Fanfics Brasil - Plano em ação¹... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Plano em ação¹...

838 visualizações Denunciar


Christopher: Não sei você quer o divórcio? - Sua mente e coração gritava: NÃO mas não tinha escolha a Dulce de um ano trás podia ser apaixonada por ele mas e agora? Será que o amor pela filha seria o suficiente para conquistá-la novamente? 


Enfermeira: Licença - Ucker praguejou silenciosamente e Dulce suspirou aliviada queria adiar o máximo possível aquela conversa - Bom o horário de visita terminou e você mocinho precisa fazer a fisioterapia - disse amavelmente uma senhora de nó máximo 50 anos - Ah! Que fofura esse Bebezinho - olhou Mine carinhosamente toda enroscada no pai - Vocês tem uma filha muito linda - ela sorriu escrevendo algo na prancheta. 


D&U: Obrigada! - fitaram-se e sorriram com orgulho. 


Dulce: Bom agora eu vou para casa levar a Mine e falar com Augusto sobre o plano - sussurrou para ele. 


Christopher: Vai la com o Augusto - resmungou enciumado. Surpresa Dulce sorriu deliciada a possessividade era uma ótima maneira de mostrar que ele ainda gostava dela querendo ou não. Tava feliz de ele saber a verdade e ter agido calmamente mas sabia como ninguém que aquilo era uma fachada e que no interior uma revolta o acometia 


Dulce: Ciumento - sussurrou ela ronronando sedutoramente no ouvido dele antes de sair do quarto com Mine no colo. Christopher sorriu ate deixar convinhas em sua bochecha, tinha sentindo o seu tom que sugeria algo mais e bem inapropriado para aquele momento. Uma nova esperança renascia como uma Fêniz renascia das cinzas...


*************************************************************************


No dia seguinte Dulce foi falar com Augusto que adorou o plano. Ele a informara que faltava pouco para terminar as investigações mas que teria de viajar semana que vem para resolver os assuntos na justiça em Madri já que a investigação vinha de lá. Dulce se ofereceu a ir não queria vê Christopher tendo conversas íntimas com Belinda e era melhor para o Plano ela não desconfiar de nada. Ligou para Christopher e confirmou tudo com ele. 


No Hospital 


Christopher tentava se acalmar Belinda tinha acabado de chegar e tinha de se controlar para o plano da certo. Respirando deixou Belinda entrar. 


Belinda: Tive saudades - murmurrou o abraçando. 


Christopher: Belinda eu tenho algo a lhe dizer é muito importante - fez solta-ló os olhos brilhando de repugnância mas tentado com muito esforço não transparecer - Você me perguntou ontem se eu queria me separar de Dulce? 


Belinda: Deixa isso para lá eu sei que você ainda a ama - um brilho de ódio bailou nos olhos dela e Ucker pela primeira vez conseguiu enxergar. Nem quando Dulce estivera brigada com ele antes de se casarem ela nunca o encarou com ódio mas com mágoa e rancor mas Belinda não tinha bons sentimentos por ninguém só obsecessão e ódio que era direcionado há ele e Dulce respectivamente. 


Agora estava conhecendo a verdadeira Belinda. 


Christopher: Estive enganado eu nunca amei a Dulce, mas ontem descobri uma coisa. - A expressão dela mudou para uma pessoa muito contente COITADA! achava que o plano feito para separa-lós tinha dado certo. Pelo contrário tava cada vez mais admirando Dulce por sua coragem e caráter - Eu to apaixonado por você Beli. Quer casar comigo? 


Christopher nem precisou de resposta a mulher já estava pulando em cima dele repetindo vários SIM com a voz emocionada. Tentou beija ló mas ele impediu não queria tocar naquela mulher só quando fosse inevitável. 


Belinda: Eu sonhei tanto com isso - murmurava feliz - Quando vai se separar de Dulce? - perguntou ansiosa. 


Christopher: Ela não quer o divórcio então vai demorar um pouco - chamou ela para se sentar na cama com ele que fez com gosto. Christopher queria logo ter provas sobre o tráfico de drogas e sair daquela farsa o quanto antes. 


Belinda: Miserável - ele a censurou com o olhar - O que foi? Vai defender essa mulher que quer arruinar nossa felicidade?




simonecristina: Ficou com Medo no fundo Dulce tem medo de não perdoa-lá e se separar dele apesar de se manter forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher rangeu os dentes engolindo a raiva e tentando passar ternura pelo olhar.  Christopher: Em todo caso ela ainda é a mãe de minha filha - disse simplesmente.  Belinda: Quando eu tiver muitos filhos você logo esquecerá a bastar...Quer dizer como é o nome dela mesmo? - falou sem interesse.  Christopher: Jasmine - ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais