Fanfics Brasil - O medo do passado... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: O medo do passado...

11 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que fazia simplesmente me deixei levar por aquelas sensações que jamais esquecir e de que sentia tanta falta.


 


Quando cheguei em casa e vi que nínguem se encontrava tava tudo as escuras eu entrei totalmente em pânico,fui no quarto de Mine nada nem uma peça de roupa da minha filha entrei no de Dulce e nada e foi aí que vi o tal bilhete assim como a pequena carta de Dulce onde continham poucas palavras que fizeram meu coração se quebrar em varios e pequenos pedacinhos. Tinha um gande medo de abri-ló mas tomei coragem e fui lê-lo.


 


Não se assuste eu não fugir novamente com deve estar pensando naturalme acabei por ficar na casa do Miguel,pois precisamos acalmar os nervos e tomar uma decisão defenitiva perante nossa situação e depois daquele ocorrido de hoje mais cedo acredito que precisamos de privacidade para pensarmos com calma.


 


                                  D.M Savignõn


 


Na verdade quando acabei de ler já estava no meu carro tinha um receio de que fosse mentira e ela estivesse já bem longe de mim, não tinha pensado muito quando fui trabalhar eu precisava realmente em espairecer para ter novamente o controle de volta nas minha mão.


 


Assim que cheguei na porta da casa do Miguel fui logo tocando a companhia incessantemente e quando sem resposta me desesperei ouvi vozes baixas e continuei na porta esperando e ficando cada vez mais impaciente logo fiquei furioso e ansioso meus nervos já estavam fumegando.


 


Quando a porta se abriu e soube que realmente ela estava ali de verdade e não tinha sumido senti um grande alivio que não aplacou toda minha raiva e para acreditar realmente que ela estava li a puxei fortemente para mim e a beijei com desespero e fui correspondido na mesma intensidade.


 


Aos poucos o beijo ficou mais leve e suave, porém já não tínhamos mais fôlegos e encerramos o beijo. Ela permanecia de olhos fechados os apertando com força como se quisesse sair de um sonho ou até mesmo um pesadelo. Senti a sensação terrível novamente quando lembrei que ela não me amava e tomei a frente naquela situação.


 


Ucker: Vamos Dulce precisamos conversar - fui frio e seco, a emoção não podia ficar exposta.


 


Dul: Vamos - murmurou ofegante e..e...e..e.. Triste? Seria mesmo? 




mia_mendes: Calma senhorita curiossissima vou postar e plissssssssss não morra de curiosidade vou sentir sua faltaChorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou derrotada ali para conversar com o Ucker depois daquele beijo que serviu como um castigo de tudo que ela foi obrigada a fazer a um ano atrás o que a magoava muito.   Ucker: Eu pensei que você não fugiria novamente - cínico- Mas a covardia não deixou -riu debochadamente e ela ouvia calada- Por que não me avisou ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais