Fanfics Brasil - Epílogo... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo...

33 visualizações Denunciar


Três anos depois


Dulce olhava o céu brilhante sem um traço de nuvem agradecendo a Deus por toda força e felicidade que possuía. Os três anos que se passaram foram os melhores claro tirando alguns fatos horríveis:


A Morte de Belinda fora um Baque a todos apesar de não sentirem pena não desejavam mal nenhum há ela.


Augusto sofrera uma tentativa de homicídio.


Anahí sofreu um acidente aos 8 meses de gravidez adiantando o parto. Foi um susto bem grande mas tudo deu certo.


Jasmine quase fora raptada deixando os pais com Pânico.


Mas nada disso aplacou a felicidade de todos. Pricipalmente dos gêmeos que Dulce trouxe ao mundo numa quarta-feira deixando Christopher feliz e zonzo que desmaiou assim que viu seus filhinhos no colo de Dulce sendo zuado por seus amigos e familiares até hoje.


XxxX: Mamãeeeeeeeeeeeee! - gritaram os filhos saindo correndo para o fundo da casa indo até uma Dulce sorridente. Estavam no sítio passando as féria de verão.


Dulce: Que foi meus amores? - perguntou abrigando os dois em seu abraço.


Alex: Papai num dleixa eu tumar Peta. - se emburrou fazendo um bico igual a Christopher seus filhos tinha pegado toda manha do pai.


Dulce: Mas você ta grande Alex siga o exemplo de Samuca e vire um rapazinho. - piscou para ele e Samuca falou todo orgulhoso.


Samuca: Já sou um humizio né mamãe?


Dulce: Aham - assentiu e Alex fez um muxoxo triste - Ei! você é meu homenzinho mas se ficar pedindo Peta vou achar que não. - acrescentou.


Alex: eu julo qui pararei - fez uma cruz com o dedo e beijou duas vezes.


Neste minuto a porta se rompeu com Jasmine pulando animada e Christopher atrás sorrindo.


Mine: Tio Poncho e Tio Chris chegou - gritou e os gêmeos sairam correndo. Dulce levantou e Christopher veio em sua direção.


Christopher: Eu tava aqui pensando... - a agarrou pela cintura lhe impedindo de andar.


Dulce: Humm...Coisa boa não era. - brincou abraçando pelo pescoço.


Christopher: Boba - deu-lhe um selinho - Já ta na hora de outro herdeiro.


Apesar dos três filhos Dulce queria ter mais e Christopher também


Dulce: Aqui?! Mas nem invente temos...


Tudo morreu na garganta quando ele lhe beijou profundamente nos lábios. Dulce correspondeu e se perdeu em seus lábios sem perceber que ele passava pelo atalho que levava direto no quarto deles. Com ela no colo ele a depositou na cama.


Dulce: Dessa vez não - se tocando e levantando mas ele a impediu - Temos de descer e recepcionar não fazer que nem daquela vez - o repreendeu.


Christopher: Deixa que as crianças os deêm Boas-Vinda! - e lhe beijou apaixonadamente qualquer resto de conciência morreu depois daquele beijo que tanto desejava apesar de tudo.


Na sala os Chaverroni,os Ponny, Augusto e Zoraida foram recepcionados anciosamente pelas crianças que fizeram festa junto com seus filhos. Correndo para lá e para cá as crianças sumiram de suas vistas e eles sentaram no sofá conversando e esperando os Vondy.


Empregada: Eles logo descerão - a mulher disse nervosa quando Christian perguntou.


Todos cairam na gargalhada menos a probe da moça. Todos ali sabiam que Dulce e Christopher se amavam muito e não era a primeira vez que aquilo acontecia. Eles sempre demostravam seu amor na forma mais safada possível pensaram todos rindo muito ainda.




simonecristina: Ain está o final espero que não decepcione FixeChorão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Web Chegou ao Fim (:( Depois de tanta demora conseguir terminar a web. Meu coração está triste pelo fim e feliz por eu ter postado até o fim. Queria agradecer a todos que me acompanharam, e esperaram pela autora recomeçar a postar, vocês são Perfect`s  Não sei se terá 3ª temporada mas qualquer coisa a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais