Fanfics Brasil - A dor da mágoa... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: A dor da mágoa...

11 visualizações Denunciar


Dulce: Que papai não esteja em casa - sussurrou para si mesma com os olhos a marejar. 


Ao pensar na mágoa que viu nos olhos do pai e de Christopher até de sua mãe também de suas amigas e tudo aquilo tinha um nome: BELINDA uma pessoa sem escrúpulos e senso de amor e respeito pisava em todos para fazer o que queria até sen envolver com drogas ela fez tudo por uma OBSESSÃO o seu marido o HOMEM QUE MAIS AMAVA no mundo e que tinha um dor profunda nos olhos pela mágoa que as vezes cortava seu coração, mas tinha de ser forte por todos eles e finalmete ter seu sonhado final feliz.


Foi a entrada da porta e tocou a companhia tinha uma saudade imensa de sua pequena. Uma sorrindente Blancaca abriu a porta e logo abraçou a filha. 


Blanca: Que bom tiver meu anjo - ele lhe beijou a face. 


Dulce: Eu também mamãe - ela lhe beijou de volta - Papai está em casa? 


Blanca: Sim mas está la em cima. 


Dulce: E como ele reagiu com a Jasmine? - ansiedade e medo abraçavam a alma. 


XxxX: Fiquei muito feliz e chateado ao mesmo tempo - Dulce gelou vendo o pai descer as escadas com um lhar frio e dilacerante - Fico pensando o que fez você a tirar um privilégio tão grande de ser avô daquela princesinha? - uma raiva tomou sua voz - O que você tinha na cabeça sua pirralha? 


Dulce: Papai eu já tenho 28 anos - ralhou ela furiosa - Já sou de maior portanto... 


Fernando: O que? - ele reagiu furioso se aproximando dela - Eu deveria ter dado umas boas palmadas em você quando tive ainda tempo - ralhou o olhar mudando para mágoa - Por que fez isso em? 


Dulce: Não posso contar papai - ela suspirou sentindo os olhos arder por ver a dor profundo nos de seu pai seu coração doía - Eu quero saber da Jasmine quero leva-la para casa - mudou de assunto delibideradamente quando apareceu uma menininha correndo da cozinha com uma empregada atrás. 


Mine: Mama - gritou a menina feliz com a voz no misto de saudades e anceio, ela se abaixou a abraçou o pequeno ser do amor entre ela e Christopher. 


Dulce: Oh! Meu amor eu estava com saudades - fungou abraçando a filha. 


Blanca: Pare de pirraça Fernando eu sei que você está louco para dar um abraço em nossa princesa - sussurrou alfinetando ele. 


Fernando: Eu preciso de uma explicação ela não pode sumir assim sem me dar notícia - cochicou de volta.


 


Dulce: Eu vou indo tenho...ham...asssuntos há resolver - mordeu os lábios sem encarar o pai - Da tchau para os vovôs Mine. 


Mine: Xul? - perguntou a mãe. 


Todos da sala riram da forma de falar da menina que deu beijos nos avós falando Xul sua nova palavra no vocabulário. Dulce ia saindo cabisbaixa com sua filha no colo. Fernando estava nervoso numa situação sem saber o que fazer ele percebia o mistério e um segredo nos olhos de sua filha. 


Fernando: Filha? -indagou incerto, ela se virou e o olhou - Não vai dar um abraço em seu pai? - ela piscou surpresa e sorriu colocou Mine no chão e correu pros braços do pai que estavam abertos. Se sentia protegida nos braços do mesmo. 


Dulce: Eu juro papai não queria ficar longe de você - ela começou a chorar.


Fernando: Eu sei meu anjo. 


Ela acabou dormindo na casa dos pais aquele dia contando como passou o tempo em Madri, mas evitando o porquê de ter ido para lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pablo: Belinda - gritou entrando no esconderijo.  Belinda: O que foi? - estava com alguns esparadapos no rosto pela surra que levou de Dulce.  Pablo: O depósito foi localizado - disse aflito. Belinda: O que? - levantou de um pulo - Não é matriz né?  Pablo: Sim - andou de um lado para outro - Todos foram presos e levados quando c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais