Fanfics Brasil - Capitulo 6- A revelação O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 6- A revelação

464 visualizações Denunciar


   - O que foi Marcelo? - Falou Bela olhando seriamente para ele.


   - Sabe Bela eu estou perdidamente apaixonado por você - Ele sentou-se na areia da praia e colocou a mão sobre o rosto. - Tentei não me apegar a você, tentei não me aproximar tanto, só que você me enfeitiçou com essa sua ternura e beleza. Você trouxe alegria para a minha vida.


   Bela permaneceu calada, ela estava confusa.


   - Eu não quero te pressionar, só quero que você saiba que eu te quero mais do que tudo, que você é especial pra mim, que eu Te amo como nunca amei ninguem. Só quero que você saiba que minha vida não teria graça se você não tivesse aparecido.


   Lagrimas cairam dos lindos olhos de Bela, ela nunca havia ouvido palavras tão lindas. Fera nunca forá de falar coisas bonitas, ele nunca foi de demonstrar sentimento. Tudo parecia frio em Fera.


   - Bela - Ele segurou a mão dela - Eu não quero que você vá embora, eu te quero aqui perto de mim, te quero ao meu lado para sempre, pois eu te amo muito.


   Bela inclinou-se para perto de Marcelo, tocou seus labios com o polegar e aproximou seus labios dos dele, ela então o beijou. Ele abraçou-a com força, e beijaram-se loucamente na areia. Ele dava fracas mordidas nos labios dela, agarrando-a como uma criança levada agarrada ao seu brinquedo. Os seus corpos uniram-se com ardor. Tudo estava perfeito.


   - Eu te quero ao meu lado - Falou Bela assim que terminaram de se beijar. - Quero você para sempre.


   Eles beijaram-se mais uma, o corpo dela tremia de tesão. Marcelo foi tirando a blusa de ceda chinesa dela e acariciou seus seios, beijou todo o seu corpo com carinho e passou levemente as mãos sobre sua vagina, até que finalmente penetrou-a. Fizeram amor a noite toda, Bela jamais havia sentido tanto prazer.


   Acordaram com o sol nascendo, eles deitados na areia, nus e felizes. Dirigiram de volta para casa e dormiram como anjos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Bela e Marcelo seguiram de volta para casa. A alegria estampada nos seus rostos. Foram para o banheiro, tomaram banho juntos e foram até o quarto. Adormeceram. Era dez da manhã quando Bela acordou. Marcelo não estava mais ao seu lado na cama e ela então vestiu seu roupão de seda preto e seguiu rumo a sala, mas ele não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais