Fanfics Brasil - Cansei... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Cansei...

18 visualizações Denunciar


Pablo: Belinda - gritou entrando no esconderijo. 


Belinda: O que foi? - estava com alguns esparadapos no rosto pela surra que levou de Dulce. 


Pablo: O depósito foi localizado - disse aflito.


Belinda: O que? - levantou de um pulo - Não é matriz né? 


Pablo: Sim - andou de um lado para outro - Todos foram presos e levados quando cheguei lá e tinha vários policiais no lugar são de Madri eu vi o símbolo.


Belinda: Tem certeza? - ele assentiu - precisamos sair daqui e falar com o chefe. 


Pablo: Como assim sair daqui? 


Belinda: Eu não acredito qu você prefere ser preso do que ir comigo, a Dulce não vai fugir daqui não seu idiota e logo precisarei voltar e mostrar a o Ucker o que a mulherzinha dele fez - fez drama - Não posso deixa-lá conquistar ele novamente. 


Pablo: Eu tô cansado disso - suspirou lembrando o que as enfermeiras diziam a ele. 


Belinda: Ta desistindo? - incréDulceo e irritada. 


Pablo: Eu vou para a Espanha falar com o chefe - ignorou a pergunta dela - Você faça o que quiser. - deu de ombros indo pegar seus documentos. 


Belinda: Você vai mesmo deixa-lós juntos sem lutar? - Ela não mais ligava para o programa ilegal de drogas, sua fixação era em Dulce já que agora ela estava cada vez mais chegando perto de Christopher novamente. Não podia nem mais visitar o mesmo em casa. 


Pablo: Eu tô esgotado de lutar por alguém que não gosta de mim - parecia que a lucidez de alguma parte do cérebro estava surgindo. 


Belinda: Mas você nem viu ela ainda - argumentou. 


Pablo: Se ela me quisesse no passado ficaria comigo, claro foi culpado por ter dito barbaridades a ela - admitiu - e quase a estrupei - balançou a cabeça - Chega disso eu só quero que ela seja feliz - pegou uma maleta e saiu. 


Pablo tava cansando de tudo aquilo já era hora de ter uma vida de verdade sairia daquela quadrilha e fugiria para algum lugar mas antes tinha de fazer uma coisa. 


***************************************************************************


No dia seguinte Dulce se despediu dos pais e foi para casa. Iria arrumar Mine para elas irem visitar Christopher no hospital até que ouviu a companhia tocar. 


Dulce: Lara? - chamou e viu que ela tinha saido para fazer compras assim que leu o bilhete em cima da mesinha na sala - Ja vai - gritou pegando Mine no colo antes que a mesma saísse correndo pela casa e se machucasse. 


XxxX: Olá Dulce - saudou a pessoa que ela menos esperava no outro lado da porta. 


*************************************************************************** 


Belinda estava aterrorizada tinha descobrido por Pablo cinicamente tinha dado um tiro em Christopher e por isso que ela estava toda fraturada, Dulce tinha pensado que foi ela. Estava desesperada até que ligou para a empresa de Christopher e falou com sua secretária que lhe disse em que hospital ele se encontrava. 


Belinda: Eu queria saber em que quarto Christopher está - perguntou na recepção. 


XxxX: Christopher de quê querida? - sorriu simpática a recepcionista. 


Belinda: Christopher Uckermann - respondeu de pronto ajeitando os óculos escuros para esconder o rosto. 


XxxX: Seu nome? - indagou. 


Belinda: Dulce Maria - sorriu falsamente. 


XxxX: Muito Bem, o quarto é 415 Senhora Uckermann. 


Belinda: Obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Pablo? - perguntou chocada.  Pablo: Em carne e osso - sorriu fracamente - Não vai me convidar para entrar? - ergueu uma sombracelha.  Dulce: O que está fazendo aqui? - segurando com força na porta. Pablo: Se me deixar entrar explicarei tudo - falou olhando pros lado.  Dulce: Eu... - ele viu que ela estava hesitante com certeza c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais