Fanfics Brasil - Finalmente Londres Our Love Is Like A Song

Fanfic: Our Love Is Like A Song | Tema: One Direction


Capítulo: Finalmente Londres

198 visualizações Denunciar


Eu estava em Londres. Finalmente. Minha vida ia ser bem diferente do que eu estava acostumada, mas eu não estava realmente ligando para isso. 


Saí do avião e caminhei até as esteiras para esperar minha mala. Abri minha bolsa e peguei meu ipod; coloquei os fones e escolhi uma música que combinasse com o momento. Acabei deixando em Paradise do Coldplay - que combinava muitíssimo com o momento.


Depois de alguns longos minutos de espera, minha mala logo veio, peguei-a e acabei não querendo colocá-la em um carrinho porque ia ter que andar pouco. Me direcionei para a saída com mais algumas pessoas. A porta mal tinha se aberto e já deu para ver a enorme quantidade de pessoas que esperava seus parentes que vinham do vôo dos Estados Unidos. Saí da sala e rapidamente caminhei até a área onde tinham taxis esperando por passageiros. Entrei em um e logo dei o endereço do hotel onde eu ficaria. 


Na manhã seguinte, fui até a faculdade onde eu tinha mandado a documentação para entrar e naquele mesmo dia eu fiz uma prova prática só para ver se eu poderia entrar ou não. Pouco tempo depois, o reitor da faculdade me chamou para me dar a boa notícia de que eu tinha sido aceita e que logo eu iria estar recebendo meu horário com as aulas e que se eu quisesse poderia ir morar em um dos prédios da república que eles tinham. Concordei e rapidamente voltei ao hotel para pegar minhas coisas.


Perto das 18 horas já tinha tudo ajeitado e estava entrando no apartamento que eu moraria a partir daquele momento. Fechei a porta e olhei procurando um corredor que levasse para os quartos, rapidamente o achei e entrei em um quarto e me deparei com uma garota morena arrumando suas coisas em um dos dois armários que tinham lá. Ao ouvir o barulho ela (http://www.polyvore.com/anne/set?id=40515532) virou-se para mim e sorriu simpaticamente.


 


- Oi, meu nome é Anne. Você deve ser a menina nova, Lisa certo?


 


- Isso. Eu sou a Lisa, prazer.


 


- Então você vai dividir o quarto comigo, tá?


 


- Tá ok.


 


Ficamos conversando e arrumando nossas coisas e logo nós nos tornamos...amigas. É, para um primeiro dia nós já tinhamos ficado próximas o suficiente. 


Descemos para ir até o mercado para comprar comida e em pouco tempo já estávamos sentadas na sala comendo miojo e conversando. 


Na manhã seguinte, nós duas teríamos que acordar cedo para irmos até as nossas primeiras aulas. 


Acabei nem ligando para avisar a familia que eu tinha chegado e estava bem. Mas nada que eu não pudesse fazer na hora do almoço. 


Como eu estava necessitada de respirar o ar londrino, aproveitei meu horário de almoço para andar pela cidade e ir almoçar na Starbucks. 


Eu mal havia entrado quando um grupo com uns cinco garotos entrou na cafeteria. Idiota do jeito que sou, fiquei encarando-os enquanto eles se dirigiam a uma mesa mais ao fundo e tiravam os óculos escuros e gorros que usavam.


Eu realmente deveira estar muito idiota olhando para aqueles garotos, porque eu só saí do meu "transe" quando a mulher do caixa gritou "próximo" pela terceira ou quarta vez e uma senhora - que estava atrás de mim - me avisou que era a minha vez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mysweetlondon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que eu fiz meu pedido, me sentei em uma das poucas mesas vazias e peguei meu iPod para tentar disfarçar. Mas isso não deu muito certo. Coloquei uma das minhas músicas favoritas para tocar - One, da Swedish House Mafia - e tentei, sem muito sucesso, não ficar olhadno para aqueles cinco garotos do outro lado da loja, e olhando bem, eles at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelyofthedesert Postado em 15/10/2012 - 17:08:40

    ir pra londres e encontrar o 1D numa starbucks é muuuita sorte *-* amei, quero o próximo cap. beijos

  • 1dbrasilms Postado em 13/10/2012 - 15:08:56

    Amei, quero o capitulo3 *-* Ei flor, pode ler minha fanfic? Se gostar deixe um comentário, não tenho leitores nem um comentário ): http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18908

  • lonelyofthedesert Postado em 12/10/2012 - 18:47:46

    acho que toda directioner sonha em ir para londres (: amei o cap beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais