Fanfics Brasil - As Noticias Sonho quase Impossivel

Fanfic: Sonho quase Impossivel | Tema: Modelo


Capítulo: As Noticias

198 visualizações Denunciar


Ao amanhecer Julieta acorda toda animada para dar a notica aos Pais que decidiu sua carreira.


Julieta levanta e ao chegar a Sala ela ao ver os pais preocupados e fala.


Julieta- Bom Diia.. Tenho uma noticia pra dar a vocês... ( Ela pensa,Qual o motivo deles estarem com essa cara ?)Então  pergunta:


Julieta- Pai.. Mãe.. que cara é esse o que foi que teve.


Maria Francisca (mãe)- Julieta é que temos uma noticia não tão boa pra ti dar..Eu e seu pai pensamos que..


Daniel- Pensamos que será melhor pra você se mudar para um colegio interno no Brasil,porquê vamos viajar muito em Busca de materias para o Jornal e não vamos ter tempo de cuidar de você.


Julieta- O que ? Não é possivel, quer dizer vocês nunca tiveram tempo pra cuidar de mim mesmo,agora porque no Brasil?


Maria ( Mãe)- Porque você terá que começar sua nova vida,e nos Indicaram o Colegio la no Brasil..


Daniel ( Pai )- A gente cuida sim de você e ti damos atenção sempre que possivel.


Ela começa a chorar e diz:


Julieta: Vocês nunca gostaram de mim mesmo,na vida eu só tenho minha amiga e que vocês também não deixam eu ter amigas né? Logo hoje que eu ia dizer o que eu decidir o que eu quero ser , minha carreira.


Daniel (Pai)- Eu gosto sim de você,e Filha o que você..


Maria (Mãe)- o que você quer ser de Carreira.


Julieta- Importa? Vocês vão me abandonar, Mais mesmo assim eu digo. Quero ser Modelo!


Eles dão risada da filha


Daniel (Pai )- Modelo ? Você nunca vai ser isso,você vai estudar pra ser Jornalista ou Medica ! Estamos entendido?


Maria ( Mãe )- Filha escolhe uma profissão melhor,essa nao tem futuro..


Eles dão o Ultimo Recado e Abraço!


Daniel- Tchau Julieta,vou sentir saudades..


Maria- Ah ! Vou sentir muitas saudades.. 


Julieta ainda chorando , ela enchuga as lagrimas e diz:


Julieta- Eu vou conseguir sim, porque acredito nos meus sonhos e eu vou para o Brasil la eu vou Realizar o meu sonho, sentir saudade de que? Vocês nem lembra que eu existo ..


Julieta volta pro quarto chorando e começa a arrumar as malas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SteffanyCosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais