Fanfics Brasil - Capitulo 7 : A ameaça O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 7 : A ameaça

328 visualizações Denunciar


   Bela e Marcelo seguiram de volta para casa. A alegria estampada nos seus rostos. Foram para o banheiro, tomaram banho juntos e foram até o quarto. Adormeceram. Era dez da manhã quando Bela acordou. Marcelo não estava mais ao seu lado na cama e ela então vestiu seu roupão de seda preto e seguiu rumo a sala, mas ele não estava em nenhum lugar da casa. Ela então pegou o celular novo que ele havia lhe dado e ligou pra ele.


   - Bom dia Bel.


   - Bom dia.


   - Adorei a noite de óntem.


   - Eu também.


   - Já estou com saudades de você - Falou ele dando uma risadinha timida no telefone.


   - Onde você está?


   - Estou aqui na padaria da esquina. Vim comprar pão pra gente tomar café.


   Bela não conseguia acreditar no quanto ela estava com sorte de encontrar um cara tão fofo e gentil como ele. A campanhia tocou acordando-a de seus pensamentos sordidos da noite passada.


   - A campanhia esta tocando.


   - Vá abrir então.


   Bela correu até a porta da frente e abriu-a calmamente. Viu então no chão um buque de rosas vermelhas com um singelo cartão escrito: Curtiu muito ontém na praia?


   - Amei as flores Marcelo.


   - Que flores?


   - As que você deixou aqui na porta seu bobo. - Bela dava risos de felicidade. Aquilo parecia um sonho.


   - Não fui eu que mandei as flores. - Ele de repente parecia serio.


   - Como assim? Se não foi você então quem foi? - Bela rapidamente trancou a porta da sala. Ela já tinha um suspeito em mente e o nome dele era Fera.


   - Bela fica calma que eu vou correr para ai.


   - Ele já sabe onde estamos, se você voltar ele vai matar a nós dois.


   - O que faremos?


   - Não sei - Bela foi até a janela e viu dois carros pretos parado na frente do predio dela, e dentro de um deles saiu Fera e varios capangas. - Eles estão aqui - Sussurou ela saindo da janela.


   - Faz o seguinte. - Ele respirou firme - Pegue todo o dinheiro e os documentos que estão em baixo da cama e junte algumas roupas em uma bolsa pequena.


   - Ok - Bela correu ate o quarto e pegou a bolsa que ficava em cima do guarda roupas, colocou o dinheiro, os documentos e algumas peças de roupas. - Pronto


   - Agora vá até a janela da cozinha, rasgue um pedaço da sua blusa e deixa preso no pedaço do vidro, depois pegue o katchup na geladeira e jogue na telha para que pareça que você conseguiu fugir pela janela e se machucou por ter pulado do terceiro andar. Em seguida esconda-se atrás do guarda roupa.


   - Estou com medo - Falou Bela assim que fez tudo que Marcelo ordenou.


   - Tudo vai ficar bem.


   Bela ouviu a porta de entrada sendo arrombada e varios homens invadiram o minusculo apartamento.


   - Vasculhem tudo - Ordenou Fera - Ela deve estar aqui.


   Bela ficou quieta observando pela pequena fresta que havia atrás do guarda roupa.


   Fera foi até o quarto e revirou todo o local, deixando tudo uma verdadeira bagunça. Ele olhou em baixo da cama e dentro do guarda roupa.


   - Chefe reviramos tudo. Ela não deve estar aqui. - Falou um homem loiro de um metro e oitenta, bem musculoso.


   Fera então ia derrubar o guarda roupas quando um de seus capangas chamou-o


   - Tem algo aqui chefe.


   Fera saiu correndo até o local indicado pelo capanga. Bela supós que fosse a janela da cozinha pois em seguida ouviu eles comentando sobre a fuga da janela.


   - Ela já escapou. - Alertou um cara


   - Não tenho muita certeza de que ela tenha conseguido pular. A vadia morre de medo de altura.


   - Olha o rasgo da roupa dela na janela e o sangue ali no chão. Ela deve ter perdido o medo.


   Fera manteve-se calado e depois de um tempo finalmente disse:


   - Vamos vasculhar todos os quarteirões. Vocês quatro ficam aqui


   - Senhor são muitos quarteirões para vasculhar. Acho melhor todos irem vasculhar ao invés de ficar alguns aqui. Esse apartamento esta inutil, com certeza ela não voltará para cá.


   - Tá, vamos logo.


 


 


COMO BELA IRÁ SAIR DESTA SITUAÇÃO? NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Bela certificou-se de que Fera e seus capangas haviam realmente saído da casa e ligou para Marcelo.    - Onde você está ? - Perguntou ele assim que atendeu o celular    - Estou aqui dentro do apartamento.    - Você esta bem? Fiquei preocupado com você. Mas e Fera onde está?    - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais