Fanfics Brasil - Hora da verdade³... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Hora da verdade³...

843 visualizações Denunciar


Dulce: Outro dia quem sabe - murmurou - Agora não dá... 


Christopher: E quando vai dar Dulce? - perguntou amargo - Já nos reencontramos já vai fazer um mês e nada só ouço "eu não posso" Diz logo que queria me largar pois descobriu que não me amava - forçou um sorriso sentindo o peito se apertar ante a ideia - E que queria pedir perdão por ter levado nossa filha - baixou o olhar para Mine dormindo tranquilamente. 


Dulce: Chega, chega, chega - balançou a cabeça sentindo uma imensa agonia Christopher achava que ela era uma egoísta sem sentimentos! A julgava a piores das cobras sem saber que esse cargo era inteiramente de Belinda! A HORA DA VERDADE tinha chegado, mas torcia para que ela a perdoasse e acreditasse na história. 


Dulce: Eu estava a mil maravilha com o nosso casamento - começou Dulce sem da chance dele dizer uma palavra - Nós nos amávamos e tínhamos nos acertado depois de tudo que Belinda armara no colegial, seis meses depois porém ela voltou - ela não escondia o tom amargurado agora - Telefonemas misteriosos, homens parados na minha porta e depois ameaças até de morte - Dulce fungou lembrando da agonia - E tudo por causa de quem: Belinda Schull, obcecada por você só pensou em si mesma e fez de tudo para nos separar mais uma vez. 


Christopher: Eu...Eu... - a cabeça dele dava voltas. Ameaça de morte...Belinda... - Por Favor não minta... 


Dulce: Não estou mentindo - se aproximou dele e tocou seu rosto - Eu não fui embora por que deixei de te amar Christopher, foi por causa de uma chantagem eu nunca inventaria essa história para cobrir nenhum erro meu - fez uma pausa olhando as expressões conflitas no rosto dele e aproveitou a situação - Pense a Belinda só apareceu quando fui embora, sempre o ajudando tentando ganhar sua confiança, enquanto eu ia embora sem um motivo aparente deixando uma carta e sem que ninguém soubesse meu paradeiro como se eu fosse uma foragida da policia ligue esses pontos e outros que tiver em mente e conclua tudo - pediu angustiada - Você me conhece sabe que sou de confiança... 


Christopher olhava o nada com os pensamentos desgovernados não sabia o que pensar ou como agir nunca pensara ou sonhava em que Dulce foi embora por causa de uma chantagem... Da janela ele encarou ela.


Christopher: Mas não confiou no seu marido né? - rebateu a pergunta baixinho se defendendo das verdades que sai dos lábios dela - Podia ter me contado eu acreditaria em você. 


Dulce: E deixar que ela matasse alguém que eu amo? Você faria o que Christopher ? Chamaria a polícia? E se depois ela se vingasse? Eu nunca me perdoaria. - balançou a cabeça derramando lágrimas. 


Christopher: Nós estávamos casados poxa devia ter me contado e resolveríamos tudo juntos como uma família de verdade. 


Dulce: Eu preferia me sacrificar a ter a incerteza de que alguns de vocês se machucariam, mas foi ai que descobri que estava grávida e fiquei mais apreensiva tinha medo de Belinda machucar nossa filha - fungou e foi para janela era doloroso lembrar de todo sofrimento que passara. 


Christopher: E por causa dela eu perdi o nascimento de minha filha - afirmou com uma fúria crescendo dentro de si - você e nosso amor - sussurrou para si mesmo, mas ela ouviu e se virou para ele com a mesma fúria e angustia que ele sentia - Por que me deixou falar com Belinda? Por que não me contou assim que chegou? 


Dulce: Eu fiquei apreensiva, mas depois comecei a bolar um plano para prendê-lá pois há mais coisa nessa história do que você possa imaginar - se aproximou dele e sentou em sua cama. 


Christopher: Dessa vez vai confiar em mim? - ele perguntou se referindo ao plano. Dulce suspirou já contara tudo já era hora de saber do seu plano, mas será que depois daquilo tudo seriam felizes novamente? Ou tudo ficaria no passado? Aquelas perguntas talvez só tivessem respostas futuramente pensou ela - Não vou deixar você... 


Dulce: Contarei-lhe tudo. Mas primeiro terá de confiar em mim e no Augusto - Ucker se incomodou um ciúme se apoderando dele, mas retomando sua calma interior fitou Dulce e assentiu já tava mais do que na hora dele proteger sua família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Augusto seguiu o endereço que Dulce lhe deu depois de vê Belinda entrando num banco sacando dinheiro e um telefonema misterioso no telefone público. A mesma sumiu de carro pegando a estrada para Monterey, ele logo ligou para seu parceiro e mandou segui-lá.  Chegou num galpão abandonado e entrou sorriu olhando tudo. Computadores...Docum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais