Fanfics Brasil - Os piores segundos de minha vida... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Os piores segundos de minha vida...

822 visualizações Denunciar


Christopher estava abraçado ao corpo de Dulce. Ela não estava gelada e nem pálida e agradecia Deus por isso queria sentir seu calor ainda que fosse por alguns minutos. Tinha mandado um dos policiais chamar uma ambulância mas sabia que seria muito tarde para salvar sua Dulce. La forá estava um caos com vizinhos e policiais para lá e para cá. Se não fosse muito já deviam ter até jornalista. 


Olhou Dulce ela parecia respirar e estranhamente seu peito não sangrara pelas cinco balas. Sentindo uma esperança de não sabe aonde arrancou a blusa dela e retirou um colete bem escondido do seu corpo. Em choque ainda pela maravilhosa descoberta não viu Augusto se aproximar.


Augusto: Ela está bem? - perguntou preocupado e se aproximou mas Christopher não o deixou chegar muito perto. 


Christopher: Sim ela só esta desmaiada - respondeu acariciando febrilmente o rosto de Dulce. 


Augusto: Deve ter sido o impacto da bala - comentou - vou pegar um alcool - disse e saiu as pressas. 


Minutos depois ele vinha para sala e Dulce já estava no sofá deitada e parecia que dormia não inconsiente. 


Christopher: Obrigado - agradeceu passando o alcool pelo nariz dela. 


Aos poucos Dulce acordou.


Augusto: Vou deixa-lós sozinho - sussurrou e saiu os deixando em privacidade. 


Dulce foi sufocada por um abraço urso que durou vários minutos até que ela ouviu o primeiro soluço romper o silêncio cômodo deles dois. Preocupada se separou dele e viu as lágrimas silenciosamente caírem de seu rosto. 


Dulce: O que aconteceu? - perguntou tocando seu rosto e limpando as lágrimas. Um breve silêncio caiu entre eles até Christopher responder rouco. 


Christopher: Tive os piores momentos de minha vida - ele confidenciou abraçando sua cintura - Nunca mais me dê um susto desse Dulce! Pelo amor de Deus eu pensei que a tinha perdido para sempre - abraçou forte devorando seus lábios para sentir aquele gosto que tanto necessitava - Eu não posso viver sem você - sussurrou entre seus lábios. 


Dulce: Nem eu - O beijou novamente. 


Belinda fora presa aquele dia e três dias depois mandada logo em seguida para Madri para ser julgada depois de duas operação na perna. Com certeza seria julgada como louca pois sua sanidade mental estava  nada bem. 


Dois meses depois


A família Savignõn e Uckermann viviam de festas com os amigos e familiares. Jasmine já era uma Uckermann e tinha completado seu primeiro aninho numa linda festa da pequena sereia e que combinara bem com Christopher e Dulce encenando no final. É ela tinha pintado o cabelo de vermelho novamente. 


Dulce: Chris... - chamou-o passando a mão pelo seu peitoral enrolando os pelos deles em seu dedo de vez em quando. 


Christopher: Sim - gemeu manhoso e a apertando mais a si. Depois de todo sacrifício tinha o amor de sua vida ali agarrada há ele. 


Dulce: Estava aqui pensando com meus botões e queria lhe pedir uma coisa? - ela levantou a cabeça mordendo o lábio inferior. 


Christopher: Humm!! La vem bomba - brincou. 


Dulce: Bobo - o beijou no queixo - Eu tava pensando de nós termos uma segunda Lua-de-Mel. 


Christopher: Que ótima ideía! - se entusiasmou rolando pela cama botou ela embaixo dele - Que tal se começarmos agora? - destribuiu beijos em seu pescoço com olhar totalmente malicioso. 


Dulce: Nunca satisfeito! - resmungou gemendo em seguida. 


Christopher: minha pequena insaciável - sussurrou em seu ouvido.




simonecristina: Aiii desculpa por vc não ter gostado mas eu queria da uma emoção no final.Realmente eu fiz duas cenas uma que ela morria e outra onde vivia mas como vcs pediram pela vida dela eu optei pela outra. Quis um finalmente definitivo. Pois se eu fizer a terceira temporada será outro ponto.


Bruninhaa22: oie sumida!. Como pediram a Dulce irá viver. 



mia_mendes: Não eu naum matei ela. Como pediram a deixei viva, é realmente seria um grande golpe mas eu tava pensando seriamente em terminar a web assim. Porém voltei em minha postagem.Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu mais as pernas de Dulce e ficou entre elas. Enquanto isso beijava e sugava seus seios com sofreguidão. Dulce estava perfeita!   A gravidez fizera a ter mais quadril mas continuava com a mesma cintura fina e cheias de curvas, as pernas longas e torneadas o seios arrendondos e mais cheios pronto para serem desgustados... Cada dia mais delici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais