Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy
Dulce no outro dia recebeu "Alta", mas claro depois de receber alguns remédios para diminuir a pressão que tinha aumentando e causado o desmaio. Deu uma passada no quarto de Christopher e percebeu que o mesmo dormia. Descobriu que ele ficaria uma semana em observação e teria uma fisioterapia básica já que a bala fora retirada sem nenhum dano na medúla.
Saiu e foi visitar sua filha pensando encontra-lá na casa do Miguel, mas descobriu que a mesma tinha sido levada para casa de seus pais. Ficou nervosa só em pensar encontrar seu pai. Deixando isso para depois ela ligou para Augusto e marcaram de se encontrar em um restaurante discreto e muito sofisticado usado pelos empresários para fazer negócios, perfeito para eles terem um conversa definitava.
Augusto: Nena - ele exclamou a abraçando ela feliz - Como está indo?
Dulce desabafou nele tudo que tinha acontencido naquela semana turbulenta. Augusto ouvia calado tudo que ela dizia com pesar gostava muito de Dulce e não suportava ve-la sofrer.
Augusto: Calma nena, vamos resolver tudo - segurou sua mão - Já estamos investigando a fundo nisso e descobrimos várias coisa já temos até o primeiro nome do Chefe dessa quadrilha logo que as provas tiver comigo terminaremos logo com tudo isso.
Dulce: Tomare que você esteja certo, mas me conte o que descobriu? - a ansiedade e curiosidade a tomavam a todo tempo tinha plena certeza que amava cade vez mais o Christopher e lutaria por ele.
Augusto: Bom algo está a distraindo e ela não está tomando as devidas seguranças conseguimos segui-lá e prendemos muitos comparsas deles ligados a cargas e descargas de drogas e exigimos que se infiltrasse se eles iriam para cadeia. Temos cúmplices la dentro e sabemos onde é o galpão de descarga de drogas e a empresa fachada dela de "produtos químico para um corpo perfeito"
Dulce: Grande avanço - ela suspirou mais aliviada - Eu não terei mais aqueles caras me ameaçando na porta de casa?
Augusto: Não...Sim - ela o olhou confusa - Será tudo fingimento quero pegar eles de surpresa não terá tempo para Plano B ou para fugirem.
Dulce: Ai eu nem sei como agredecer - ela o olhou emocionada enquanto o garçom servia os pratos.
Augusto: Tem sim - e num rápido movimento a beijou.
**************************************************************************************
Christian tinha uma reunião muito importante no restaurante La Vanezza um lugar discreto e sofisticado tinha preparado um contrato bem lucrativo para empresa. Tava no final da negociação quando viu algo que o chocou:
Dulce beijando um homem desconhecido.
Uma raiva substituiu o espanto aquela mulher estava fazendo seu amigo de bobo, enquanto Christopher passara o ano e meio sozinho sofrendo por amor ela ficava com outros homens. E fazia aquela cara de ingênua como não tivesse culpa de ter desaparecido.
Pegou o celular e tirou uma foto tava decidido a mostrar a Ucker, pois se o amigo tinha alguma esperança era melhor fazê-la deixar de existir não o queria vê-lo sofrer novamente.
Saiu do restaurante e logo se encontrou com Alfonso que ficou chocado mas defendeu a ruiva mesmo assim chegaram num acordo de mostrar a Ucker assim que o mesmo melhorasse.
**********************************************************************************************
Dulce: Não - virou o rosto para o lado evitando o encontro novamente de seus lábios - Augusto não faz isso - pediu em um sussurro.
Augusto: Eu só queria provar ao menos uma vez seu gosto, sabe muito bem que gostei de você num primeiro momento que a encontrei naquele hotel conversando com a chefe dos crimes hediondos na Espanha na qual quase foi presa como cúmplice - protestou ele - E não me arrependi você é muito doce - acariciou seu rosto.
Dulce: Mas você sabe que não o amo - falou baixinho - Eu não posso ficar com você me iludindo e ti iludindo.
Augusto: Calmita nena eu só queria provar, nada mais sério que isso só foi um beijo.
Dulce: Por acaso tenho cara de que sou alguma espécie que precisa ser provada? - perguntou com fingida raiva que não evitou um sorriso.
Augusto: Claro que não - protestou brincando - você faria com que todo mundo morresse de diabetes com seu maravilhoso gosto doce.
Ela corou e rapidamente modou de assunto e logo conversavam animadamente sobre as topadas deles na Espanha. O Assunto Belinda ficou de lado. Quamdo deu três horas da tarde ela foi embora com ele que a deixou na porta da casa de seus pais já que tinha vindo de táxi.
Augusto: Se cuida e qualquer coisa te ligo com novas informações.
Dulce: Ok! Ate Mais - ela acenou e ele também ligando o motor de seu Voyage e foi se embora.
Esta ai meninas me digam se eu estou começando bem!!!
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Que papai não esteja em casa - sussurrou para si mesma com os olhos a marejar. Ao pensar na mágoa que viu nos olhos do pai e de Christopher até de sua mãe também de suas amigas e tudo aquilo tinha um nome: BELINDA uma pessoa sem escrúpulos e senso de amor e respeito pisava em todos para fazer o que queria até sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 717
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00
Parabéns nena gostei muito do final
-
simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16
ansiosa pelo final
-
mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52
Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa
-
simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22
que bom que tu deixou ela viva
-
simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51
cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou
-
Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43
Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((
-
mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29
Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não
-
simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03
ai minha nossa o que será que aconteceu?
-
mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18
Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss
-
simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25
eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?