Fanfics Brasil - The British Boy - parte 2 Our Love Is Like A Song

Fanfic: Our Love Is Like A Song | Tema: One Direction


Capítulo: The British Boy - parte 2

196 visualizações Denunciar


O Harry veio até mim e eu me angasguei mais.


 


- Você tá bem? 


 


- Estou sim. Obrigada. - disse quando desengasguei.


 


- Então, - disse puxando a cadeira e sentando-se comigo - queria falar contigo.


 


- Fala. - respondi. 


 


- Sabe, Lis, você tá com muita sorte hoje. O meu amigo ali, o moreno gatinho que você não para de secar, ele quer o seu número. 


 


- Primeiro, eu não estou secando ele. Segundo, o meu numero? Aham, sei.


 


- Lis, olha o que você está fazendo. Nós somos os caras mais desejados de Londres, ou talvez até do mundo.


 


- Sua modéstia está em alta, hein?! 


 


- Eu sei, eu sei...Mas e aí, vai passar o seu número pra ele ou não? 


 


- Eu não sei...Eu acho que se ele quisesse, ele teria vindo aqui pedir, né?


 


- Olha, não conta isso pra ninguém não, mas... - ele chegou perto - ele fica tímido perto de garotas.


 


- Aah, sim. Entendi. Mas não. 


 


- Poxa, porque? Ele é gato. 


 


- Porque...porque...porque eu tenho que ir. - disse me levantando.


 


- Não, você não tem. - ele disse segurando minha mão e me obrigando a sentar de novo. - não até você me passar o seu número pra eu passar pra ele. 


 


Revirei meus olhos e peguei meu celular dentro da bolsa.


 


- Pode falar. - ele disse desbloqueando o iPhone dele. 


 


Passei meu número pra ele e joguei o telefone dentro da bolsa. 


 


- Posso ir agora? Não dá pra eu me atrasar. 


 


- Tá bom, Lis. Pode ir. Não tem problema.


 


- Tchau caixinhos. - disse bagunçando o cabelo dele e me dirigindo a porta.


 


Eu andava rápido pelas ruas pra chegar logo na faculdade quando meu iPhone tocou. Cacei ele dentro da bolsa - enquanto esperava o sinal abrir para atravessar a rua - e quando o achei, vi que tinha uma mensagem nova. Desbloqueei a tela e vi que eu não conhecia aquele número.


 


" Não toque no meu cabelo pra fazer aquilo de novo. E nem me chame de caixinhos. " 


 


Harry. Bloqueei a tela e coloquei o celular no bolso enquanto entrava no prédio da universidade. 


 


Entrei na minha sala e enquanto a nossa professora não chegava, eu resolvi responder ao Harry. 


 


"Sinto muito, caixinhos. Pode deixar, não bagunçarei mais o seu cabelo ;) haha` tenho que estudar, tchau superestrela." 


 


Enviei a mensagem e tentei não ficar com sono durante aquela aula.


 


[...]


 


Entrei na república e logo fui pro meu quarto, me joguei na minha cama e larguei a bolsa de qualquer jeito. Fechei os olhos e respirei fundo. Tomei um susto com meu celular tocando. Peguei e olhei pra tela.


"Mãe" 


 


Atendi o telefone e fiquei escutando um bom tempo...


 


- Mãe, eu vou desligar tá? Tenho que tomar banho e jantar. Beijos. 


 


Desliguei da ligação e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63872683&.locale=pt-br) e fui pra sala pra jantar e ver tv com a Anne. 


Quando senti muito sono, fui pro quarto e me deitei. Antes de conseguir dormir, meu celular tocou e eu fui atender. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mysweetlondon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelyofthedesert Postado em 15/10/2012 - 17:08:40

    ir pra londres e encontrar o 1D numa starbucks é muuuita sorte *-* amei, quero o próximo cap. beijos

  • 1dbrasilms Postado em 13/10/2012 - 15:08:56

    Amei, quero o capitulo3 *-* Ei flor, pode ler minha fanfic? Se gostar deixe um comentário, não tenho leitores nem um comentário ): http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18908

  • lonelyofthedesert Postado em 12/10/2012 - 18:47:46

    acho que toda directioner sonha em ir para londres (: amei o cap beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais