Fanfics Brasil - Capitulo 4: Tentando recomeçar O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 4: Tentando recomeçar

257 visualizações Denunciar


   Quando finalmente chegaram na cidade já era de noite. Marcelo dirigiu por entre as enormes ruas até o seu pequeno apartamento. Bela estava encantada com a cidade. Ela nunca havia saido de Brook, e ficou maravilhada com a quantidade de pessoas na rua, os bares, lanchonetes e casas de show que haviam por ali.


   - Não é a mansão que você morava, mas da para passar um tempo. - Falou Marcelo abrindo a porta do apartamento.


   O local era pequeno, mas aconchegante. A sala de estar trazia uma paz para Bela. As paredes azul bebê, o pequeno sofá verde musgo, um centro de mesa com um jarrinho de flores de plastico, um tapete empoeirado na cor bege e uma pequena tv antiga. Faziam Bela sentir-se em casa. Olhando mais um pouco, Bela viu um corredor que dava a um minusculo quarto, com paredes de cor amarelo desbotado, uma cama de casal, um guarda roupas sem uma das portas e uma tv. Logo em seguida ela viu um banheirinho ao lado do quarto e a cozinha ao fundo do corredor. Havia muita sujeira pelo chão.


   - Desculpe a bagunça, mas é que já havia um tempo que não vinha até aqui.


   - Até que esta bastante conservado. Só precisa de uma limpeza, mas isso eu darei um jeito amanhã.


   Marcelo olhou fascinado Bela andar por entre o corredor do apartamento. Ela era graciosa, seu corpo magro e seus cabelos castanhos lhe davam um ar serio, seu rosto de menina fazia qualquer cara babar por ela. Bela por onde passava atraia olhares.


   - Esta com fome? - Perguntou Marcelo indo em diração a cozinha.


   - Um pouco.


   Ele vasculhou a geladeira e os armarios atrás de algo que estivesse bom para se consumir, só que não havia nada além de um pacote de biscoitos velho e um saco de pão mofado.


   - Vamos sair para comer? - Perguntou-o indo até o sofá aonde Bela estava.


   - Pode ser.


   Eles guardaram as malas no guarda roupas do quarto e seguiram até o carro, onde Marcelo dirigiu até uma lanchonete perto do apartamento que eles estavam.


   - Obrigada por tudo. - Falou Bela, quando finalmente chegou seu hamburguer repleto de bacon. - Você esta salvando minha vida.


   - Eu não podia te deixar ali com aquele monstro - Marcelo deu uma mordida no hamburguer de frango com molho de parmesão.


   - Mas você largou sua vida lá em Brook pra vim me ajudar. Por que você fez isso?


   - Eu precisava fazer isso. Eu não conseguiria viver sabendo que você poderia ser uma das vitimas.


   Bela estava a ponto de chorar, mas conteve-se


   - Mas você abriu mão de tudo que tinha. Do seu trabalho, dos seus amigos, da namorada. - Bela olhou diretamente para ele.


   - Eu não tinha nada além do meu trabalho de carteiro. A unica pessoa que tinha era você, que sempre foi uma grande amiga. Por isso eu não podia te deixar morrer ao lado daquele canalha.


   Bela gentilmente acariciou a mão fria de Marcelo, ela não conseguia acreditar no quanto aquele cara era bom pra ela.


   - Bela? - Chamou um cara magro e elegante que veio em diração a mesa que ela estava. Era Fabio, um amigo da epoca de faculdade de Fera.


   Bela conheceu Fabio atravez de Fera, em uma tarde na qual eles foram até a casa dele. Fabio era solteiro, bem sucedido na sua carreira, rico e vivia em grandes viajens ao redor do mundo. Ele e Fera eram grandes amigos na epoca da faculdade, mas com as correrias da vida eles haviam se afastado por um tempo.


   - Cade o grande Fera? - Perguntou Fabio olhando indiscretamente a mão de Bela sobre a de Marcelo.


   Bela estava fria como um picolé, ela não sabia se Fabio já havia conhecimento do seu sumisso, nem se iria contar sobre te-la visto em uma lanchonete naquela cidade. Mas em todo caso, preferiu mentir.


   - Trabalho. Se é que você me entende - Bela deu uma piscadinha pra Fabio que sorriu como uma criança boba.


   - Só vive no trabalho.


   - Pois é já tem um tempão que vocês não se vêem né?


   - Pois é.


   - Ah esqueci de te apresentar. Esse aqui é o meu irmão Victor. - Fabio apertou a mão de Marcelo.


   - Não sabia que você tinha irmão.


   - É por parte de pai.


   - Ah que legal. - Fabio deu uma olhadinha no relogio - Meu Deus tenho que ir. Vou viajar para Londres ainda hoje. - Ele deu um beijo no rosto dela e apertou a mão de Marcelo - Foi um prazer conhece-lo.


   Bela deu um suspiro de alivio. Ela e Marcelo sairam rapidamente da lanchonete, eles queria ir embora logo dali.


   - Quer dizer que agora meu nome é Victor e eu sou seu irmão? - Brincou Marcelo quando entraram no apartamento.


   - Você também pode se chamar Pedro ou Caleb.


   - Eu gosto do nome Caleb, só não quero fazer papel de irmão.


   - Então pode ser um primo.


   - Prefiro ser marido.


   Bela sorriu. Era legal te-lo por perto.


   - Vou dormir no sofá. Pode ficar com a cama. - Avisou Marcelo


   - Eu não posso fazer isso com você. Depois de tudo que você fez, não é justo você dormir no sofá. Pode deixar que eu durmo no sofá.


   - Bela eu só vou dormir na cama, quando você poder dormir comigo. - Ele olhou de uma forma meiga para Bela que tentou desviar o olhar. - Mas eu sei que não é por agora. Por isso vou te deixar dormir sozinha na cama.


   Ela ficou sem graça, deu um abraço nele e foi para o quarto. Dormiram profundamente, tentando esquecer tudo e prometendo recomeçar a vida na manhã seguinte.


 


Será que Fabio irá contar para Fera sobre o paradeiro de Bela? Será que finalmente ela começará a viver tranquila ao lado de Marcelo? E marcelo conseguirá fazer Bela se apaixonar por ele? Não Perca o proximo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A semana se passou, Marcelo já havia conseguido um emprego de segurança em um condominio de luxo e Bela estava trabalhando de garçonete em uma pequena lanchonete. O dinheiro que Bela pegou de Fera era suficiente pra ela comprar uma casa e viver confortavelmente, só que ela preferiu manter esse dinheiro guardado para emergencias. Ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais