Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy
No dia seguinte Dulce acordou bem depois que o Ucker tinha saído. Levantou e tomou um banho desceu e encontrou sua filha brincando com uma senhora que aparentava uns 50 anos.
Dul: Bom Dia -exclamou se mostrando presente.
Lara: Bom Dia, você é a Senhora Uckermann? - Dulce respirou fundo aquele nome lhe trazia tantas lembranças.
Dul: Sim -respondeu suspirando e sentando em cima da mesa - é a governanta? -perguntou pegando uma maçã e dando uma mordida.
Lara: Sim, sua filha é adorável -falou olhando Mine com amor.
Dul: Obrigada -murmurrou e sorriu observando maliciosamente que Christopher e ela tinha caprichado na hora de fazer sua linda filhota.
Logo engataram numa conversa animada sobre crianças, a casa com novos arranjos, Christopher, o seu casamento e etc., cozinharam juntas como velhas amigas sairam com Mine e se divertiram o resto da tarde.
*****************************************************
Chistopher estava estressado e tenso Dulce o tinha evitado no dia anterior e aquilo não o agradava nem um pouco, apesar de tudo sentia muita falta dela.
Poncho: Ei! Bom Dia!
Ucker: Só se for pra você -respondeu de mal humor se jogando na cadeira.
Poncho: Esse mal humor é por causa da Ruivinha acertei?
Ucker: Sim, a DULCE está de conversinha com um cara ai -cerrou os punhos mas deu de ombros disfarçadamente.
Poncho: Ta perdendo território meu amigo -debochou- A Ruivinha...
Ucker: é Dulce Poncho Dulce - consertou o amigo - Ex-ruivinha.
Poncho: Que seja! só fique ligado um novo cara para padrasto de Jasmine...-provocou.
Ucker: Ninguem vai ser padrasto de minha filha isso eu garanto -sua voz rugiu feito de um leão que fez o Poncho sorrir dava para perceber de longe que Christopher era completamente apaixonado pela Dulce.
A paternidade oficializada...
Aquela dia seria de marca para sua pequena filha que teria finalmente o sobrenome de seu pai pensava Ucker orgulhoso vendo Dulce assinar os papéis no cartório com a mesma expressão dele apesar de que desde o dia daquela conversa ela se mantia fria e indiferente com ele observou tristemente não gostava de pensar naquele tal de Augusto que agora ligava frequentemente deixando seus nervos fervendo de ódio.
Dul: Pronto -anunciou alegremente- Só falta você Uckermann - ele suspirou novamente ela só lhe chamava assim desde daquele dia.
Ucker: Ok! -se limitou a dizer e foi assinar o simples papel que legalmente declararia sua partenidade sobre Jasmine- Agora sim sou pai completamente oficial.
Funcionário: Bem espere alguns dias para mudarmos a certidão dela e legalizar a partenidade -garantiu levando os papéis para o balcão que em seguida seria enviado a Madri e o conselho tutelar.
Eles saíram do Cartório indo direto a casa do Miguel onde sua filha se encontrava o caminho todo em silêncio tenso e desconfortável que nenhum dos quais tinha coragem de quebrar pelas as hostilidades possuídas de ambos por omissão da verdade que poderia definitivamente.
Sabrina: Dulce -exclamou feliz por vê a conhada que num via a tanto tempo- Que saudades -a abraçou entusiasmada.
Dul: Eu também -a abraçou de volta calorosamente- Maninha cade meu sobrinho? -indagou logo quando entrou na casa enquanto cumprimentavam Christopher.
Mine: Mama -gritou correndo em cima das botas desgonvernadamente - Papa - chamando o pai feliz assim que estava no colo de Dulce.
Ucker: Filhota -a puxou do colo de Dulce - Minha pequena agora é toda minha -sorrindo bobamente e Dulce fechou os olhos lembrando que aquele apelido era dedicado a ela e sentiu ciúme da sua filha acabando rindo daquele pensamente idiota- rir de mim? - Confuso.
Dul: Não foi nada -sorriu forçado- Ei venha cá pimentinha -pegou a miniautura de Miguel que corria pela sala- Oi meu lindo -deu um beijo em sua bochecha com os olhos brilhando.
Miguel: Sua Tia Lucca - disse sorrindo feliz pela aquela cena mas ainda tinha algo a resolver.
Lucca: Oi titlia -disse a encarando com os olhos brilhando- é mlia? -indagou abraçando a tia fortemente.
Mine: Mleu -gritou puxando as pernas de Dulce choramigando- mleu,mleu,mleu -começou a chorar e Dulce colocou Lucca no chão que fez cara de choro também-
Dul: Miguel....Christopher -pediu desesperada.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os meninos gargalharam da cena fulminante das crianças desejando simutaneâmente Dulce, Sabrina correu pegando no colo Lucca que tava com um biquinho e lágrimas nos olhos, Dulce carregou Mine que manhosa colocou cabeça em seu ombro acariciando seu pescoço. Dul: Acabou filhinha -tirou ela de seu ombro que fez biquinho de choro- Vem me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 717
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00
Parabéns nena gostei muito do final
-
simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16
ansiosa pelo final
-
mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52
Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa
-
simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22
que bom que tu deixou ela viva
-
simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51
cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou
-
Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43
Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((
-
mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29
Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não
-
simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03
ai minha nossa o que será que aconteceu?
-
mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18
Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss
-
simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25
eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?