Fanfics Brasil - Capitulo 3 - A fuga O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 3 - A fuga

11 visualizações Denunciar


   Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans surrada.


   - O que é isso?


   - Deve ser uma mensagem.


   - Posso ver? - Bela suou frio, ela sabia que era a mensagem de Marcelo.


   - Que cara é essa? - Fera aproximou-se de Bela e passou a mão por entre suas coxas, subindo até sua bunda redondinha e dura, ele colocou a mão no bolso onde estava o celular dela.


   - Tenho uma surpresa pra você - Bela tirou a mão de Fera do seu bolso antes que ele pegasse o celular. - Vá tomar um delicioso banho que eu daqui a pouco vou lá te mostrar a surpresa - Bela fez uma cara de safada e beijou Fera com ardor, levou-o ao banheiro.


   - Onde você vai? - Perguntou Fera ligando o chuveiro.


   - Pegar a surpresa, fica ai tomando banho que eu já volto. - Bela fechou a porta, correu até o quarto e pegou a mala que havia escondido.


   Chegando no portão da casa, Bela deu uma ultima olhada naquela mansão. Lembrou então de quando se mudou com Fera pra lá, logo depois do casamento. Fera buscou Bela para jantar e lhe disse que havia um presente esperando por ela. Depois do delicioso jantar italiano que lhes foram servidos no mais famoso restaurante da cidade, ele levou-a até a mansão pela primeira vez. Bela viu aquele espaço enorme e pensou nos filhos correndo por todos os lados. Agora ela entendia o porque de Fera não querer ter filhos.


   - Pensava que você não vinha mais. - Falou Marcelo ajudando Bela a pegar as malas e colocar no banco traseiro do carro


   - Ele esta lá dentro.


   - Ele sabe da sua fuga?


   - Não.


   Bela entrou no carro e manteve-se quieta enquanto Marcelo dirigia pra longe daquela casa.


   - Você esta bem? - Perguntou Marcelo, vendo a calada.


   - Acho que sim - Bela olhou as arvores da estrada. Ela viu a cidade sumindo por entre o vidro traseiro do carro, um macaquinho pulava entre os galhos, chamando a atenção de Bela. O celular vibrou e uma mensagem apareceu. Era de Fera.


   - É ele. - Bela entregou o celular para Marcelo. Ela estava com medo do que Fera havia escrito.


   - Vou ler - Marcelo pegou o celular e começou a ler - "Bela, cade você? Você não pode me abandonar, eu te amo."


   Em seguida outras mensagens apareceram:


   - " Bela acabou a brincadeira. Volte agora."


   - Bela eu vi a carta que você recebeu, aquilo é mentira, eu jamais mataria alguém. Volte por favor.


   A ultima mensagem apareceu e desta vez, não eram palavras fofas e sim ameaças.


   - "Você não me conhece Bela, você é minha querendo ou não. Eu irei até o inferno te procurar se for preciso. Eu te garanto que te terei de volta viva ou morta. Você se arrependerá para sempre."


   Marcelo terminou de ler as mensagens e olhou para Bela que chorava desesperadamente.


   - Ele vai me matar.


   - Ele nõ vai mais te machucar Bel. Te prometo. - Ele segurou a mão de Bela.


   - Ele é rico, em pouco tempo vai me encontrar.


   - Não iremos permitir isso.


   Marcelo parou o carro em uma estrada deserta.


   - Vamos nos livrar de tudo que pode nos rastrear. Joga fora tudo, celular, cartões, cheques. Fica só o dinheiro e as joias. Na nova cidade iremos adquirir uma identidade nova.


   Com dor no coração. Bela jogou tudo na floresta perto da estrada e voltaram para o carro. Ela sabia que não seria facil, mas tinha que tentar esquecer  tudo aquilo e recomeçar.


 


Será que Fera conseguirá achar Bela? E ela conseguirá se restabelecer na nova cidade sem que seja descoberta? Sua vida ainda corre perigo? Aguarde os proximos capitulos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Quando finalmente chegaram na cidade já era de noite. Marcelo dirigiu por entre as enormes ruas até o seu pequeno apartamento. Bela estava encantada com a cidade. Ela nunca havia saido de Brook, e ficou maravilhada com a quantidade de pessoas na rua, os bares, lanchonetes e casas de show que haviam por ali.    - Não é a man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais