Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy
Christopher: Alô - atendeu.
Dulce: Chris? - chamou e Ucker sentiu o coração bater mais rápido ela LIGARA mesmo!
Christopher: Ele mesmo - respondeu - Já chegou?
Dulce: Sim, acabamos de desembarcar - respondeu - Como você está? - ajeitou melhor Mine em seu colo.
Christopher: Posso sair hoje do hospital - deu-lhe a notícia animado.
Dulce: Que maravilha - se alegrou - Como vai com Belinda? - adiou a pergunta ao maximo para não mostrar ciúme mas por telefone ele nunca iria saber.
Christopher: Ninguém resiste ao meu charme - fez graça.
Dulce: Como é convencido - seu tom era de censura o que o fez rir: Ela estava incomodada com o plano - Você vai...
Frase morreu com um pequeno barulho e de vozes falando ao mesmo tempo.
Christopher: Dulce? - perguntou preocupado.
Dulce: Desculpe foi a Mine que arrancou o celular de minha mão - falou depois de um breve silêncio.
Christopher: Deixa eu da um alô para ela - pediu.
Dulce: Ok! - concordou e passou para filha.
Christopher: Princesa que saudades - disse mesmo sabendo que a filha não entenderia.
Mine: Papa - gritou reconhecendo a voz - Dades - repitiu o que ele disse.
Surpreso Christopher quase chorou de emoção se senti gratificado por sua vida esta lhe dando uma segunda chance para ser feliz novamente. Falou com Dulce sobre o plano e desligaram com vontade de dizerem " Tô com saudades meu amor" mas não fizeram por falta CORAGEM.
*************************************
Dulce passeava pelo parquinho matando a saudades de Madri e botando a conversa em dia com Zora que estava elogiando e suspirando com Augusto há todo momento Dulce sorria e sonhava lembrando dela e Christopher numa época de só felicidade, companherismo e amor a melhor época de sua vida.
Zora foi comprar duas casquinhas de sorvete para elas quando passou um carrinho na pracinha e foi ali segundos depois que amiga saiu que Dulce viu Pablo. Foi até ele não teve coragem de dizer a Augusto que o mesmo estava envolvido ele há tinha ajudado tortamente mas mesmo assim tinha ajudado
Dulce: Pablo! - chamou se aproximando dele.
Pablo: Dulce que surpresa - falou dando um abraço afetuoso nela - O que ta fazendo aqui?
Dulce: A investigação - murmurrou.
Pablo: Você contou...
Dulce: Não - ela balançou a cabeça veemente - Você me ajudou aquele dia...
Pablo: Ah! Obrigada Dulce depois de tanta coisa que eu fiz... - ele suspirou - Você é uma ótima pesso, perdão por tudo. - ele implorou.
Dulce: Eu te perdoo você se arrependeu - sorriu amigavel - Você saiu dessa vida?
Pablo: Sim, eu os ameacei e vou me casar e morar na Austrália pode ser perigoso ficar por aqui - ele sorriu feliz.
Dulce: Que Bom! Felicidades para você e sua noiva - ela sorriu aliviada ele parecia bem e feliz.
Pablo: Amor a primeira vista - falou sonhador quando um bip do celular os interrompeu era uma mensagem para ele - Tenho que ir Dulce.
Dulce: Ok! - olhou em volta e viu Zora voltando - Seja feliz. - lhe desejou saindo.
Pablo: Você também - gritou acenando e saindo rapidamente.
Zora: Quem era? - indagou curiosa.
Dulce: Um amigo, grande amigo - respodeu lambendo o sorvete e logo mudou de assunto
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois Dias Depois Christopher andava bem melhor agora e só as vezes mancava quando fazia força de mais numa perna. Tinha começado a trabalhar aquele dia e já estava agoniado; Belinda o tempo todo atrás dele...Urgh!.. Saudades de sua pequena e princesa... Além daqueles músculos que todo o tempo dava um caimbrã insu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 717
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00
Parabéns nena gostei muito do final
-
simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16
ansiosa pelo final
-
mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52
Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa
-
simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22
que bom que tu deixou ela viva
-
simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51
cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou
-
Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43
Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((
-
mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29
Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não
-
simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03
ai minha nossa o que será que aconteceu?
-
mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18
Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss
-
simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25
eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?