Fanfics Brasil - Chegando ao México... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Chegando ao México...

477 visualizações Denunciar


Sua Filha olhava tudo curiosa parecendo uma adulta com o olhar aquisitivo e perito olhando cada cantinho do jatinho Dulce sorriu involutariamente vendo sua pequena ansiosa como soubesse o que a vida aprontava para ela.   


 


Ucker estava atrás duas cadeiras de Dulce no outro lado e percebia o olhar da filha e o sorriso de Dulce radiante que observava a filha com admiração assim como um dia olhou para ele e isso acabou deixando-o com ciúme nisso acabou sorrindo com a idiotice que pensou.


Quando o jatinho aterrizou no México Dulce sentiu um frio na barriga pôr causa do medo e aprenssão não saiu de seu assento.


 


Ucker: Vamos -chamou dando lhe dando a mão.


 


Dul: Eu vou voltar para Madri -tensa e no seu olhar via o medo.


 


Ucker: Não vai voltar nem que eu tenha que prendê-la na cama -disse zangado naquele momento Dulce teve a pior idéia de sua vida mas tinha que reconsiderar não podia ser egoísta faria tudo para salvar quem amava.


 


Dul: E se eu deixasse a Jasmine com você e fosse embora? -indagou num fio de voz ele a olhou com desprezo e com surpresa mais não respondia.


 


Ucker: Já quer deixa-lá comigo agora que não precisa cria-lá sozinha né? -riu com amargura- Se quiser pode ir viver com seu amante -escondendo o ciúme possesso que se apoderou dele- Mas nunca mais verá Mine -pegou a menina no colo com o coração doendo mas teria sua luz no fim do túnel.


 


Dul: Ei! eu não disse isso -protestou indo pegar a menina mais ele a negou- eu só estava testando você -gaguejou e ele soube que era mentira- Me dê ela -ele relutou- Eu não vou embora ficarei aqui com você -finalmente pegando a filha e abraçando.


 


Ucker sentiu-se repleto de alegria o coração bateu fortemente com aquelas palavras "Eu ficarei com você" não devia se ilundir mas a sensação foi maravilhosa e sabia que nunca mais poderia senti-lá novamente.


 


Ucker: Agora podemos ir -indiferente escondendo a todo custo aquela emoção.


 


Dul: Ok! -suspirou agoniada e cansada.


 


Uckerzito apaixonado.....Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava exausta num dormira nenhum tempo de viagem só pensando na vida se sentia um trapo precisando de um bom banho e uma cama confortável de lençois suaves e macios para relaxar.   Dul: Onde me estalarei? -indagou entrando num carro esporte dirigido pelo mesmo.   Ucker: Voltaremos para o nosso lar -debochado ficando surpresa em segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais