Fanfics Brasil - Conversa amigável... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa amigável...

10 visualizações Denunciar


Dulce entrou derrotada ali para conversar com o Ucker depois daquele beijo que serviu como um castigo de tudo que ela foi obrigada a fazer a um ano atrás o que a magoava muito.


 


Ucker: Eu pensei que você não fugiria novamente - cínico- Mas a covardia não deixou -riu debochadamente e ela ouvia calada- Por que não me avisou antes? Eu imaginei que já tava em Portugal com medo de mim -frio e duro.


 


Dul: Chega tá legal -gritou- Você está comandando minha vida desde o dia que sai de Madri -sentou no sofá alterada- Num quer conversar só mandar e fazer com que eu aceite sem contestar sua decisões -exasperada- Ela também é minha filha a decisão é de ambos não do Presidente de uma empresa arrogante e impetuoso -se controlando- Poxa eu também tenho problemas agora sobretudo muito mais e você só dificulta.


 


Ucker: Está bem você esta certa -suspirou derrotado- Mas eu to no direito você some durante um ano meio e quando a acho soube que tenho uma filha que sequer sabia a existência e me pede para ser compreensivo com você as vezes é difícil controlar a raiva e o ressentimento -desabafou pela primeira vez os sentimentos que possuia dela.


 


Dul: Não é fácil para mim caramba não poder contar tudo o que realmente preciso e conserta essa situação -ele a olhou confuso- Mas sinto que seja tarde demais para mudar a condição em que nos encontramos -incoerente recebendo um olhar desconfiado- Me diga como resolveremos isso? -mudar de assunto.


 


Ucker: Eu sei que omiti algo Dulce -se aproximou pegando em suas mãos e apertando- Sabe posso está ressentido,mas você sempre foi minha amiga e quando senti confiança em mim pode dizer a verdade -ela olhou emocionada para ele e viu em seus olhos sinceridade e uma emoção que não pode detectar pois ela evaporou em segundos voltando aquela mesma frieza- Você voltará comigo -decidiu sem mais nem menos a paz durou só dez segundos era bom demais para ser verdade pensou ela contrariada.


 


Dul: O que disse Ucker? -resmungou.


 


Ucker: Tem de concorda  comigo não quero ficar longe de minha filha e conquentemente você também não -rebateu- Vamos Dul -pressionou.


 


Dul: Está bem -concordou a mau gosto -Miguel- berrou queria saber uma histórinha. 




 


bruninhaa22Riso


mia_mendes: Relaxe rsrsrs Juro que se você morrer vou lá te ressucitar kkkkkkPiscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel veio numa rapidez incrível trazendo uma bebê animada ao extremo toda risonha e ele com um ar meio cansado.   Miguel: O que foi? -preocupado-   Dul: Como foi que o Ucker descobriu que eu estava indo para Portugal? -indagou olhando os dois com os braços cruzados enquanto Mine rodopiava a sala.   Mine: Papa -gritou se agarrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais