram , ok é hoje que eu vo catar todas Perrie que se foda , não aguento mais aquela menina .


– Vaamo pra festaaaaaa - Louis gritou .


– All day all nigth - todos gritaram ( risos ) , iriamos para o Karaokê 20:00 , e Simon queria falar com agente , então fomos de encontro com ele..


Continua.....




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zayn POV` Fomos nos então nos encontrar o Simon. – Olá meninos como foi a estrevista? - Simon disse enquanto nós entramos na sala. – Foi boa - Liam disse. – Bom vou direto ao ponto - simon disse e nós acentimos - vocês tem algum tipo de contato com aquelas meninas que contaram com vocês no ultimo show? . &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais