Fanfics Brasil - Capitulo 8: A viagem O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 8: A viagem

9 visualizações Denunciar


   Bela certificou-se de que Fera e seus capangas haviam realmente saído da casa e ligou para Marcelo.


   - Onde você está ? - Perguntou ele assim que atendeu o celular


   - Estou aqui dentro do apartamento.


   - Você esta bem? Fiquei preocupado com você. Mas e Fera onde está?


   - Eles acharam que eu realmente havia fugido pela janela e estão me caçando pelo quarteirão.


   - Tenho que te tirar dai.


   - Estou com medo.


   - Calma, estou indo até ai. Irei parar o carro na esquina proxima ao nosso predio, você só tem que vir até o carro, mas tente não ser avistada ok?!


   - Tá bom.


   - Eu te amo Bela.


   Eles desligaram o telefone e Bela foi até a porta da frente. Estava arrombada e a casa toda revirada, estava tudo um verdadeiro caos. Ela então correu até a janela e viu o carro de Marcelo estacionando na esquina, mas seria dificil chegar até lá sem ser vista já que havia uns três capangas perto da porta do apartamento.


   - Estou aqui fora. - Falou Marcelo quando Bela atendeu o celular.


   - Tem uns capangas cercando o predio.


   - Eles não devem saber como você é ao certo já que nunca te viram, então tenta usar algum disfarce sei lá.


   - Tá.


   - Não esquece os documentos e o dinheiro.


   - Ta bom.


   Bela foi até o guarda roupa e pegou um lenço no qual cobriu o cabelo numa especie de manto, pegou um oculos escuro e rezou para não ser vista. Desceu as escadas bem devagar e saiu do predio, tentou parecer calma quando um dos capangas olhou desconfiado para ela. Mas ele desencanou quando ela fingiu ser uma imigrante e deixou-a ir embora. Ela foi até o carro e Marcelo abriu a porta.


   - Ai como é bom ver que você esta bem. - Falou ele, abraçando-a assim que ela adentrou o carro.


   - Quero ir embora daqui.


   - Vamos sair desse país para sempre. Não vou deixar mais que nada aconteça com você. Esse cara nunca mais vai nos achar.


   Marcelo ligou o carro e dirigiu pela estrada.


   - Para onde vamos?


   - Para o aeroporto.


   - Mas como vamos conseguir viajar? Estou sem passaporte. Você esqueceu que trocamos de identidade e queimamos todos os nossos documentos antigos.


   - Eu já havia pensado na possibilidade de sermos descobertos, então conversei com um amigo que me conseguiu identidades e passaportes novos. Você agora é a senhora Marieta Grum e eu o senhor James Grum. Dessa vez você vai ser a minha esposa.


   - Eu gostava de fingir que era sua irmã. - Falou Bela botando a cabeça no ombro dele, como um gatinho pedindo carinho ao dono.


   - Eu prefiro que você seja a minha mulher. - Ele lhe deu um beijo rapido e seguiram até o pequeno aeroporto da cidade.


   - Mas iremos conseguir embarcar com identidade e passaporte falsos?


   - Sim, iremos nos passar por turistas espanhois voltando para sua cidade natal.


   - Vamos para a Espanha?


   - Sim.


   - Passaportes senhor - Falou a Linda aeromoça loira com grandes olhos azuis. Eles haviam conseguido comprar a passagem para o proximo voo. E finalmente já estavam embarcando.


   - Vamos ser feliz a partir de agora - Falou Marcelo assim que sentaram-se nas poltranas do avião.


   - Será que Fera nunca vai me deixar em paz?


   - A partir de agora ele jamais vai voltar a saber onde você está. - Marcelo apertou firme a mão de Bela. - Você agora é a minha vida e eu jamais deixarei que ele volte a te machucar. - Marcelo e Bela beijaram-se apaixonadamente.


   - Ele sempre sabe. Será que dessa vez vamos realmente conseguir mante-lo longe da gente?


   - Eu tenho certeza que sim.


   - Senhores passageiros o voo irá decolar, afivelem os cintos e boa viagem.


   - Vamos recomeçar, viverei com você os melhores momentos da minha vida, pois eu te amo Bela.


   - E eu estou começando a me apaixonar por você. - Bela sorriu timidamente


   - Vamos ser feliz como um casal de verdade.


 


SERÁ QUE O MAIS NOVO CASAL CONSEGUIRÁ VIVER SEM QUE FERA OS ACHE NOVAMENTE? E ESSA FELICIDADE IRÁ DURAR ATÉ QUANDO? ESSAS E OUTRAS RESPOSTAS SERÃO RESPONDIDAS NO PROXIMO CAPITULO... AGUARDE!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Amor você vai jantar com o Jeremy e a Misnia hoje? - Perguntou Marcelo, vestindo-se para ir trabalhar. - Eles marcaram já tem quase três meses.    - Não tou muito no clima, mas eu vou. - Bela permanecia deitada na cama. Ela sentia-se enjoada e cansada.    - Vamos amor, vai ser legal.    - Eu sei M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais