Fanfics Brasil - ๒єเן๏ รคย๔ค๔є.. TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: ๒єเן๏ รคย๔ค๔є..

11 visualizações Denunciar



Dulce tinha resolvido que ficar naquela casar onde um dia foi seu lar com Christopher e as constantes lembranças não daria certo e depois daquele beijo aquela pequena linha de controle que possuía foi cortado e precisou tomar uma decisão precária antes que tudo desmoronasse em sua cabeça. 


 


Miguel: Dulce -a saudou com um abraço cheio de saudade e depois olhou alhou a sobrinha curiosa que o observava- oi Mine -deu um beijo em sua testa a fazendo sorrir.


 


Dul: Como anda maninho? -divertida depois de ter se acomodado na casa. 


 


Miguel: Muito bem -feliz- e já você tá numa enrascada né Dona Dulce? -sério mais com um brilho divertido no olhar. 


 


Dul: É meu irmão tá difícil -se lamentou chorosa- Cadê meu sobrinho?


 


Miguel: Tá na casa da avó com Sabrina -respondeu e ouviu a companhia tocar. 


 


Dul: Não atende -choramingou- Deve ser ele não quero vê-lo agora -tapou as mão no rosto. 


 


Miguel: Dulce -a chamou tirando as mão dela do rosto- Olhe para mim -ordenou e ela o fês- Você já fugiu pôr muito tempo minha irmã já está na hora de encarar os fatos,as consequências e escolhas que um dia cometeu e conserta-lás se fugir nunca vai resolve-lás -pausou- Agora vocês tem um filha que precisa de segurança e amor dos pais e as decisões que tomarem irão influenciar na vida dela vocês querendo ou não -Dulce olhava admirada seu irmão e com muito respeito pelas palavras que precisava ouvir- Tudo dará certo vai vê é só uma questão de compreensão e confiança que terão de ter e poderão finalmente tratar essa questão que pode mudar a situação tão desconfortável que possuem -saiu sem mais dizer nada levando Mine para dentro. 


 


Dulce suspirou e foi abrir a porta onde atrás possuía um homem ancioso,furioso e sem controle algum de seus atos. Assim que os olhares se encontram ouve o choque tão grande de emoções que fizeram a tensão só aumentar em níveis insuportáveis onde foi quebrado pelo gemido sufocado de Dulce assim que Ucker a tomou nos braços e a beijou novamente como naquele mesmo dia com lábios furiosos e violentos mas a grande diferença era que estavam desesperados.


 


Dessa vez ela também retribuiu com a mesma ferocidade do momento. Só que num certo instante tudo mudou virando um beijo suave e calmo com línguas bailando numa perfeita sincronia como se estivessem todo tempo do mundo para poderem desfrutar dos lábios um do outro sem a preocupação que rondava ambos tanto na mente como na alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que fazia simplesmente me deixei levar por aquelas sensações que jamais esquecir e de que sentia tanta falta.   Quando cheguei em casa e vi que nínguem se encontrava tava tudo as escuras eu entrei totalmente em pânico,fui no quarto de Mine nada nem uma peça de roupa da minha filha entrei no de Dulce e nada e foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais