Fanfics Brasil - Crianças... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Crianças...

8 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce acordou bem depois que o Ucker tinha saído. Levantou e tomou um banho desceu e encontrou sua filha brincando com uma senhora que aparentava uns 50 anos.


 


Dul: Bom Dia -exclamou se mostrando presente.


 


Lara: Bom Dia, você é a Senhora Uckermann? - Dulce respirou fundo aquele nome lhe trazia tantas lembranças.


 


Dul: Sim -respondeu suspirando e sentando em cima da mesa - é a governanta? -perguntou pegando uma maçã e dando uma mordida.


 


Lara: Sim, sua filha é adorável -falou olhando Mine com amor.


 


Dul: Obrigada -murmurrou e sorriu observando maliciosamente que Christopher e ela tinha caprichado na hora de fazer sua linda filhota.


 


Logo engataram numa conversa animada sobre crianças, a casa com novos arranjos, Christopher, o seu casamento e etc., cozinharam juntas como velhas amigas sairam com Mine e se divertiram o resto da tarde.


*****************************************************


Chistopher estava estressado e tenso Dulce o tinha evitado no dia anterior e aquilo não o agradava nem um pouco, apesar de tudo sentia muita falta dela.


 


Poncho: Ei! Bom Dia!


 


Ucker: Só se for pra você -respondeu de mal humor se jogando na cadeira.


 


Poncho: Esse mal humor é por causa da Ruivinha acertei?


 


Ucker: Sim, a DULCE está de conversinha com um cara ai -cerrou os punhos mas deu de ombros disfarçadamente.


 


Poncho: Ta perdendo território meu amigo -debochou- A Ruivinha...


 


Ucker: é Dulce Poncho Dulce - consertou o amigo - Ex-ruivinha.


 


Poncho: Que seja! só fique ligado um novo cara para padrasto de Jasmine...-provocou.


 


Ucker: Ninguem vai ser padrasto de minha filha isso eu garanto -sua voz rugiu feito de um leão que fez o Poncho sorrir dava para perceber de longe que Christopher era completamente apaixonado pela Dulce.


A paternidade oficializada...


Aquela dia seria de marca para sua pequena filha que teria finalmente o sobrenome de seu pai pensava Ucker orgulhoso vendo Dulce assinar os papéis no cartório com a mesma expressão dele apesar de que desde o dia daquela conversa ela se mantia fria e indiferente com ele observou tristemente não gostava de pensar naquele tal de Augusto que agora ligava frequentemente deixando seus nervos fervendo de ódio.


 


Dul: Pronto -anunciou alegremente- Só falta você Uckermann - ele suspirou novamente ela só lhe chamava assim desde daquele dia.


 


Ucker: Ok! -se limitou a dizer e foi assinar o simples papel que legalmente declararia sua partenidade sobre Jasmine- Agora sim sou pai completamente oficial.


 


Funcionário: Bem espere alguns dias para mudarmos a certidão dela e legalizar a partenidade -garantiu levando os papéis para o balcão que em seguida seria enviado a Madri e o conselho tutelar.


 


Eles saíram do Cartório indo direto a casa do Miguel onde sua filha se encontrava o caminho todo em silêncio tenso e desconfortável que nenhum dos quais tinha coragem de quebrar pelas as hostilidades possuídas de ambos por omissão da verdade que poderia definitivamente.


 


Sabrina: Dulce -exclamou feliz por vê a conhada que num via a tanto tempo- Que saudades -a abraçou entusiasmada.


 


Dul: Eu também -a abraçou de volta calorosamente- Maninha cade meu sobrinho? -indagou logo quando entrou na casa enquanto cumprimentavam Christopher.


 


Mine: Mama -gritou correndo em cima das botas desgonvernadamente - Papa - chamando o pai feliz assim que estava no colo de Dulce.


 


Ucker: Filhota -a puxou do colo de Dulce - Minha pequena agora é toda minha -sorrindo bobamente e Dulce fechou os olhos lembrando que aquele apelido era dedicado a ela e sentiu ciúme da sua filha acabando rindo daquele pensamente idiota- rir de mim? - Confuso.


 


Dul: Não foi nada -sorriu forçado- Ei venha cá pimentinha -pegou a miniautura de Miguel que corria pela sala- Oi meu lindo -deu um beijo em sua bochecha com os olhos brilhando.


 


Miguel: Sua Tia Lucca - disse sorrindo feliz pela aquela cena mas ainda tinha algo a resolver.


 


Lucca: Oi titlia -disse a encarando com os olhos brilhando- é mlia? -indagou abraçando a tia fortemente.


 


Mine: Mleu -gritou puxando as pernas de Dulce choramigando- mleu,mleu,mleu -começou a chorar e Dulce colocou Lucca no chão que fez cara de choro também-


 


Dul: Miguel....Christopher -pediu desesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos gargalharam da cena fulminante das crianças desejando simutaneâmente Dulce, Sabrina correu pegando no colo Lucca que tava com um biquinho e lágrimas nos olhos, Dulce carregou Mine que manhosa colocou cabeça em seu ombro acariciando seu pescoço.   Dul: Acabou filhinha -tirou ela de seu ombro que fez biquinho de choro- Vem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais