Fanfics Brasil - Eu apaixonado... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: Eu apaixonado...

508 visualizações Denunciar


Ucker foi onde Dulce estava situada e viu eles efim a retirando de lá e correu a pegando no colo sentiu um aperto no coração ao vê aquele rosto pálido parecendo sem vida até seus cabelos sem brilho daquele vermelho vulcão precisava cuidar dela protegê-la e am...?


Já estava em casa tinha acabado de lava-lá,limpar seus ferimentos e chamar um médico que disse que ela estava exausta (acabou lembrando da noite) e que sua pressão abaixou e por isso o desmaio ele se acalmou mais pensou que poderia ter sido alguma pancada na cabeça quando o médico saiu ele ficou ali agarrando sua mão tinha medo de perdê-la e só de pensar que ela poderia ter tido um problema grave sentiu seu coração se apertar e arrepender por ter feito o que fez com sua pêquena mais cedo.Mas o que falaria depois de ter feito amor com ela? como....? Não ele fez sex...AMOR? Dizia seu coração bem mais alto que sua razão.                           Oh!Não isso não...se levantou bruscamente fazendo Dulce se remexer e começou a andar de um lado para outro Não podia ter se apaixonado por ela,Devia ser só atração isso era isso riu satisfeito mais logo desmanchou,porque se estivesse simplismente atração teria saciado mais ontem,Mas não queria ela mais e mais protegê-la,cuidar dela e ficar com ela para sempre.                                                             OH!Meu Deus ele a amava como mulher. Agora sim tudo batia,por isso ter se magoado tanto no colegial na verdade é que sempre tinha achado algo especial nela o que não achava em outras garotas,por isso a dor no peito ele sempre a AMOU mas nunca soube e tudo neste momento fazia sentido quando você descobre a verdade. 


Ucker: Eu Te Amo -sussurou para Dulce a fitando- O que farei agora pêquena? -acariciou seu rosto- Será que devo lutar por você? -deitou ao seu lado- Fique bem logo meu Amor- abraçou aconchegando-a.


Ele faria de tudo para ela perdoa-ló primeiro para depois resolver o que fazer com aquele sentimento que pela primeira vez aflorava no seu coração e ele confirmava,pois tinha certeza que ela habitava seu coração bem antes de ele se dar conta disso deixando o totalmente atônito quando aquela armação foi feita. Mais naquele minuto queria abraça-lá pois o outro dia seria longo deixaria para pensar depois.


 Dedicado há:


souzalorrany:  Ele já se arrependeu do que fez, não pensou muito nas consequências de seus atos.


larissafarias: Ele não consegue demostrar o que sente fica se escondendo em máscaras e acaba machucando a duds.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sentindo se quente,protegida e confortável algo meio fora do comum então levantou a cabeça e viu Christopher dormindo com um semblante cansado e ficou atordoada tudo não passará de um pesadelo? Tentou algo na lembraça porém não conseguiu.O que será que tinha acontecido ela não estava nada bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais