Fanfics Brasil - A Saudade.... TђєTгยtђ *Terminada*

Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: A Saudade....

491 visualizações Denunciar


Mais um dia triste sem vida sempre era sim a 1 e meio desde que ela se foi sem dar notícias a ele,pois com certeza ainda tinha contato com a família e aos amigos menos ele que fora "amor de sua vida" isso era uma babosera ela mentira para ele descaradamente e nunca mais aparecera nem para dar uma simplesmente explicação sumiu do mapa fazendo-o morrer aos poucos com o buraco que ela fizera sem nenhuma consideração no seu coração nem Miguel seu grande amigo não quis falar nada,nem uma opnião lhe dirigia.


 


Empregada: Senhor Uckemann tem uma ligação para o senhor -avisou do lado de fora da porta-


 


Ucker:Está bem Lara -respondeu enfim levantando e reconhecendo aquele quarto onde compartilhará os melhores momentos de sua vida e ali via cada sorriso dela,cada suspiro cada....Ora tinha de parar de pensar nela,sair daquela casa e finalmente esquecer aquela mulher de uma vez pôr todas- Quem é Lara?


 


Lara: A Dona Belinda -assim só podia ser a pessoa que o mais aponhou durante todo seu sofrimento engraçado que um dia a odiou mais que tudo na vida- Vou transferir a ligação para quarto, sim?



Ucker
: Não,Lara diga que eu ligo assim que eu me aprumar para ir trabalhar.-bocejou e foi ao banheiro onde mais lembraça que queria esquecer voltou.


 


Lara: Ok! -ouviu os passos dela indicando que descia ac escadas e estava indo embora fazer seus afazeres-


Ligou o chuveiro quente e deixou que a água o lhe envolvesse tinha de relaxar esquece-lá já estava na hora de mudar de vida e seguir enfrente mas ainda descobriria o que aconteceu colocaria tudo em pratos limpos.Quando levantou a mão para desligar o chuveiro viu a aliança ali no dedo e varios sentimentos veio a tona principalmente a saudade não só do seu amor e sim da amizade que tinham em comum que se desfez por causa de uma pequena carta onde indicava o grande sofrimento de sua vida lembrava dela como se fosse naquele exato momento que lia.


 


Perdão pôr te-ló enganado e brincando com seus sentimentos desculpe-me pôr saber tarde demais que nunca o amei e que só foi uma pequena paixão passageira pôr isso estou indo embora para não causar mais desconforto a nós mesmo.Espero que com o tempo possa me perdoar sei que não vai ser fácil,mas pela nossa grande amizade tenha consideração pelos meus atos.


Nunca pense que não o amei como amigo,pois é a pessoa que maois confio porém acabei embaralhando meus sentimentos e pensei estar apaixonada por ti.


Vou sempre lembrar de ti porque agora preciso ir esfriar a minha mente e você também para permitimos pensar nos acontecimentos de nossa vida que foi um total equívoco.


Seje feliz e recomece assim como eu irei fazer.


 


D.M Savignõn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É verdade já faz 1 ano meio que o perdi para sempre não me arrependo fiz isso para salva-lhe a vida de todos que corriam perigo não podia só pensar em mim tinha mais pessoas em jogo,mas o que me arrependo é de não ter lhe contado uma coisa muito importante,mas não podia arriscar sobretudo ele era meu marido tinha de con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 717



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00

    Parabéns nena gostei muito do final

  • simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16

    ansiosa pelo final

  • mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52

    Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa

  • simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22

    que bom que tu deixou ela viva

  • simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51

    cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou

  • Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43

    Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((

  • mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29

    Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não

  • simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03

    ai minha nossa o que será que aconteceu?

  • mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18

    Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss

  • simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25

    eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais