Fanfics Brasil - The British Boy - parte 1 Our Love Is Like A Song

Fanfic: Our Love Is Like A Song | Tema: One Direction


Capítulo: The British Boy - parte 1

19 visualizações Denunciar


Depois que eu fiz meu pedido, me sentei em uma das poucas mesas vazias e peguei meu iPod para tentar disfarçar. Mas isso não deu muito certo. Coloquei uma das minhas músicas favoritas para tocar - One, da Swedish House Mafia - e tentei, sem muito sucesso, não ficar olhadno para aqueles cinco garotos do outro lado da loja, e olhando bem, eles até que eram bem bonitinhos. Menos um, ele estava longe de ser bonitinho, ele era lindo mesmo. 


Meu senhor amado. Dá onde tinha surgido aquele homem? Se eu não fosse tímida, não estivesse em uma cafeteria e já tivesse tomado pelo menos um copo de alguma coisa, eu chegaria nele. Pegaria loucamente, sem peso na consciência. Acho que eu cheguei a babar olhando pra ele. Afinal, não é todo dia que você encontra com um moreno daqueles. 


"Ok, Lisa. Foco. Você nem sabe quem ele é. Respira. Isso. Disfarça, muito bom. Quem eu estou querendo enganar? Eu ainda to encarando ele!"


 


Alguns segundos depois, percebi uma movimentação naquela mesa. Meio assustada comecei a fuçar por qualquer coisa no iPod; mas um dos garotos só foi ao balcão fazer os pedidos. 


E esse é um daqueles momentos em que eu começo a avaliar eles...


O loirinho...hum...fofo, olhos bonitos, parece engraçado...nada mal. Bonito.


O de listras...hum...sem suspensórios ficaria um pouco melhor, olhos bonitos, acho que ele é muito...am...crianção? É. Ninguém coloca canudinhos na boca e finge que é uma morsa. Crianção. Não sei. Tem mais cara de melhor amigo que de outra coisa. Apesar disso, ele é gato.


Aí a produção sacaneia e coloca dois de cabelo cacheado lado a lado...Ninguém merece. Mas vamos lá.


O de camisa xadrez...fofo, fofo, fofo, fofo, fofo, fofo e mais uma vez, fofo. Sorriso fofo, cabelo fofo, olhos fofos e ele é fofo. Fim. Sem mais. Eu apertaria como um ursinho. Mas continua sendo bonito.


O caixinhos...meu senhor, desde quando a Inglaterra consegue juntar tanta gente bonita num grupo só?? Cabelos cacheados, olhos verde-esmeralda brilhantes e...espera, aquilo são covinhas? MORRI. Bonito. Pra casar e apresentar pra mãe, pra avó, pra tia, pra vizinha, pra prima, pro papagaio, pro pai, pro taratataratataraavô e pro mundo. 


O moreno...barba por fazer, sorriso sedutor, olhos cor de mel e um corte de cabelo que consegue deixar ele ainda mais sexy? SÉRIO PRODUÇÃO? Esse também é pra casar. Sem dúvida. 


 


"Ok, chega de encarar. Já deu."


 


Saí do meu transe quando ouvi a mulher do balcão berrar meu nome. Me levantei deixando a bolsa na cadeira; segundos depois, ela gritou "HARRY!" e o caixinhos se levantou. 


"Nome legal caixinhos, gostei. Combina com você." Pensei.


 


Cheguei no balcão e peguei meu copo de café.


 


- E aí, vem sempre aqui? 


 


Olhei para os lados e levantei as sobrancelhas para ele.


 


- Oi? - perguntei segurando o riso.


 


- Eu sabia que isso nunca ia funcionar. Mas vamos escutar o Louis...


 


- Você tá bem? 


 


- Ah, sim. Prazer, Harry. - disse estendendo a mão.


 


- Lisa. 


 


- Você não é daqui, é? - perguntou com aquele sotaque MA-RA-VI-LHO-SO.


 


- Não. Sou dos Estados Unidos. Se você me dá licença...


 


Peguei meu copo e voltei para a mesa. Depois que me sentei, vi que ele fez o mesmo. 


Fiquei sentada na mesa, tentando lembrar de que lugar eu tinha visto um rosto parecido com o dele...E de repente, eu me lembrei.


 


Flash Back ON


Eu estava deitada no sofá vendo The Vampire Diaries quando a minha irmã mais nova - Meggie - veio correndo na minha direção com um papel na mão toda animada.


- Lis! Lis! Olha só o que eu comprei! O novo postêr em tamanho real dos garotos da One Direction!


- Você não quis dizer outro postêr desses garotos aí, não?!


- Não! Esse é mais especial! É em tamanho real!


 


Ela começou a desdobrar o papel e surgiram cinco garotos na minha frente. Aí ela desandou a falar e resolveu que ia me mostrar o marido dela e o da Abigail - melhor amiga dela. Então eu comecei a me perguntar, se a minha mãe não achava que era uma coisa doentia uma garota de oito anos, repito, OITO ANOS, dizer que é casada com um cara de dezoito. Mas ok.


 


- Esse aqui, é o Harry. Harry Styles. Ele é marido da Abigail. - disse e apontou pro guri de cabelos cacheados e olhos verdes.


- Esse aqui, é o Zayn. Zayn Malik. Ele é o meu marido. - disse e apontou pra um guri moreno. - Na banda também tem o Liam, o Niall e o Louis e eu realmente espero que você não goste de nenhum deles.


Já sem paciência, mandei ela ir embora pro quarto e me deixar em paz.


 


Flash Back OFF


E quando eu me dei conta que eu tinha colocado o tal do Harry Styles e do Zayn Malik como "pra casar" eu me engasguei com meu frapuccino.


O Harry veio até mim e eu me angasguei mais.


- Você tá bem? 


- Estou sim. Obrigada. - disse quando desengasguei.


- Então, - disse puxando a cadeira e sentando-se comigo - queria falar contigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mysweetlondon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Harry veio até mim e eu me angasguei mais.   - Você tá bem?    - Estou sim. Obrigada. - disse quando desengasguei.   - Então, - disse puxando a cadeira e sentando-se comigo - queria falar contigo.   - Fala. - respondi.    - Sabe, Lis, você tá com muita sorte hoje. O meu amigo ali, o moreno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelyofthedesert Postado em 15/10/2012 - 17:08:40

    ir pra londres e encontrar o 1D numa starbucks é muuuita sorte *-* amei, quero o próximo cap. beijos

  • 1dbrasilms Postado em 13/10/2012 - 15:08:56

    Amei, quero o capitulo3 *-* Ei flor, pode ler minha fanfic? Se gostar deixe um comentário, não tenho leitores nem um comentário ): http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18908

  • lonelyofthedesert Postado em 12/10/2012 - 18:47:46

    acho que toda directioner sonha em ir para londres (: amei o cap beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais