Fanfics Brasil - ∂єѕαвαƒαη∂σ αs ησναs TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: ∂єѕαвαƒαη∂σ αs ησναs

924 visualizações Denunciar


Ainda era 14:oo da tarde e sabia muito bem que a empresa ainda estava aberta. Seguiu para lá rapidamente transtornado fora de controle. Entrou que nem um furacão atraindo olhares curiosos pela sua aparência furiosa.


 


Ucker: O que estão olhando? Vão trabalhar - ordenou e todos obedeceram prontamente. Chegou na sua sala e se jogou em sua cadeira suspirando pesarosamente- Chamem Alfonso e Christian para vir na minha sala -ordenou a secretária que de pronto os chamaram-


 


Poncho: Não estava em Madri? -indagou confuso e estranhando aquela aparência angustiante de Ucker.


 


Chris: É my rei o que acontece? –preocupado.


 


Ucker: Ela voltou - se afundou mais na cadeira-.


 


Poncho: Ela quer dizer...


 


Chris: Dulce -em choque pela revelação- Mas como assim?


 


Ucker: Exatamente ela não voltou –sorriu ironicamente lembrando que tinha a arrastado ate o México mas estava incoerente aos seus amigos.


 


Poncho: E como foi isso? -curioso se recuperando.


 


Ucker: E tem mais ainda neste rolo - expirou o ar e depois soltou deliberadamente.


 


Chris: Fala tudo de uma vez.


 


Ucker: Eu tenho uma filha -disse rápido.


 


Poncho/Chris: Como? -perplexo e com os olhos arregalados- Como isso aconteceu? -em choque.


 


Ucker: Quer que eu explique como acontece -fez um movimento vago com a mão fazendo os três darem risada- Eu a encontrei em Madri ai teve - e contou o incidente desde começo- E eu a vê chorando aquilo fez me sentir um monstro.


 


Chris: Dios que história -riu- Eu ainda não acredito que você fiz isso com ela? -sério- Por que a beijou?


 


Ucker: Sei lá queria castiga-lá e como ela não me ama e consequentemente não me suporta achei a ideia ótima para a vingança - disse em um tom triste.


 


Poncho: Isso é castigo então só para ela, porque você parece que gostou - riu com a careta dele- Cara essa história ta mal contada vai por mim, A Dulce não parecia triste nunca quando a encontramos tíamos certeza que ela amava você só pelo olhar dava para qualquer um perceber -suspirou frustrado tentando achar a resposta conveniente.


 


Ucker: Como ela mesmo disse na carta foi uma paixão passageira e hoje disse que me amava com amigo –incrédulo.


 


Chris: Mas o que não saia da minha cabeça é que se fosse só uma coisa de momento por que ela iria casar? -intrigado- e a Belinda com todo aquele arrependimento? Foi muito estranho - olhando o lado da história com outros olhos.


 


Ucker: Não comece Chris com suas suspeitas sem cabimento - disse irritado.


 


Poncho: Está bem não vamos brigar -se sentou- O Que vai fazer em relação a isso?


 


Ucker: Eu não sei sabe cara isso caiu como uma bomba em cima de mim e não sei com reagir além de que tem a Belinda.


 


Poncho: Eu quero vê o bicho pegar fogo -maléfico- Se eu fosse você perguntaria na primeira oportunidadepor que ela não disse que vocês tinham uma filha e o porquê de ela ter ido embora só por causa de uma situação mal resolvida entre vocês?


 


Ucker: Só sei que quero relaxar agora focando no trabalho para esquecer meus problemas .


 


E foi isso que fez passou a tarde toda trabalhando e se voltou para casa já de noite. Tentar tira-la do pensamento foi uma tarefa difícil mas conseguiu por umas horas. Chegou em casa e tomou um grande susto que o fez sentir pela segunda vez na sua vida um sentimento horrível: MEDO.




Sorry meninas o atraso eu tinha viajado mas já voltei perdão esqueci de avisar


 




bruninhaa22: Como eu já disse desculpa pela demora e que maravilha está gostando da web espero não decepcionar


mia_mendesEba! espero que não suma mais Sorriso. E já já vou postar mais curiosa rsrs....


 


 


 


 


BEM VINDAS NOVAS LEITORAS....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha resolvido que ficar naquela casar onde um dia foi seu lar com Christopher e as constantes lembranças não daria certo e depois daquele beijo aquela pequena linha de controle que possuía foi cortado e precisou tomar uma decisão precária antes que tudo desmoronasse em sua cabeça.    Miguel: Dulce -a saudou com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais