Fanfic: TђєTгยtђ *Terminada* | Tema: Vondy
Dulce ficará trabalhando ali sem muita concentração já pensava em ir embora até que teve uma surpresa uma vistita inesperada.
XxxX: Mama -falou a menina entusiasmada pulando em cima de Dulce-
Dul: Oi meu Amor que surpresa boa - abraçou a menina fortemente como se estivesse preste a perdê-lá- Obrigado pôr traze lá Maíra já estava com saudades dessa gostosura aqui - a apertou mais saindo da empresa não tinha o que fazer muito mais ali e com telefonema de seu irmão tudo piorara- O que foi Mine? -viu a menina agitada e viu no outro lado da rua uma nova loja que tinha aberto de baby`s onde reparou que sai uma menina com seu pônei na mão sorrindo feliz e sua mãe com uma expressão serena olhando a filha com adoração, a filha se agitou tanto que teve que coloca-lá no chão e segurou sua mão firme ela fez bico e se soltou saindo correndo meio torta na pista e Dulce correu junto com Maíra que pegou a menina mais já era tarde demais um carro as atropelaram e num foi uma pancada fraca Dulce ficou ali paralisada pôr um momento vendo tudo em câmera lenta e depois correu e as viu desmaiada as duas e começou a entrar em desespero pegou o celular tremendo e discou o número.
Ucker ficou sem reação quando viu que tinha atropelado dois seres humanos uma roda de pessoa já se formava quando saiu do carro que nem um raio para prestar socorro, mas paralisou quando ouviu aquela voz tão familiar tanto na vida real como em seus sonhos.
Dul: Por Favor acordem -não tocava as duas nem podia - Não faça isso comigo Meu Deus não posso perder mais nada em minha vida -já chorava em prantos ajoelhada no chão enquanto as pessoas olhavam ela com compaixão.Ucker tava incrédulo não poderia ser mas tinha que tirar a prova estava junto aquelas pessoas olhando a mulher morena com mechas ruivas chorando ajoelhada e se sentiu mais culpado ainda pôr naquela circunstância ainda pensar em Dulce.
Ucker: Senhorita -a chamou ela não respondeu ele tocou seu ombro e como se aquilo o queimasse tirou a mão de súbito sentindo algo estranho- Sinto Muito -falou e ela se virou com um ódio estampado no rosto e foi ai que essa expressão se tornou assustada e eu a reconhecí e vê aqueles olhos que eu tanto amava.
flocky: Ai que bom que voltou. Vc acertou em cheio queria fazer um melo drama sabe rsrs. Vlw pelo incentivo tava em dúvida pela segunda temporada é sempre bom saber o que se passa na cabeça das leitoras.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Eu não acredito que aquilo estava acontecendo tudo num dia só era algum pesadelo ou algo assim.Tudo passava na cabeça como um raio de lembraças à vida real estampada no meus olhos parecia tudo tão descrente que fechei meus olhos com força e os abri tentando acordar daquele horrível pesadelo minha cabeça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 717
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
simonecristina Postado em 10/06/2013 - 11:10:00
Parabéns nena gostei muito do final
-
simonecristina Postado em 31/05/2013 - 00:08:16
ansiosa pelo final
-
mia_mendes Postado em 27/05/2013 - 22:39:52
Q bom q vc deixou ela viva, mais agora posta maisssssssssssss to curiosaaaaaaaaaaa
-
simonecristina Postado em 26/05/2013 - 21:55:22
que bom que tu deixou ela viva
-
simonecristina Postado em 23/05/2013 - 19:42:51
cara não acredito que tu deixou Dul levar os tiros depois de tudo que ela passou
-
Bruninhaa22 Postado em 23/05/2013 - 14:09:43
Aiii meu coracao n mate ela pelo amor de Deus.:((((
-
mia_mendes Postado em 23/05/2013 - 11:02:29
Vc não será louca de matar a Dul logo agora q tudo esta resolvido né, por favor não faz isso, pois coitadinho do Ucker e da Mine, oq será deles sem a Dul, não mata ela não plisssssssssssssssssssssss, não faz isso comigo não
-
simonecristina Postado em 21/05/2013 - 14:43:03
ai minha nossa o que será que aconteceu?
-
mia_mendes Postado em 21/05/2013 - 12:11:18
Querooooooooooooooo, quero saber oq vai acontecer, o Ucker deu um tapa na Bevaca, ou alguem atirou nela, conta logooooooooo, pois to nervosa de curiosidade e ansiedade e eu não posso ficar nervosa pq to gravida, então me me deixa assim e posta maissssssssssssssssss
-
simonecristina Postado em 17/05/2013 - 19:51:25
eu estou gostando do jeito que ta web e ja ta pra acabar não é?