Fanfics Brasil - Bem Vinda.. TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Bem Vinda..

718 visualizações Denunciar


O coração de Dulce estava mais aliviado com as coisas em andamento, mas ao mesmo tempo a insegurança sobre o seu casamento e os sentimentos de Christopher para ela deixava apreensiva não sabia o que há esperava. Estava no saguão do aeroporto com Zora e Augusto se pegando logo atrás, seria uma surpresa para todos vê-los já que chegariam a semana que vem. 


Mine estava inquieta como se soubesse que voltava para casa e seria recepcionada por todos que a amavam. 


************************** 


Christopher tentava se livrar de Belinda a mesma queria que ele ficasse o dia todo lá e fosse até "dormir`` no apartamento dela que só tinha cama e alguns móveis. Mas tinha pegado umas boas informações com os documentos que achara espalhado ali e aqui enquanto a mesma tomava banho e um número direto de ligação com o chefe. 


Christopher: Não dá Beli hoje tenho de passar ainda na mansão pegar um documento para empresa - bom aquilo era verdade. 


Beli: Não pode ser amanhã? - resmungou enlaçando seu pescoço. 


Christopher: Não, não dá eu tenho uma reunião daqui a meia hora - mentiu tirando gentilmente seus braços mas com um desprezo escondido. 


Beli: Está bem - falou resignada - Vou sentir saudades - deu um selinho nele e foi abrir a porta enquanto isso Christopher limpava os lábios. 


Christopher: Eu também - murmurrou a contra gosto e saiu. 


********************************* 


Dulce voltou com Mine adormecida a inquietude dela passara pelo cansaço da viagem. Estava na porta da mansão segurando sua chave estranhando o silêncio da casa. 


Augusto insistira que Zora ficasse no hotel com ele, já que os dois estavam num role-rola. Zora estava a pensar em largar as viagem jornalísticas para ter  um lugar fixo! Bom eles que fossem felizes, torcia por eles e que finalmente encontrassem o amor. 


Chamou por Lara mas nada a casa estava com tudo no lugar e bem limpo mas mostrava que ninguém ia lá há uns dois dias pois a casa tinha ur ar abafado por estar fechada. Subiu os lances de escada e colocou Mine no berço e decidiu- se por um longo banho de banheira. 


********************************* 


Christopher chegou em casa e destrancou a porta com toda tranquilidade mas se assutou quando sentiu um cheiro de perfume fresco familiar porém fraco não dando para saber de quem era. Devia ser Lara mandando alguém faxinar a casa e trocou os cheiros pensou.


Subiu as escadas e correu para o quarto lembrando que a pasta ficara em cima do criado mudo. Passou pelo quarto de Dulce e ouviu uma zuada de água caindo. Será que alguma cano tinha estourado? Curioso foi ao banheiro onde o barulho aumentava e se sobressaltou quando viu: Dulce nua relaxada na banheira com a torneira aberta!


Seu corpo reagiu a imagem sexy e sensual dela e preguejou em pensamento ali estava a mulher que mentira para ele. Ela não tinha o visto e ele aproveitou a chance e chegou perto dela. 


Christopher: Bem Vinda de volta querida - sussurrou em seu ouvido.




simonecristina: Augusto e Zora já estão apaixonados naum vou me aprofundar neles. Apesar do Christina ter dado uma estragada isso vai ajudar eles Sorriso




Eai Leitoras o que vcs estão achando? Tenho de mudar alguma coisa? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce assustada afundou na água e voltou atordoada encarando um Christopher cínico. Consciente de seu corpo nu ela afundou o corpo na água. Algo mudara via isso nos olhos de Christopher.  Dulce: Dá para você sair de cima de mim? - reuniu toda frieza que possuia e o encarou fazendo o mesmo joguinho que ele.  Christopher: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais