Fanfics Brasil - Plano em ação²... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Plano em ação²...

14 visualizações Denunciar


Christopher rangeu os dentes engolindo a raiva e tentando passar ternura pelo olhar. 


Christopher: Em todo caso ela ainda é a mãe de minha filha - disse simplesmente. 


Belinda: Quando eu tiver muitos filhos você logo esquecerá a bastar...Quer dizer como é o nome dela mesmo? - falou sem interesse. 


Christopher: Jasmine - tentado mudar o rumo da conversa antes que explodisse de raiva pensou em alguma coisa - Que tal começarmos a nos preparar daqui há alguns meses casaremos - fingiu entusiasmo. 


Belinda: Mas ainda não saiu o divórcio. 


Christopher: Logo saíra ou ela irá se arrepender, não vou ficar longe da mulher que amo - forçou um sorriso. 


Belinda: Ai! Ucker que bom ouvir isso - lhe roubou um selinho - Sabe eu sempre estive apaixonada por você secretamente - declarou. 


Christopher: Como fui burro e não percebi - falou num tom infeliz - Seria tão feliz se descobrisse logo. 


Belinda: Mas eu tô aqui agora e tudo vai dar certo - sorriu e o abraçou novamente. 


*************** 


Há semana foi se passando rapidamente e Christopher ainda não fizera muito progesso, mas tinha conseguido o celular de Belinda e passado alguns números suspeitos ao parceiro de Augusto. Naquele istante no hospital Dulce tentava dizer há Ucker que viajiaria. 


Dulce: Hoje - ela lambeu os lábios ressecados e Christopher acompanhou o movimento com desejo, já conseguia andar mas ainda tropeçava nos próprios pés por isso se encontrava sentado na poltrona - Eu vim me despedir - disparou. 


Christopher: Pra onde? - franziu o cenho confuso. 


Dulce: Eu irei com o Augusto a Madri - respondeu por fim depois de um silêncio tenso. 


Christopher: O que vocês vão fazer lá? - perguntou desconfiado e com um grande pontada de ciúme no peito. 


Dulce: Resolver uns assuntos burocráticos e trazer mais reforços para cá e Augusto tá achando que há policiais corruptos que acaba estragando a operação - deu de ombros e sorriso cresceu nos lábios - Além do mais preciso rever Zoraida. 


Christopher: Aquela sua amiga? - não estava muito satisfeito mas tentava confiar nela. 


Dulce: Sim, ela é a madrinha da Mine - explicou - me ajudou muito na gravidez e faz um mês que não há vejo já estou com saudades daquela louca. 


Christopher: Bom - replicou - Se vai viajar a Mine vai ficar com quem? 


Dulce: Eu vou leva-lá ai Belinda pensa ter conseguido o que tanto queria e eu fico mais segura sabendo que Mine está o mais longe possivel dela. 


Christopher: Esta bem - suspirou - Mas me traga ela há tarde para eu dá tchau - pediu se levantando devagar. 


Dulce: OK! Já que vou amanhã cedo só tem hoje mesmo para se despedir - comentou - Quando você terá alta? 


Christopher: Depois de amanhã - respondeu e parou em frente dela - Dulce eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sim - respondeu nervosa com a aproximação queria tanto dar um beijo naqueles lábios deliciosos.  Christopher: Eu preciso de uma lembrança - respondeu incoerente enquanto pegava em uma mecha de cabelo dela.  Dulce: Lembrança? Como ass... - Não terminou de falar quando ele se inclinou e possuiu seus lábios num ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais