Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy
Dulce: Sim - respondeu nervosa com a aproximação queria tanto dar um beijo naqueles lábios deliciosos.
Christopher: Eu preciso de uma lembrança - respondeu incoerente enquanto pegava em uma mecha de cabelo dela.
Dulce: Lembrança? Como ass... - Não terminou de falar quando ele se inclinou e possuiu seus lábios num beijo que beirava a loucura e o desespero de um desejo reprimido.
Ele lhe puxou a cintura e colou-a nele atraindo um gemido dela. As linguas eram ferozes querendo dominar o território de cada um. Dulce se agarrou mais a Christopher tendo certeza que suas pernas não a sustentariam por muito tempo e o beijo se intensificou ainda mais agora mais num ritmo suave e lento intensificando o prazer até que são interrompidos pela enfermeira que entrou no quarto sem bater como fazia.
Enfermeira:Oh! me desculpem - pediu ruborizando - Eu volto outra ...
Dulce: Não precisa - corada e com um brilho no olhar. Ucker há achou mais bonita do que nunca - Bom mais tarde eu volto - falou o encarando um sorriso sem graça nos lábios - Ate mais - lhe deu um beijo na bochecha.
Christopher: Volte logo - ele sussurou em seu ouvido a fazendo sorrir saindo do quarto - Tão linda.
Enfermeira: Vejo que está apaixonado - a mulher sorriu sabiamente - Espero que esteja com ela.
Christopher: Logo estarei logo logo - murmurrou com uma decisão faria tudo por ela agora que não havia desentedimentos poderiam recomeçar uma vida juntos.
Dia Seguinte
Dulce: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - gritou correndo para abraçar a amiga no aeroporto.
Zora: Aiiiii! você esta me esmagando - reclamou divertida - Cade minha afilhada?
Dulce: Tava com saudades sua chata - deu língua - Ta vindo ali com o Augusto - apontou um homem com uma menina em seu colo brincando com seu rosto.
Zora: Augusto? - perguntou intrigada.
Dulce: Sério que nunca apresentei vocês?
Zora: Não - respondeu antes de Augusto alcança-las - Zora esse é o Augusto, Augusto essa é Zora - apresentou os dois.
Z&A: Oi! - se encararam detalhadamente e gostando do que viam. Dulce só percebia o clima e sorriu.
Dulce: Dá para vocês se paquerarem depois? - perguntou segurando riso do rosto vermelho dos dois. Era cômico a primeira vez que via o Grande Augusto ruborizar.
Z&A: Dulce! - a repreenderam.
Dulce: Já to indo - se apressou rindo pegando Mine no colo e saindo do aeroporto.
No México
Dr. Rodrigues: Bom você pode ir embora hoje - declarou - Mas seria melhor se ficasse em observação, mas se ficar em casa em repouso e ter alguém para ajuda-ló nos movimentos pode ir.
Christopher: Claro doutor - assentiu animado - Num vejo há hora de ir embora daqui.
Dr. Rodrigues: Assim ofende - brincou o médico - Bom meu filho vou autorizar sua alta e vê meus outros pacientes, mas antes ligue para alguém vim buscá-lo - ordenou
Christopher: Sim senhor - bateu continência - Vou ligar agora.
Christopher ligou para sua mãe e deu o resto da semana de folga para Lara, não queria ficar numa mansão sozinho e com lembranças de Dulce. Seu coração apertou ao lembrar dela. Sentia saudades dela e de sua princesa.
As duas correndo certo perigo. E Dulce ainda mais com aquele Augusto metido a galã.
Dispertou de seus pensamentos ouvindo o celular tocar.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Alô - atendeu. Dulce: Chris? - chamou e Ucker sentiu o coração bater mais rápido ela LIGARA mesmo! Christopher: Ele mesmo - respondeu - Já chegou? Dulce: Sim, acabamos de desembarcar - respondeu - Como você está? - ajeitou melhor Mine em seu colo. Christopher: Posso sair hoje do hospital ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 717
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00
Parabéns nena gostei muito do final
-
simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16
ansiosa pelo final
-
mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52
Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa
-
simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22
que bom que tu deixou ela viva
-
simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51
cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou
-
Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43
Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((
-
mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29
Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não
-
simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03
ai minha nossa o que será que aconteceu?
-
mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18
Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss
-
simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25
eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?