Fanfics Brasil - Hora da verdade¹.... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Hora da verdade¹....

854 visualizações Denunciar


Dulce: Pablo? - perguntou chocada. 


Pablo: Em carne e osso - sorriu fracamente - Não vai me convidar para entrar? - ergueu uma sombracelha. 


Dulce: O que está fazendo aqui? - segurando com força na porta.


Pablo: Se me deixar entrar explicarei tudo - falou olhando pros lado. 


Dulce: Eu... - ele viu que ela estava hesitante com certeza com medo dele, suspirou e a encarou intensamente. 


Pablo: Belinda - ele falou direto - Meu assunto é a Belinda, mas não posso dizer isso aqui. 


Mesmo com certo medo Dulce o deixou entrar qualquer coisa ela gritava para os homens de preto escondidos no carro preto e eles a socorresse. 


Pablo: Sua filha é linda - disse encarando Mine no colo de Dulce que estava calada o encarando curiosamente - Como não tenho muito tempo vou logo direto ao assunto. A Belinda está em seu encalço talvez ela seja capaz de matar para ter Christopher ao lado dela - disparou Dulce arregalou os olhos - Aqui neste papel está o lugar onde está localizada, eu não devia fazer isso já que ela é minha parceira mas ela acabara estragando tudo. 


Dulce: Eu não estou... - ele a interrompeu. 


Pablo: Dulce preste atenção, eu e a Belinda tentamos separar você e o Ucker a 1 ano e meio atrás, mas agora chega. Só lhe dou um aviso cuidado com Belinda e entregue isso a policia com certeza ela vai ser presa como louca. - levantou e se dirigiu a porta - E vá logo ao hospital pois tenho certeza que ela está lá. Eu podia fazer uma coisa só? - Dulce olhou para ele e assentiu meio desnorteada ainda e muito assustada com as palavras dele. 


Ele se aproximou dela e lhe deu um selinho e logo depois saiu. Dulce paralisou e suspirou sua mente mechia a mil. Como Pablo sabia daquilo tudo? 


Dulce estava paralisada com a história meia borrada que Pablo lhe contara, olhou o papel e tinha um endereço nele escrito. Mas estacou Belinda...Hospital...Christopher... 


Oh! Meu Deus Christopher sozinho com aquela louca. Levantou num pulo pegou as chaves do carro e se dirigiu rapidamente ao hospital ao mesmo tempo que falava com Augusto no telefone que também estava indo no hospital. 


Um medo enorme estava assolando nela será que Belinda seria capaz de matar o homem que dizia amar? Dulce não duvidava.


***************************************************************************


TOC TOC TOC 


Christopher: Pode Entrar - falou se sentando na cama. 


Belinda: Olá Ucker - Christopher arregalou os olhos vendo Belinda na porta, fazia tanto tempo que não a via que chegara se esquecer que ela existia. Uma culpa o assolou ela a pessoa que tinha dado mais apoio há ele, ele tinha ignorado. 


Christopher: Oi Bel - falou a encarando melhor - Venha aqui - bateu a palma na cama a chamando, ela se sentou - Como você está? faz tanto tempo que não te vejo. 


Belinda: Posso te abraçar - ela pediu com a voz chorosa. 


Christopher: Claro - ele abriu os braços e ela o abraçou bem forte e foi ali que viu marcas rocheas no braço dela. - O que foi isso Bel? 


Belinda: Uma briga minha e da Dulce - ela disse com maldade mas sem ele perceber. 


Christopher: Como assim? - Ele estava espantado. 


Belinda: Isso não importa - tentou se fingir de boa - Só quero saber como você está?  Teve algo grave? 


Christopher: Não e não só ficarei aqui por mais uma semana - respondeu impaciente - Agora me diga o que aconteceu - ele exigiu. 


****************************************************************** 


Dulce entrou feito um furacão no hospital e já ia passar na recepção sem falr com ninguém até que o segurança a parou. 


XxxX: Tem que pedir autorização moça. 


Resignada ela foi até a recepção segurando uma adormecida Mine. 


Dulce: O Paciente Christopher Uckermann por favor - pediu a recepcionista. 


XxxX: Sinto Muito mas terá de esperar a outra visita sair. 


Dulce: É a mãe dele? 


XxxX: Não a senhorita Alexandra saiu daqui muito cedo tadinha passou a noite aqui de novo no hospital, quem está com ele nesse momento é... - olhou uma ficha no computador - é a Senhor Uckermann a esposa dele. 


Dulce: O que? - Quase gritou - Mas eu sou a esposa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxX: Minha senhora por favor aqui é um hospital não um parque de diversão, por favor se indetifique.  Dulce: Mas eu estou falando a sério, até ontem eu era uma paciente Dulce Maria Espinoza Savignõn Uckermann tive o desmaio pela pressão alta e o médico que passou os remédios era o Dr. Rubens.  XxxX: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais