Fanfics Brasil - Você me ama Dulce?... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Você me ama Dulce?...

17 visualizações Denunciar


simonecristina: Aham falta poucos cap agora. Piscadela




Dulce: Chris - ela disse com ternura - Eu nunca NUNCA mesmo tive um caso com Augusto, aquilo foi por que ele sempre gostou de mim de outro...jeito - finalizou - Ele me disse que só querio experimentar meu gosto... 


Christopher: Mas seu gosto me pertence - ele admitiu por fim num tom de posse - Por que ele pode e eu seu marido não? - perguntou cansado. Feliz com a confissão Dulce pegou em seu rosto com as duas mão e lhe deu um selinho demorado que logo virou um beijo depois da lingua sedenta de Ucker penetrar na boca dela. 


Foi um beijo de saudades, amor e desejo. OH! muito desejo... 


Christopher: Que saudades... - murmurrou dando selinho em sua boca. Ele se sentia nas nuvens... O porquê de ela ter ido embora estava resolvido... A amizade voltara... E a conciliação estava sendo perfeita porém faltando um grande ajusto... O AMOR será que ainda existia entre ambos? 


Da parte dele com certeza mais do que nunca amava cada dia mais aquela mulher corajosa e forte com um grande caratér invejavel que preferiu sofrer para salvar a família.


Mas e Dulce como estava o sentimento dela? Acreditava nela mas se por Augusto ela sentisse algo a mais? E não fez nada agora por que tava casado com ele e sentia obrigação de não traílo? Mas por que ela lhe beijaria se não gostasse dele? Tantas perguntas e nenhuma resposta. 


Mas ele resolveria aquilo num instante. Num perderia mais tempo que ja tinha perdido. 


Christopher: Como nós ficamos? - se separou dela alguns centímetros. 


Dulce: Eu não sei - ela balbuciou abraçando ele e colocando a cabeça em seu peito. 


Christopher: Você me ama Dulce? - sussurrou o coração palpitando esperando uma resposta. Dulce engasgou com a saliva não sabia o que responder tinha medo que ele não conrespondesse mas preferia a verdade se era para colocar TUDO EM PRATOS LIMPOS opitaria pelo o que sentia. 


Respirando fundo ela respondeu.


Dulce: Sim - disse baixinho e depois o encarou - Eu Te Amo muito - encarou em seus olhos intensamente e o que refletiu nos olhos dele a encheu de esperança e felicidade - Eu senti tanto sua falta meu amor! - o abraçou mais forte sentindo o coração se abrir e entrar uma luz que precisava para completar sua vida. 


Christopher: Tão bom ouvir isso - sorrindo de orelha a orelha - Eu Também Te Amo minha pequena - abaixou a cabeça e lhe devorou os lábios. 


**************************************************** 


Augusto depois de conhecer o quarto de hotel com Zora foi atrás de seu companheiro. Descobriu que tinham já provas suficientes que Christopher tinha colhido e não precisava de nada mais para um decreto de prisão. Foi ao lugar onde a mesma se encontrava com alguns de seus agentes. Mesmo sem poder evitar a portaria avisou a Belinda que eles estavam subindo e a mesma fugiu. 


Frustado e preocupado Augusto ligo para Dulce sabendo que Belinda iria atrás de Christopher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos antes da ligação de Augusto... Christopher investia cada vez mais rápido e frenético sentindo uma saudades imensa daquele ato ouvindo como melodia os gemidos de Dulce e seu pé de ouvido enquanto cada vez mais a penetrava e se afundava de novo dentro dela com paixão,luxúria e amor...  Dulce chegou ao ápice ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais