Fanfics Brasil - Hora da verdade²... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Hora da verdade²...

16 visualizações Denunciar


XxxX: Minha senhora por favor aqui é um hospital não um parque de diversão, por favor se indetifique. 


Dulce: Mas eu estou falando a sério, até ontem eu era uma paciente Dulce Maria Espinoza Savignõn Uckermann tive o desmaio pela pressão alta e o médico que passou os remédios era o Dr. Rubens. 


XxxX: Oh! Meu Deus me desculpe mesmo Senhora Uckermann eu realmente não sabia, vou mandar o segurança tirar a impostora do quarto do seu marido. 


A recepionista ficou nervosa e chamou o segurança que tinha a barrado antes Dulce. Naquele exato instante entrou Augusto que logo ficou a par da situação e se dirigiam ao quarto 415 


Belinda: Eu vim aqui te visitar no mesmo dia que você sofreu o atentado e Dulce me barrou no hospital eu insisti e acabamos nos engalfinhado. E claro fiquei mas machucada que ela - Christopher quase sorriu sabia que Dulce tinha adquirido um gênio forte quando nunca mais se viram no colegial e meditou que foi um bom castigo para Belinda pelo mal que lhe fez mas também a mesma tinha se redimido e o apoiado no momento mais difícil de sua vida - Aquela vaga.... 


Christopher: Sem insulto ok? - Interrompeu apesar de tudo ainda amava sua pequena e não queria vê ninguém xinga-lá na frente dele. 


Belinda: Você ainda a defende - exasperou - o que ela fez - tirou os óculos mostrandos os machucados. 


Christopher: Eu sei e sinto muito - falou sincero - Deixe com que a Dulce eu me entendo. 


Belinda: Você vai se separar dela não é? - indagou esperançosa. 


Neste momento a porta se irrompeu em um estardalhaço. 


Dulce: Não porque eu nunca darei o divórcio - disse determinada - Agora saia do quarto! 


Christopher: E por que ela sairia? - Levantou a sombracelha intrigado com a atitude de Dulce. 


XxxX: Normas do Hospital - O Segurança falou levando Belinda pelo braço "delicadamente" com ela protestando. Um silêncio pesado se instalou no quarto. 


Christopher: Eu não aguento mais - explodiu - Você envoltas de segredo e fica ai ``eu não posso" ou você não quer? Mas que DROGA eu não suporto mais isso - ele balançava a cabeça desnorteado - Eu preciso de respostas AGORA - exigiu. 


Dulce: Mas... 


Christopher: Agora - gritou. 


Augusto que permanecera lá fora observando Belinda sair furiosa do quarto, abriu a porta e enfiou a cabeça para dentro. 


Augusto: Dulce vou ter de sair compromisso muito importante - disse piscando para ela que entendeu - Melhoras Uckermann - se dirigiu a ele pela primeira vez que o encarava intrigado. 


Dulce: Espere Augusto... 


Ah! Então aquele era o famoso Augusto. Que ótimo mas o que aquele cara tava fazendo ali? 


Melhoras Uckermann, aquele cara tava sentindo pena dele? Ele que as enfiasse... 


Dulce: Boa Sorte - ela acenou e fechou a porta e Christopher naquela bagunça viu a primeira vez sua filha adormecida no colo de Dulce, olhou com admiração as duas mulheres que mais amava na vida esquecendo a irritação de poucos segundos...- Quer carrega-lá? 


Christopher: Sim tava com saudade de minha princesa - Dulce sorriu e colocou Mine delicadamente em seu colo. - Aquele era o Augusto seu "amigo"? - ironizou. 


Dulce: É sim - ela ignorou a ironia - Uma ótima pessoa vai adorar.. 


Christopher: Eu não quero saber - ele a cortou - Há não seja a verdade. 


Dulce ficou em silêncio se debatendo em no que fazer. Tudo estava preparado para dar o bote em Belinda e sua gangue, mas será que se contasse a Christopher o plano mudificaria? Mas o medo que lhe aflingia mesmo era que ele não acreditasse em Belinda...




mia_mendes: Riso por estar gostando da web, desculpinha a demora mas como sempre estou sem tempoEmbaraçado. Vou me esforçar para postar mais.


simonecristina: Vai mesmo a Dulce está decidida e bom o Christopher também está determinado.


Adoreiiiiiiiii saber que vcs duas estão gostando pois eu acho que modifiquei minha escrita e a forma como estou fazendo a web e fiquei com medo de vcs não gostarem. 


 


Mas iai as minha outras leitoras estão gostando?????Surpresa


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Outro dia quem sabe - murmurou - Agora não dá...  Christopher: E quando vai dar Dulce? - perguntou amargo - Já nos reencontramos já vai fazer um mês e nada só ouço "eu não posso" Diz logo que queria me largar pois descobriu que não me amava - forçou um sorriso sentindo o peito se apertar ante a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais