Fanfics Brasil - Contando a verdade --parte 2-- TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Contando a verdade --parte 2--

644 visualizações Denunciar


Belinda: Ucker era um garoto muito orgulhoso tratava todas as garotas com desdém e nojo, menos Dulce, pois achava incapaz de qualquer coisa também sendo uma lerda como era –pausa- porém por trás daquela santinha havia uma esnobe que como Ucker ficava xingando todas as garotas que era pode se dizer fácil e quando era esculachada pelo mesmo ela ficava se achando a última bolacha do pacote –mentiu para as meninas acharem que Dulce era miserável desde adolescência- Em certa vês o Ucker ele bebeu e nós ficamos –falou sorrindo idiota fazendo as duas rolarem os olhos disfarçadamente- e me contou que estava tomando aquelas drogas para ganhar massa muscular, pois ele queria ser o capitão do time e só quem sabia devia ser ele e a Dulce –falou enojada- e num certo dia Memo tava irritado, pois ele jogava cantada para Dulce e ela o esnobava eu mandei ele pagar a Dulce que ela aceitaria FICAR com ele uma noite dizendo que ela era uma qualquer e burro foi e fez, ela acabou lhe esbofeteando.Depois disso Ucker nunca mais falou com o Memo e quase quebrou sua cara, mas Dulce não deixou por causa da vaga para capitão do time – mentiu- Então propus que nos vigarmos da Dulce e eu separaria para sempre o Ucker dela ficando-o só para mim - pausa- ficando com isso na mente eu fiz umas montagem de Dulce recebendo dinheiro do Memo, pois o próprio Memo era muito burro e Dulce sabia disso e com essa chance eu disse que quem fez tudo aquilo foi o Ucker ela no começo não acreditou, mas depois que ele não foi nem escola comprovou por saber que ele era covarde até naquele momento e foi para Casa humilhada com os garotos gritando “Vem cá Docinha eu te dou centinho por seu corpo”- pausa- e já o Ucker eu mandei fazer uma carta com a letra de Dulce onde dizia que Ucker estava tomando drogas e tinha que refazer o teste anti-dopem pois o jogadores iam jogar nas olimpíadas internacionais,apesar de Ucker ter tomado as drogas só para ganhar mais massa muscular eu coloquei drogas diversas na sua mochila para Ele se enquadrado e ficar fora do time, mas ele acabou sendo expulso. Quando o diretor apontou a carta para ele na frente de todo mundo, pois ele negava veemente ele viu a letra, porém não acreditou mais quando viu as fotos de Dulce recebendo dinheiro ele enlouqueceu e acabou indo na casa de Dulce e de lá soube que ela tinha indo embora junto com sua família deixando ele acabado –pausa- ele ficou muito arrasado nunca tinha visto daquele jeito o Diretor obrigou ele ser internado num colégio interno militar senão diria a mãe dele que o tal foi expulso.FIM!!!!!!!!!!!!!!




mia_mendes: HAHAHA a Belinda se lascou literalmente.Eles vão acreditar por causa das gravações (São dois cabeças duras ASHUA)Piscadela


franzinhasiemprerbd:Awwwwwn Fran ai tá mais um poste espero que goste.Tô adorando sua web viu kinha linda tá muito legalRiso


twolovesvondy:awwwwn minha linda vlw por está gostando e comentando ASHUA.E eu voltei e de agora em diante terá um poste a cada día ok? (Vou tentar por vocês minhas fofas)Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou ali com seus pensamentos vagando olhando diretamente para televisão que agora ficava toda escura. Com Ucker não era diferente, mas com ele simplesmente a olhava e vagava seus pensamentos respectivamente. Antes da armação-Depois da armação. Dulce virou a cabeça e olhou Ucker ali frente a frente onde só uma me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais