Fanfics Brasil - Capitulo 5: A surpresa O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 5: A surpresa

308 visualizações Denunciar


   A semana se passou, Marcelo já havia conseguido um emprego de segurança em um condominio de luxo e Bela estava trabalhando de garçonete em uma pequena lanchonete. O dinheiro que Bela pegou de Fera era suficiente pra ela comprar uma casa e viver confortavelmente, só que ela preferiu manter esse dinheiro guardado para emergencias. Ela sentia-se segura com Marcelo ao seu lado só que não subestimava a inteligencia de Fera, sabia muito bem que se Fera aparecesse ela teria que ter dinheiro para fugir de novo. Por isso mantinha seu dinheirinho guardado num lugar seguro.


   - Vamos sair hoje a noite? - Perguntou Marcelo assim que Bela atendeu o celular


   - Pode ser - Bela estava dentro do banheiro da lanchonete tentando não ser vista pelo chefe que era um chato.


   - Vou te levar em um lugar lindo. - Bela pode ouvir alguem chamando o nome dele - Perai Bel


   Ela ouviu algumas mulheres falando sobre as cartas do predio e coisas do tipo. Bela estava começando a se atrair por Marcelo, ele era um fofo. Semana passada havia levado flores para ela e ele sempre fazia coisas que agradavam-na.


   - Bel?


   - Oi.


   - Então fica marcado?


   - Fica sim.


   - Vou passar pra te pegar seis da tarde, a gente vai pra casa se arrumar e depois vamos, ok?


   - Ta otimo


   - Bela - Gritou seu manoel, o chefe dela. - Anda logo nesse banheiro. Tem um monte de mesas esperando para ser atendidas.


   - Tenho que desligar Marcelo.


   - Vai lá.


 


   Bela estava ansiosa para sair com Marcelo, ela sentia-se nervosa assim como foi no primeiro encontro que teve com Fera. Ela lembrava bem daquele dia. Ela e Fera se conheciam de vista, ela sempre forá apaixonada por ele e ele demonstrava sentir o mesmo por ela, passou-se duas semanas até que ele finalmente chamasse ela para sair.  Fera era o primeiro cara com quem Bela havia saido, ela nunca havia namorado e nem beijado ninguem. Ele a levou até a cobertura de um predio luxuoso, havia preparado tudo com velas e rosas vermelhas. Ela ficou encantada com aquilo tudo, eles encheram a cara de vinho e fizeram amor, pela primeira vez, no tapete. Desde esse dia eles nunca mais se desgrudaram, ele foi o primeiro namorado e o primeiro cara com quem ela transou.


   - Estava me esperando? - Falou Marcelo puxando Bela pela cintura e lhe dando um beijo no rosto.


   - Vamos logo embora deste inferno - Sussurou para Marcelo que puxou sua mão e levou-a até o carro.


   Dirigiu de volta ao apartamento onde eles se arrumaram, Marcelo levou Bela até um luxuoso restaurante em frente a praia. Bela nunca havia ido á praia. O restaurante era todo pintado de amarelo com luzes escuras. Ele levou Bela até uma mesa em frente ao mar. Ela podia sentir o cheiro salgado entrando pelo seu nariz.


   - Querem pedir? - Falou uma moça de longos cabelos pretos, pele branca, alta como uma modelo.


   Bela pediu um filé a parmegiana com molho madeira, já Marcelo pediu um frango agridoce com geleia de mostarda. Eles comeram e olharam-se por um bom tempo. Marcelo mantinha, seus olhos fixos em Bela.


   - Como foi o trabalho? - Peguntou ela, tentando não ficar vermelha com as olhadas de Marcelo.


   - Foi normal.


   Permaneceram calados por um bom tempo, eles pagaram a conta e sairam do restaurante.


   - Que tal andar pela praia? - Sugeriu Marcelo.


   Bela tirou os saltos e tocou seus pés na areia umida da praia, era tão bom caminhar pela areia, olhando a enorme lua que estava na sua frente.


   - Bela - Marcelo parou subitamente - Quero te falar uma coisa.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - O que foi Marcelo? - Falou Bela olhando seriamente para ele.    - Sabe Bela eu estou perdidamente apaixonado por você - Ele sentou-se na areia da praia e colocou a mão sobre o rosto. - Tentei não me apegar a você, tentei não me aproximar tanto, só que você me enfeitiçou com essa sua ternura e bele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais