Fanfics Brasil - Estragando Tudo x_x TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Estragando Tudo x_x

12 visualizações Denunciar


Dois Dias Depois 


Christopher andava bem melhor agora e só as vezes mancava quando fazia força de mais numa perna. Tinha começado a trabalhar aquele dia e já estava agoniado; Belinda o tempo todo atrás dele...Urgh!.. Saudades de sua pequena e princesa... Além daqueles músculos que todo o tempo dava um caimbrã insuportavel... Arg! 


Dulce não precisaria voltar em uma semana no próximo dia já podia voltar para o México, mas voltaria com Zora já que ele e Augusto tinham engatado em um role-não-rola. Mine vivia chamando pelo pai que todos os dias "falava" com ela. Já tinham infiltrados muitas pessoas na operação e já sabiam quem era o chefe da máfia e só faltavam agora algumas provas.


Christian decidiu por aquele dia sobre a foto a Christopher não queria que o amigo se "iludisse". Poncho como foi contra não quis presenciar a cena. 


Chris: Christopher precisamos te mostrar uma coisa - falou sério pegando o celular. 


Christopher: O que aconteceu? - assustado com a cara séria dele. 


Chris: ISSO - mostrou o celular com a foto e saiu da sala. 


Uma raiva misturada com mágoa tomou o coração e a feição de Christopher. 


Dulce era uma mentirosa! 


Aquela foto comprovava que eles tinham uma caso. Por isso queria viajar juntos! Para terem um tempo a sós! Mas a sua filha não ficaria naquele meio não mesmo! Pediria o divórcio de imediato e tomaria a guarda de sua filha! 


************************************** 


Dulce ligou aquele dia para Christopher mas ele não atendeu seu telefonema queria lhe avisar mas depois optiou por uma surpresa. Será que naquele momento da noite ele poderia estar com Belinda fazendo...? Balançou a cabeça preferia nem pensar seu coração apertava só em pensar que ela não podia receber os carinhos que Belinda recebia mesmo sendo tudo mentira. 


Deitou a cabeça no travesseiro e pos se a pensar no futuro que estava tão incerto que ela as vezes tinha medo de planeja-ló e quebrar a cara parecia que a sorte não estava escrita no seu destino. 


*********************************************** 


Christopher foi para a mansão e passou a noite toda bebendo e acabou por dormir no quarto e na cama de Dulce para sentir seu cheiro e sonhar com sua presença, mas não conseguiu dormir logo de primeira apesar do beber uma garrafa de uisque e deixar outra pela metade sua cabeça não conseguia esquecer da foto com o beijo dela e de Augusto. 


Custava a acreditar que não tinham mais esperança. Não ficaria vivendo num martíro pediria o divórcio de uma vez e tomaria a guarda de sua filha, magoaria ela do mesmo jeito que estava o magoando. Assim dormiu tendo sonhos horríveis de Augusto e Dulce se beijando e acordando de manhã com uma dor de cabeça infernal. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EU TÔ TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO FELIZ QUE O RTBD VAI VOLTAR QUE AMANHÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais