Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy
À noite Dulce estava e sua casa assistindo televisão,quando a companhia toca e ela atende,já reparando e revirando os olhos para a pessoa a sua frente.
Dul: O que faz aqui? -falou o barrando na porta-
-----: Preciso falar com você....Não vai me convidar para entrar?
Dul: Não dar para você fala daí não?-ele negou- então tchau -ia fechar porta mais ele colocou o pé e foi mais rápido e entrou sem ser convidado -Fale rápido pois estou cansada.
-----:Dulce por favor me de uma chance de recomeçar de novo, me perdoa aquilo foi uma coisa de momento,Eu te amo quero a de volta não consigo viver sem você -se aproximou-
Dul: que ama não faz o que você fez. -falou calma e cansada dele- e eu não o amo e já acabou já faz muito tempo, e a sua "pulada de cerca" só foi a gota d`água para terminarmos.
----- :Não fala assim Dul,só terminamos por causa da besteira que fiz -falou acariciando seu rosto-
Dul :Pablo vai embora o que tínhamos ja acabou,assim foi melhor e se você continuar insistindo nem amigos seremos-tirou a mão do seu rosto e viu tristeza e arrependimento em seus olhos,mais nunca o amou de verdade como pensava e era melhor assim.
Pablo: está bem Dul....Podemos ser amigos mais nunca vou te esquecer e sempre vou estar ao seu lado e lutar por você porque te amo -e foi embora sem deixa lá responder-
Dulce suspirou namorava a ele três meses atrás, porém descobre que ele estava tendo um caso com Amanda sua secretária pessoal e terminou com ele de um namoro que já estava tedioso e no triz para terminar, e desde então ele tenta persuadi-la a voltar com ele.Mais Dulce sempre mostrou irredutível na sua descisão.
Depois da visita inesperada Dulce foi dormir já com pensamentos no testamento, e na reunião, se veria Christopher depois de tanto tempo, e como estaria agora?,Mas depois porque taria com esses pensamentos, ele fez a sofrer vergonha e mal estar e muita raiva naquele dia no colégio não queria nunca mais ver seu ser em pessoa, mais teria que ir por bem ou por mal e já se passou quase 10 anos ele podia ter se arrependido ou nem lembrava que a idiota que confiava nele cegamente existia mais.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiramente Obrigado por todos estarem comentando e gostando da minha web. naty_vondy: aninha_vondy:danyrbd: Vlw por gostarem e esperem um pouco sua nova aqui e essa web acho que não vai ser muito grande e vocês logo saberam como foiq ue Belinda conseguiu separa-los e como a Dulce reagiu.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 717
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00
Parabéns nena gostei muito do final
-
simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16
ansiosa pelo final
-
mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52
Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa
-
simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22
que bom que tu deixou ela viva
-
simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51
cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou
-
Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43
Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((
-
mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29
Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não
-
simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03
ai minha nossa o que será que aconteceu?
-
mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18
Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss
-
simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25
eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?