Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O casamento perfeito O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 1 - O casamento perfeito

393 visualizações Denunciar


   Bela casou-se com Fera logo depois que seu feitiço foi quebrado. Ele era um poderoso empresario e Bela uma pobre camareira, os pais de Fera jamais apoiaram a união dos dois, mas o amor que eles sentiam um pelo outro era maior que qualquer coisa. Então depois de um ano de namoro eles finalmente se casaram. Fera comprou uma mansão no centro da cidade de Brook e deu uma vida de rainha pra doce garota. Meses depois o pai de Fera morre e ele herda a milhonaria empresa, sua vida passa então a girar entorno de trabalho e mais trabalho. Durante dois anos o casamento dos dois era uma eterna lua de mel. Fera sempre trabalhava muito, mas sempre voltava feliz pra casa, trazendo presentes para a esposa. Bela tinha tudo que queria só que ela sentia-se cada vez mais só. A fera havia proibido-a de sair de casa. Ela então passava suas tarde dentro de casa como uma prisioneira. A moça não entendia o porque de Fera querer ela dentro de casa, o mundo estava perigo ainda mais com esse tal psicopata que estava aterrorizando a todas as jovens da cidade. Vinte e duas jovens foram cruelmente mortas por esse canalha. Mas Bela sabia que presa dentro de casa não era saudavel pra ela.


   - Bela - Gritou uma voz masculina


   - Oi Mauricio.


   Marcelo era o charmoso carteiro que morava na vizinhança. Tinha aproximadamente um metro e noventa de altura, corpo definido, pele branquinha, cabelos e olhos castanhos, as bochechas rosadas, sombrancelhas grossa, os cilios perfeitos ele era simplesmente um deus grego. Todos na vizinhança sabia da queda que ele tinha por Bela, até ela sabia, mas preferia ficar na dela.


   - Cartas - Ele entregou o pacote de cartas com um sorrisão no rosto, ele a olhava como se olhasse uma obra cara. - Como esta você?


   - Muito bem. Só preocupada com essas ondas de assasinato. 


   - É a cidade esta perigosa, parece que o corpo de mais uma jovem moça foi encontrado no rio. A policia falou que desta vez ela foi torturada com fogo.


   - Meu Deus, esse cara deve ser um monstro. Como uma pessoa consegue ser tão cruel e perversa?


   - É Bela, existem muitos monstros por ai, só a gente que não quer enxergar.


   - E esse psicopata só mata mulheres. O mais incrivel é que são mulheres jovens, com quem ele tem contato, que confiam nele. Ai Marcelo esse mundo esta perdido.


   - Pois é, o mundo esta acabando.


   - Obrigado pelas cartas - Bela despediu-se dele - Acho que vou até a casa dos meus pais, se bem que a Fera não quer que eu saia de casa.


   Marcelo ficou parado por um tempo, ele parecia preocupado, mas aconselhou Bela a ir até a casa dos pais pois faria bem a ela.


   Seguindo o conselho de Marcelo, Bela foi até a casa de seus pais, lá ela perdeu as horas conversando com os pais que ela tanto amava. Quando deu por si já era sete da noite. Dirigiu o mais rapido que podia pra chegar em casa antes da Fera só que infelizmente quando ela estacionou dentro da garagem da mansão a Fera já esta lhe esperando na porta.


   - Onde você foi? - Gritou Fera frustrado.


   - Fui ver meus pais.


   - Já lhe disse que não quero que você saia desta casa.


   - Desculpe amor, mas não precisa ficar deste jeito.


   - Eu te dou tudo, mas a unica coisa que te peço em troca á a obediencia de esposa. - Berrou ele.


   - Para Fera, os vizinhos estão olhando. Vamos entrar e conversar lá dentro.


   Bela e Fera entraram na enorme casa. Lá Fera empurrou Bela até a sala e trancou a porta.


   - O que esta havendo Fera? - Perguntou ela assustada.


   - Quero que você me obedeça e seja grata pelo que eu te dou.


   - Uma casa de luxo, um carro, roupas e presentes, mas não é só disso que uma pessoa vive Fera. Eu quero amor, quero um pouco de carinho, ter alguem pra conversar. Me sinto só


   Ele olhou transtornado pra ela, parecia que tinha ouvido o pior dos insultos.


   - Você vai aprender a ser grata e quem manda aqui. 


   Ele deu um soco na cara de Bela e ela caiu no chão, seu rosto sangrava muito. Ela levantou e tentou     segura-lo só que ele empurrou-a na parede, sua cabeça bateu com força e ela tonta caiu no chão. Ele então deu varios chutes na barriga da inocente garota


   - Para Fera, por favor - Gritava Bela.


   - Você precisa saber que eu mando aqui, eu mando em você.


   Ele continuava batendo na cara dela com força, e ela gritava de dor. Até que alguém gritou pelo portão o nome de Bela.


   Fera assustado foi até a janela ver quem era e viu Marcelo parado no portão.


   - O que ele que Bela?


   Bela não conseguia responder, ela estava chateada, magoada e machucada. Fera então, foi até o quarto e pegou uma toalha branca e voltou até a sala onde ele carinhosamente levantou Bela e começou a limpar seus machucados com ternura.


   - Desculpe meu amor, eu fiquei um pouco fora de si. Não queria ter te batido, mas a culpa foi sua de não ter me avisado pra onde ia.


   Bela ficou confusa e Marcelo tornou a gritar por ela.


   - Vá lá fora ver o que seu amigo quer. - Fera de um monstro agressivo agora estava doce e meigo.


   Bela dirigiu-se até o portão onde encontrou Marcelo nervoso ao lado de fora.


   - O que foi? - Perguntou ela 


   - O que esta havendo ai dentro? Os vizinhos me ligaram falando que você estava gritando por ajuda.


   - Não é nada.


   Ele olhou bem no fundo dos olhos de Bela e ela teve vontade de chorar.


   - Tem certeza de que não esta acontecendo nada? Se quiser eu posso te levar para um lugar seguro.


   Bela queria contar a verdade, queria ir embora com Marcelo, mas ela amava a Fera e sabia que ele só havia  batido nela porque ela estava errada. Ela sabia que aquilo era culpa dela. 


   - Não aconteceu nada além de uma pequena briguinha, mas obrigada pela preocupação.


   - Eu acho que você devia ir para um lugar seguro.


   - Eu estou num lugar seguro Marcelo. Estou com o meu marido, na minha casa e não a nada mais seguro do que isso.


   - Tá bom Bela, mas pegue o meu numero caso você precise de ajuda ok?


   - Obrigada Marcelo. - Bela pegou o papel e correu para dentro da casa.


   Fera já estava deitado na cama deles, dormindo como um anjo. Bela pegou um cobertor e foi até a sala, ela não iria conseguir dormir ao lado dele aquela noite. Tentou então dormir só que estava muito confusa com tudo que havia acontecido. Então foi até a cozinha e começou a abrir as correspondencias como forma de passa tempo, em uma das cartas endereçada a ela, havia um pequeno bilhete escrito com letras garrafais a seguite frase: SEU MARIDO É UM PSICOPATA, CUIDADO COM ELE. Bela tremeu, ela não sabia se aquilo era uma brincadeira de mau gosto, mas decidiu ficar alerta com aquilo. Decidiu então acordar cedo e seguir o marido para ver onde ele ia. 


   Na manhã seguinte Fera acordou bem cedo como o de costume, deu um beijo em Bela, tomou o cafe e então pegou um dos carros e foi para o trabalho. Bela que fingiu estar dormindo, levantou da cama num pulo e ainda de roupas de dormir, pegou o seu carro e começou a seguir Fera, tentando tomar cuidado para não ser vista por ele. 


   Fera dirigiu pelo caminho do trabalho até que desviou em uma rua e parou na casa de uma jovem moça. Ela era ruiva, um metro e cinquenta, corpo malhado, cabelo enrolado, aparentava ter menos de vinte e cinco anos. A garota entrou no carro de Fera e Bela viu os dois se beijando. Lagrimas cairam pelos olhos verdes dela, mas mesmo assim continuou dirigindo atrás de Fera. Ele desta vez parou na auto estrada que dava acesso a floresta e em seguida ao rio da cidade. Os dois desceram do carro e Bela pode ouvir a tal moça perguntando o porque deles estarem naquele lugar. Fera ficou calado e os dois seguiram pela floresta em direção ao rio


   Bela desceu do carro e adentrou também a floresta, seguindo os dois até o rio. Lá ela escondeu-se por entre algumas arvores e viu Fera agarrado com a moça, eles rolaram pelo chão e fizeram sexo brutalmente. Até que a moça começou a gritar mais que o normal, Bela então viu Fera amarrando a moça e rasgando pedaços da pele dela com estilete, a pele da moça era arrancada por Fera e ela gritava de dor. 


   - Por que você esta fazendo isso comigo? - Perguntava a Garota.


   Fera mantinha-se calado enquanto torturava cada vez mais a pobre moça, ele em seguida pegou uma pedra bem grande e jogou sobre a cara da garota, sangue espalhou-se por todos os lados. Bela estava atordoada com aquilo tudo, ela ficou desesperada. Não conseguia acreditar no que estava vendo. O cara com quem foi casada a anos era o psicopata que estava aterrorizando as moças da cidade. Ela estava com medo e não sabia o que fazer, até que o seu celular que estava no bolso do seu pijama começou a tocar. Desesperada ela tentou desligar o celular o mais rapido que pode só que Fera ouviu e começou a procurar de onde vinha o som, ela manteve-se quieta, até que ela viu o rosto jovem de seu marido vindo em sua direção.


 


Amanhã tem o segundo capitulo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Fera aproximou-se de onde ela estava escondida , só que felizmente ele não a viu ali e continuou a procurar, depois de um tempo ele voltou para perto do corpo da moça e continuou cortando pedaços de sua pele. Bela pode ver a inteligencia de seu marido, ele usava luvas, camisinha e evitava ao maximo contaminar o local com seu dna ou al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais