Fanfics Brasil - Capitulo 9: Depois da calma retorna a tempestade O perigoso `felizes para sempre`

Fanfic: O perigoso `felizes para sempre` | Tema: Bela e a fera


Capítulo: Capitulo 9: Depois da calma retorna a tempestade

13 visualizações Denunciar


   - Amor você vai jantar com o Jeremy e a Misnia hoje? - Perguntou Marcelo, vestindo-se para ir trabalhar. - Eles marcaram já tem quase três meses.


   - Não tou muito no clima, mas eu vou. - Bela permanecia deitada na cama. Ela sentia-se enjoada e cansada.


   - Vamos amor, vai ser legal.


   - Eu sei Marcelo.


   - Então vou falar que a gente vai aparecer lá pelas nove horas da noite. Tá bom esse horario pra você?


   - Sim, tá otimo.


   - Vou trabalhar - Ele deu um beijo nela - Te amo


   - Eu também.


   Bela permaneceu ali deitada enquanto ouvia o barulho do carro ligando e saindo da garagem. O celular então tocou:


   - Bela? - Era Misnia


   - Oi Mis, como esta você.


   - Muito bem amiga.


   Bela lembrou-se de quando chegou na Espanha a mais ou menos dois anos atrás. Ela e Marcelo assumiram bem o papel de marido e mulher e legalizaram-se no Pais. Em um dos passeios romanticos eles encontraram-se com Misnia e Jeremy, um casal também americano, que morava a poucos quarteirões de sua casa. A amizade entre os casais foi quase que instantaneamente. Desde então eles não deixavam de sair juntos. Eles de uma certa forma trouxeram alegria para a vida fugitiva de Bela e Marcelo. O medo que Bela tinha de que Fera a encontraria acabou-se ao decorrer dos anos.


   - Marcelo me ligou dizendo que você estava doente.


   - Mis, tenho que te contar uma coisa.


   - Conta.


   - Eu estou gravida.


   - O que? Ai meu Deus que bom. O marcelo já sabe?


   Bela não sentia-se muito feliz com a gravidez. Ela no fundo tinha medo de que algo acontecesse com o bebê. Apesar de tanto tempo, ela sabia que Fera jamais havia desistido de procura-la.


   - Não quero que você conte.


   - Por que não?


   - Quero esperar um pouco.


   - Ele vai ficar tão feliz Bela. Era tudo que ele mais queria no mundo.


   - É eu sei.


   - Você vai jantar com a gente hoje?


   - Vou sim.


   - Tá bom, então vá dormir e até mais tarde.


   - Até.


   Bela então virou-se e dormiu, dormiu muito. Até quase seis da tarde. Ela estava muito fraca, cansada e triste. Levantou-se e foi até a cozinha preparar um chá. Manteve-se ao lado do fogão enquanto a agua esquentava. Olhou para o relogio e viu que já eram seis e meia da tarde. Sabia que Marcelo iria chegar a pouco. Até que um barulho de vidro quebrando assustou Bela. O barulho vinha da sala, ela então rispidamente foi até a sala, mas não havia ninguem lá, só o jarro de flores que havia caido e quabrado no chão.


   Bela catou os cacos de vidro e voltou até a cozinha, mas algo fez ela pular de susto. Era Fera ali parado com duas xicaras nas mãos.


   - Quanto tempo hein Bel? Quer um chá? - Fera ofereceu uma das xicaras que estavam em sua mão.


   - Saia daqui.


   - Você não esta feliz em ver seu marido?


   - Por favor, vá embora


   - Bonita casa Bel, pensava que não duraria um minuto sozinha, mas vejo que se saiu bem.


   - Por favor me deixa em paz.


   Fera aproximou-se de Bela que recuou


   - Não vai vim dar um beijinho no seu marido. - Ele veio até ela.


   Bela ficou desesperada e correu para fora da casa, mas Fera conseguiu agarra-la e puxou-a. Bela tentou lutar com ele, mas ele empurrou-a pro chão. Bela então arrastou-se até a geladeira e pegou atrás dela uma faca que eles haviam escondido para alguma emergencia.


   - Já quer ir embora amor? - Fera puxou Bela e deu-lhe um soco que fez seu nariz sangrar. Ele continuou dando socos na cara dela rasgando um pouco dos seus labios. Bela então pegou a faca e fez um corte profundo no abdomen dele. Que gritou de dor, o sangue dele jorrou na sua camisola de seda branca. Bela correu para fora da casa, gritando por socorro. Abriu o portão e saiu rua a fora. Não havia ninguem na rua, que pudesse ajuda-la. Até que um carro parou bruscamente na frente dela.


 


O QUE ACONTECERÁ COM BELA? E O BEBÊ? QUEM SERÁ QUE ESTÁ NO CARRO? ESSAS E OUTRAS RESPOSTAS NO PROXIMO CAPITULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Bela? - Perguntou Marcelo saindo do carro - O que foi? Por que esta na rua correndo e de camisola?    Bela simplesmente abraçou-o. Ela estava tremendamente assustada, não sabia o que fazer e agora estava com medo do que aconteceria com o seu bebê.    - Fala Bela o que esta acontecendo?    - Fera esta na noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:07

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 22/12/2012 - 13:28:06

    ++++++++++++++

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:11

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:16:10

    mmmaaais!! lol eu sou a unica q comenta!!! vamos gente!! vamos da uma força pra esse/a autor/a maravilhoso/a!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais