Fanfics Brasil - Agora ou Nunca... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Agora ou Nunca...

847 visualizações Denunciar


simonecristina: VERÁ LOGO LOGO. fALTAM POUCOS CAP PARA TERMIANR A WEB :((


mia_mendes: Meus Parabéns Fixe. Que teja uma ótima gravidezSorriso. Até o final de semana  prometo que postarei os ultimos capítulos.Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss




Meu Deus! Dulce disse mentalmente depois de vê o tapa que Christopher desferira em Belinda. Sabia que ele tinha ficado muito calmo depois de tudo o que ela revelara mas ao ponto de ele agredir era por que o rancor foi profundo demais. Nunca vira aquele lado sombrio dele e nunca mais queria vê mas naquela situação sentiu uma sensação de orgulho porque, se não fosse ele que desse aquele tapa ela com certeza daria. 


Belinda: O q-qu-que f-foi i-isso? - Dulce ouviu ela perguntar assombrada estatelada no chão, sorriu escondida atrás da pilastra mas se sentia nervosa pedindo urgentemente a Deus que Augusto logo viesse e tudo aquilo terminasse. 


Christopher: Você não sabe? - ele riu com vontade mas sem nenhum traço de humor, Dulce se arrepiou - Se eu pudesse Belinda lhe mataria nesse instante - ela arregalou os olhos chocada e Dulce estremeceu - Você acabou com minha vida durante um ano e seis meses, fez Dulce ficar longe de mim por seu egoísmo e obsessão. Eu não vi minha filha nascer, não a carreguei no colo, não pude ver seus primeiros passos ou primeiras palavras - desabafou - Tudo por sua culpa - gritou se aproximando dela que se encolheu - Mas para quê? - perguntou - Ganhar meu amor? Pois saiba você nunca chegou perto disso - Belinda tremeu - Eu SEMPRE OUÇA SEMPRE VOU AMAR A Dulce, pois ela é uma mulher digna e honesta uma mulher perfeita com defeitos que amo desesperadamente - se agachou e pegou o queixo de Belinda - E você é lixo que não tem amor próprio - pegou em seus cabelos e a fez levantar - SUJA e nunca vou te perdoar ou te amar - riu sarcástico - Achar que eu amei você - riu ainda mais -  é uma estúpida por ter pensando nessa possibilidade - riu alto e negou com a cabeça - DESGRAÇADA - deu outra bofetada nela que fez sair sangue pela sua boca.  


Dulce viu que Christopher estava se descontrolando e algo movimentou atrás da janela da cozinha e viu os policiais acercando a casa. Aliviada ela apareceu na sala e segurou Christopher pelo o braço fazendo recuar passos longe de Belinda.  


Belinda: TUDO ISSO É SUA CULPA - gritou descontrolada - ELE ME AMARIA SE VOCÊ NÃO TIVESSE NO CAMINHO DELE - Transtornada pegou sua arma da cintura - SE ELE NÃO VAI FICAR COMIGO - se apontou - VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI - sorriu feito uma maluca.  


Christopher olhava tudo desesperado, quando tentou proteger Dulce ela se jogou em sua frente tomando cinco tiros no peito. E em como câmera lenta entrou um bando de homens armados quando a arma foi disparada.  


Belinda tomou três tiros na perna, antes de tentar se matar dizendo que encontraria Dulce no inferno mas os policiais não deixou ela ter um fim tão fácil.  


Christopher sentiu o coração falhando enquanto se agachava e balançava Dulce que não abriu os olhos. Seu mundo pareceu tudo preto em branco. NÃO ERA JUSTO! gritava seu coração e sua alma. Logo agora que tudo dava certo o destino lhe roubava essa chance de ser feliz? Por que Meu Deus? Será que nunca poderia ser feliz alguma vez na vida?  


Começou a chorar por Dulce...Pela vida...Pela sua filha que não teria uma mãe...Pelo seu coração...Sua alma...E pelo futuro que parecera tão brilhante e agora tudo estava tão escuro. 


Deus não podia estar o castigando melhor sorriu triste passando a mão que tremia nos contornos de Dulce. Aqueles olhos jamais se abririam para ele com aquele brilho feliz que vira a pouco de uma hora enquanto fazia amor...Da boca nunca mais provaria seu doce gosto...Nunca mais sentiria sua respiração ofegante enquanto faziam amor...Nunca mais teria Dulce nos braços...  


Queria GRITAR, MORRER, QUESTIONAR DEUS mas não podia simplismente largar tudo. Oh! Sua doce Jasmine não teria mais a melhor mãe do mundo junto ao seu lado. Abaixou-se e abraçou Dulce chorando por uma vida tão jovem sendo levada.  


CHORANDO PELA MORTE DA ÚNICA MULHER QUE AMARA... 


Christopher: Eu Te Amo - sussurrou em seu ouvido tendo um Flash Back de seus melhores momentos juntos.




Será gente que a DULCE MORREU???????????ChorãoSurpresa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava abraçado ao corpo de Dulce. Ela não estava gelada e nem pálida e agradecia Deus por isso queria sentir seu calor ainda que fosse por alguns minutos. Tinha mandado um dos policiais chamar uma ambulância mas sabia que seria muito tarde para salvar sua Dulce. La forá estava um caos com vizinhos e policiais para lá e pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais