Fanfics Brasil - Será o fim??? >>>Ainda há Amor???<<< D y C

Fanfic: >>>Ainda há Amor???<<< D y C


Capítulo: Será o fim???

175 visualizações Denunciar


 Ele acordou cedo como fazia todos os dias, mas com uma diferença quando acordei, ele já estava todo arrumado parecia que só estava me esperando para dizer algo que nos marcaria pra sempre. Ele estava sério, preocupado. Então tomei coragem e fui falar com ele.


  Dulce – Bom dia! Ucker está, mas calmo? (Dúl suspira a o ver a cara de Ucker)


 Ucker – Na verdade não! Nem dormi essa noite pensando. (Ucker de cabeça baixa)


 Dúl – Em que vc pensou tanto essa noite? (Dúl segura na mão de Ucker)


 Ucker – Na nossa discurssão de ontem, eu sei que dissemos coisas que magoamos muito um ao outro, eu ainda te amo tanto! Mas não quero, mas dizer tudo que disse ontem e não quero ouvir aquelas palavras que me magoaram tanto. Por isso acho que é melhor parar agora enquanto ainda nos amamos ou então podemos sair feridos dessa história. Lembro de cada momento, vou sentir saudade de tudo, mas é preciso.


 Dúl - Meu amor não tem que ser assim, a gente pode enfrentar tudo juntos basta vc querer! (Dúl segura no rosto de Ucker)


 Ucke- Já decidi! É melhor do que nos magoamos! Depois eu passo aqui para pegar o resto das minhas coisas. Eu quero que saiba que ainda Te Amo!


Dúl – Deu pra perceber!(Dùl debocha) Que saber acha que vou ficar aqui implorando pelo seu amor! VC é mesmo um fraco não consegui nem lutar pelo nosso amor (Os olhos de Dúl estão cheios de lágrimas) Acho melhor mesmo vc ir embora, não quero um fraco do meu lado!


  Ucker abre a porta e se vai sem a o menos olhar para trás.Dúl começa a chorar e se deita no sofá e fica por alguns segundos imóvel pensando em tudo que acabará de acontecer.Começa a se lembrar de tudo que passou com Ucker, como tudo era tão lindo, até parecia um conto de fadas, mas Por que se acabou se era tão perfeito.


  Vou contar essa História pra vcs, como tudo começou.


 Devo continuar???


Comentem.........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 29/03/2009 - 21:26:59

    amei, posta mais

  • quimicavivi Postado em 14/01/2009 - 01:36:01

    tb tenho a web Galera do Surf, que está em aventura/ação, que tem os quatro traumas, DyP, DyU, AyU, AyA, além de MyC!
    bjos

  • quimicavivi Postado em 14/01/2009 - 01:33:34

    claro que continua.. amei esta web.. é muito legal e com certeza irei ler..
    NO PARES DE POSTAR!
    posta mais, mais e mais!
    posta, ok?
    depois passa na minha Perdidos na Ilha(DyU, AyA, MyD, AngelyChris)é terror
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=455
    bjos

  • karolzinhaprincesinha Postado em 14/01/2009 - 01:30:32

    >>>Ainda á amor???<<<

    Gente achou qu vou para de postar nessa web.Não tem ninguém comentando.

    o que q acham devo para ou não?

  • karolzinhaprincesinha Postado em 11/01/2009 - 16:59:16

    Essa é minha nova web!


    comentem...

    o que estam achando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais