Fanfics Brasil - And thats how it all began Our Love Is Like A Song

Fanfic: Our Love Is Like A Song | Tema: One Direction


Capítulo: And thats how it all began

16 visualizações Denunciar


Lisa`s POV


Depois de passar três anos economizando dinheiro e indo a quase nenhuma festa, eu finalmente tinha tudo para dizer adeus ao meu mundinho chato da Carolina do Norte e dizer olá ao meu novo mundo - literalmente - animado e lindo na Inglaterra. Eu mal podia acreditar que estava indo passar quatro anos morando sozinha em Londres. Meu sonho se realizando. 


Convencer os meus pais foi mais fácil do que eu pensei. Eu tive só que usar minha cara de gatinho do Shrek, eu tinha dinheiro suficiente para me manter lá até arrumar um emprego, eu tinha todos os documentos que eram necessários eu tinha completado dezoito anos a três meses. Logo, eu era dona de mim mesma e podia muto bem me virar sozinha. Depois de explicar toda a situação em uma conversa - monólogo - eu recebi uma resposta que me chocou:


 


- Filha, sem problemas. Só queremos o melhor para você. 


 


Eu fiquei chocada, muito feliz, mas chocada. Os meus pais não eram daquele tipo que deixariam eu ir assim, numa boa. Sem implicar com meio mundo de coisas.


No dia da viagem, eu mal consegui dormir. Acordei as quatro e meia, sim, quatro e meia da manhã. Tomei um banho, me vesti (http://www.polyvore.com/viagem/set?id=40514795) e fiquei no quarto deitada na cama encarando o teto porque não tinha nada melhor para fazer e a hora não passava. Quando deu sete horas eu não aguentei mais e desci as escadas, fui para a cozinha e procurei alguma coisa para tentar comer, só que como não encontrei nada que me agradasse, desisti e fui para a sala ver tv. Fiquei vendo Bob Esponja até que o resto da família acordou.


Dez da manhã eu estava a caminho do aeroporto com meus pais e minha irmã; essa, que me enchia a paciência cantando uma musiquinha irritantemente irritante de uma dessas boybands do momento. Eu já não aguentava mais ouvir ela cantando. Mas, para a minha felicidade, logo chegamos ao aeroporto e eu fui fazer meu check-in. 


Depois de muito tempo ouvindo minha mãe fazer as mesmas recomendações de sempre, eu finalmente consegui me despedir do meu pai e da minha irmã. Eu já havia me preparado para entrar na sala de embarque, quando ouvi minha irmã gritando por mim.


- Ei! Lis! Lis! Vem cá! 


- Fala, coisa chata. 


- Se você encontrar com os meus meninos, pega autógrafo deles para mim??


- Sério?


- Por favorzinho...


- Tá bom...tá bom...


- Te amo!


 


E me largou para voltar correndo até onde nossos pais estavam. Entrei na sala de embarque e logo entrei no avião. 


 


- Senhores passageiros, bem vindos ao vôo 98743-5 com destino a Londres. 


 


Me recostei na cadeira e respirei fundo. É realmente a Meggie achava que a minha vida em Londres ia ser cheia de glamour, gente famosa, papparazzis e tapetes vermelhos...Quando se tem 11 anos, sonhar não mata.E mal sabia eu, que ela estava completamente certa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mysweetlondon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava em Londres. Finalmente. Minha vida ia ser bem diferente do que eu estava acostumada, mas eu não estava realmente ligando para isso.  Saí do avião e caminhei até as esteiras para esperar minha mala. Abri minha bolsa e peguei meu ipod; coloquei os fones e escolhi uma música que combinasse com o momento. Acabei deixando em Para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelyofthedesert Postado em 15/10/2012 - 17:08:40

    ir pra londres e encontrar o 1D numa starbucks é muuuita sorte *-* amei, quero o próximo cap. beijos

  • 1dbrasilms Postado em 13/10/2012 - 15:08:56

    Amei, quero o capitulo3 *-* Ei flor, pode ler minha fanfic? Se gostar deixe um comentário, não tenho leitores nem um comentário ): http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18908

  • lonelyofthedesert Postado em 12/10/2012 - 18:47:46

    acho que toda directioner sonha em ir para londres (: amei o cap beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais