Fanfics Brasil - Capitulo 2 - A grande descoberta O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 2 - A grande descoberta

8 visualizações Denunciar


   Fera aproximou-se de onde ela estava escondida , só que felizmente ele não a viu ali e continuou a procurar, depois de um tempo ele voltou para perto do corpo da moça e continuou cortando pedaços de sua pele. Bela pode ver a inteligencia de seu marido, ele usava luvas, camisinha e evitava ao maximo contaminar o local com seu dna ou algo que prova-se seu envolvimento nos crimes. Completamente assustada ela correu pela floresta até seu carro. Aterrorizada, dirigiu rapidamente até a mansão, estava sem saber o que fazer, a unica coisa que sabia era que não podia permanecer nem mais um minuto naquela casa com aquele assasino. Pegou seu celular e ligou para Marcelo.


   - Marcelo sou eu Bela - Falou assim que ele atendeu o telefone.


   - O que foi? Você esta chorando? 


   Bela estava chorando muito e mal conseguia dirigir o carro. Sua visão estava embaçada e ela parou em uma lanchonete.


   - Marcelo, era tudo verdade. Ele me enganou, ele vai me matar


   - Calma Bela, me conte o que aconteceu.


   - Fera é o assasino de mulheres.


   - Bela isso é uma acusação muito grave.


   - Eu vi ele matando uma moça. Ele era namorado dela, ele cortou pedaços da pele dela. - Bela estava muito nervosa - Se ele descobrir que eu sei, ele vai me matar.


   - Calma Bela, vamos até a policia.


   - Não posso, a policia não vai conseguir provas contra ele e além do mais ele é muito rico. Ele vai me matar.


   - Você esta muito nervosa, me diz onde você esta que eu vou ai te ver.


   - Estou na lanchonete Busc que fica perto da rodovia, sabe onde é?


   - Sei sim, chego ai em dez minutos.


   Bela então entrou na lanchonete, pediu uma agua e ficou ali sentada imovél durante um bom tempo até que finalmente Marcelo apareceu. 


   - Que bom que você veio - Ela abraçou ele, e por uns minutos ela sentiu-se segura nos braços musculosos de Marcelo.


   - Como você esta?


   - Estou assustada. Foi terrivel, ele matou ela sem dó.


   - E o que você pretende fazer?


   - Vou embora daquela casa, ali eu não posso mais ficar.


   - Mas você vai pra onde? Ele não vai deixar você sair de lá.


   - Também não sei para onde vou, por isso te liguei. Você me disse que podia me levar para algum lugar seguro. - Bela voltou a chorar - Por favor, não sei o que faço.


   Marcelo ficou parado por um tempo, pensando no que iriam fazer.


   - Eu tenho uma casa no interior de green, fica a quatro horas desta cidade. Lá é uma cidade grande então fica complicado da Fera te encontrar lá. Podemos ir para lá, você pode recomeçar sua vida.


   - Tem certeza que ele não vai me encontrar lá?


   - Tenho certeza absoluta, e eu estarei lá para te proteger.


   Bela refletiu e decidiu aceitar a ajuda de Marcelo. Eles então foram até o carro, até que o celular tocou. Era Fera.


   - E agora Marcelo? 


   - Atende e aja naturalmente.


   Seguindo o conselho de Marcelo, Bela atendeu o celular e pode ouvir a voz tranquila de Fera do outro lado da linha.


   - Oi meu amor, acordou bem?


   - Oi Fera, acordei bem sim.


   - Liguei para te pedir desculpas por óntem. Você sabe que eu não queria te machucar. Só estava nervoso.


   - Eu sei Fera.


   - Então que tal a gente se encontrar pra jantar naquele restaurante que você adora.


   - Tá bom.


   - Lá pra umas sete horas eu passo para te buscar ok?


   - Tá bom.


   - Beijos, te amo Bela.


   - Tchau Fera.


   Bela desligou o celular e entrou em seu carro. Ela e Marcelo combinaram que ele iria pegar as coisas dele em casa e encontraria Bela em frente a mansão daqui a  meia hora depois. Cada um entrou em seu carro e seguiram até suas respectivas casas.


   Ela pegou suas roupas na gaveta, joias e o dinheiro que Fera guardava no cofre da casa. Com o dinheiro ela podia recomeçar sua vida na nova cidade.Ela saiu do quarto e viu o porta retrato do casamento deles. Ela não queria acreditar que aquele doce cara com quem ela se casou era na verdade um monstro. 


   Ela sentou-se no sofá a espera de Marcelo, ele enviou uma mensagem dizendo que estava chegando perto da casa dela, ela ligou para os seus pais e lhes informou que ia viajar e que quando chegasse lá iria ligar avisando. Mas não comentou nada sobre Fera e o risco que estava correndo se continuasse casada com ele.  Até que um carro parou em frente a casa, Bela correu até a janela para ver se era Marcelo, mas para sua surpresa era Fera.


   Rapidamente ela escondeu a mala em baixo do sofá e foi ver o que ele estava fazendo lá.


   - Amor, parece surpresa em me ver.


   - Realmente estou, o que faz aqui agora?


   - Vim te ver Bela. 


   Ele deu um beijo forçado nela e entrou para dentro de casa.


   - Te trouxe um presente. - Ele lhe entregou um buque de rosas vermelhas.


   - Obrigada.


   - Queria pedir deculpas pessoalmente.


   - Não precisava Fera.


   Um carro estacionou em frente a mansão, agora era Marcelo.


 


Proximo capitulo amanhã. Será que Bela irá conseguir fugir? Será que Fera vai descobrir que ela sabe que ele é um assasino? Espere amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans surrada.    - O que é isso?    - Deve ser uma mensagem.    - Posso ver? - Bela suou frio, ela sabia que era a mensagem de Marcelo.    - Que cara é essa? - Fera aproximou-se de Bela e passou a mão por entre suas coxas, subindo até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais