Fanfics Brasil - Minha... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Minha...

12 visualizações Denunciar


Dulce assustada afundou na água e voltou atordoada encarando um Christopher cínico. Consciente de seu corpo nu ela afundou o corpo na água. Algo mudara via isso nos olhos de Christopher. 


Dulce: Dá para você sair de cima de mim? - reuniu toda frieza que possuia e o encarou fazendo o mesmo joguinho que ele. 


Christopher: Você fica melhor assim - respondeu ignorando sua pergunta. 


Dulce: Mas eu não me sinto melhor assim - ironizou. 


De repente ele ficou sério.


Christopher: Precisamos botar tudo em pratos limpos. 


Dulce: Eu não... - olhando a expressão dele concordou com a conversa que veria a seguir - Pegue por favor aquele roupão - apontou a vestimenta. - ele assentiu pegou e a deu e saiu em seguida dando privacidade há ela para se vestir. Um minuto depois Dulce saia do banheiro enrolada no roupão. 


Christopher: Por que você mentiu? - foi direto. 


Dulce: Hããm? - ficou confusa e tensa pelo olhar frio dele. 


Christopher: Por que não me disse que tinha um caso com Augusto? - a raiva foi nitida em seu tom - Eu te perguntei tantas vezes se... 


Dulce: Mas eu não tenho um caso com ele! - explodiu Dulce cansada daquela desconfiança. 


Christopher: E então por que o estava beijando!? - gritou - Para de Mentir fale de uma vez a verdade! 


Dulce empalideceu. Christopher presenciara o beijo? Não ele ainda estava no hospital. Mas como ele soubera? 


Dulce: Eu..Eu - gaguejou sem saber o que dizer - Foi um beijo sem importância... 


Christopher: Ouça bem o que vou lhe dizer - ele se aproximou como um leão observando a presa. Reunindo coragem e orgulho Dulce permanceu parada tentando esconder o medo - Você é casada ainda comigo - rosnou ele segurando seus punhos - É MINHA MULHER, MINHA - sussurrou a jogando na cama com delicadeza e se debruçando por cima dela. 


Dulce ficou sem fôlego o olhar ardente de Christopher estava a excitando ao mesmo tempo que a aborrecia ele não tinha nenhum direito ela não era PROPRIEDADE de NINGUÉM! E não podia deixar barato por ele ter a chamando de MENTIROSA. Aquela possessividade lhe dava uma ótima sensação, mas não podia se iludir ele podia querer só manter aparência no casamento pensou triste. 


Dulce: Me solte Uckermann - exigiu trêmula. 


Christopher: Para você correr pros braços de Augusto? - ironizou - De jeito nenhum! - apertou mais ela em seus braços fazendo o roupão abrir um pouco mostrando a carne branca dos seios - Que tal tirar esse roupão? 


Dulce corou chocada como ele estava agindo. Oh! sim adoraria tirar o roupão e se entregar a ele, mas tinha de botar tudo em  pratos limpos. 


Dulce: Mandei soltar - o empurrou indignada - E eu não sou mentirosa! - levantou fechando o roupão rapidamente - Desde que nos conhecemos eu e Augusto... 


Christopher: Não quero saber! - gritou angustiado e dando um murro no colchão. Surpresa Dulce percebia o olhar assassino dele, estava com ciúme! Sorriu e se aproximou dele tocando seu rosto. Com o carinho ele levantou a cabeça e a encarou intensamente. 


Era a hora da conversa definitiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

simonecristina: Aham falta poucos cap agora.  Dulce: Chris - ela disse com ternura - Eu nunca NUNCA mesmo tive um caso com Augusto, aquilo foi por que ele sempre gostou de mim de outro...jeito - finalizou - Ele me disse que só querio experimentar meu gosto...  Christopher: Mas seu gosto me pertence - ele admitiu por fim num tom de posse - Por que ele pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais