Fanfics Brasil - De volta ao lar... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: De volta ao lar...

476 visualizações Denunciar


Dulce estava exausta num dormira nenhum tempo de viagem só pensando na vida se sentia um trapo precisando de um bom banho e uma cama confortável de lençois suaves e macios para relaxar.


 


Dul: Onde me estalarei? -indagou entrando num carro esporte dirigido pelo mesmo.


 


Ucker: Voltaremos para o nosso lar -debochado ficando surpresa em seguida quando a olhou viu o espanto nos olhos de Dulce a pele no rosto que perdera a cor e as mãos que estavam trêmulas quando ela o encarou viu nos seus olhos apreensão e angústia devia ser por aquela casa representar o casamento desatroso deles pensou magoado.


 


Dul: Eu prefiro um hotel -num fio de voz como se uma emoção estivesse a atingindo em cheio.



Ucker: Quero minha filha perto de mim e com certeza ela precisa de você -virou para o lado novamente se concentrando na direção sem falar mais nada e tão pouco ela disse alguma coisa e pelo olhar parecia distante. Assim que chegou na casa onde compartilhou os melhores momentos de sua vida desviou o olhar e entrou de cabeça baixa não podia olhar nada sem que se lembrasse dos olhares apaixonado que um dia trocara com Christopher.


 


Mine: Mama -a chamou olhando atentamente aquele lugar meia curiosa e assustada de tantas troca de ambientes- Papa -sentiu falta dele olhando e vendo que não se encontrava na sala onde as duas estavam.


 


Ucker permaneceu parado na porta da residência vendo Dulce entrar ressentida naquela casa,para ele também estava sendo diferente depois de tantos dias e noites se lamentando ou sofrendo pela ausência dela acabara de vê-lá entrar mais uma vez na casa onde um dia foi um lugar cheio de amor a não ser por parte dele é claro,pois aquela mulher não tinha coração e sim um gelo.Entrou quando ouviu sua filha lhe chamar com aquela voz fininha e tão ingênua.


 


Ucker: Não queres conhecer a casa Dulce? -irônico.


 


Dul: Acho que vou precisar mesmo -engolia em seco mas tinha de permanecer indiferente não poderia fraquejar- Não lembro de canto nenhum dessa casa -girou os calcanhares e saiu porta a fora escapando do olhar de dor do Ucker indo procurar o bico de sua filha antes que passasse pôr uma cena de novo como aquela no carro.




mia_mendes: Isso ainda vai demorar minha filha, mas Dulce logo se tocará e entrará um novo personagem para o desgosto do Ucker.


miranda: Calminha ai já vai mais um poste espero que gostemRiso




Leitoras como já disse na minha outra web eu estou com uma idéia e comecei a escrever uma web nova. Mas estou desgostosa comigo mesmo pois não tô conseguindo desenvolver ela como gostaria. Ela começou depois de um sonho super louco que tive e comecei a escreve-lá e vou tentar posta-lá mas também vou precisar da ajuda de vcs.


 




Pfv votem na minha enquete pois é pra essa nova web mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce já tinha subido e tomado banho sua filha dormira pelo cansaço e ela fazeria o mesmo. Se encontrava no quarto de hóspedes ficando perto de sua filha já que estava no quarto ao lado onde possuia um berço que comprara junto com Christopher quando achou uma vez que estava grávida e por esse motivo se arrependia veemente sabia o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais