Fanfics Brasil - Personagens-parte1 Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Personagens-parte1

220 visualizações Denunciar


  Lavínia  (Anahí) : Os amigos a chamam de Nina, essa estudante de psicologis é simpática, alegre, divertida e inteligente, ciumenta e ama seus amigos. Nina se dá muito bem com todos, mas, principalmente com Vivian, sua melhor amiga e Thiago, irmão de Vivian. Ela é o que chamam de mãezona da turma, adora cozinhar.


  Bruna (Dulce): Bruna é muito bonita e sabe usar sua beleza. É conhecida por ser muito sensual e ousada. Ela é divertida, carismática e engraçada. Os maiores defeitos dela: ser muito explosiva e despreocupada. Mas é uma amiga leal.


  Beatriz (Miley): Bia é doce, sincera, calma e meiga, todos gostam do jeitinho dela. Quieta e organizada, se dá muito bem com todos, principalmente com Bruna, apesar de serem tão diferentes. Bia não gosta de brigas e é uma amiga fiel.


   Vivian (Maite: Vivi é irmã de Thiago e melhor amiga de Nina. Ela é: organizada, responsável e exigente. Vive disutindo com Lucas e Bruna, que são seus opostos, mas ama muito seus amigos e os defende quando é preciso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Thiago (Poncho) : Bonito, simpático, carismático, deixa admiradoras por onde passa. Ele é divertido e um ótimo amigo que vai estar sempre pronto para ouvir, principalmente Lavínia e sua irmã, Vivian. Thiago é muito romântico e seu maior defeito é que fica com raiva facilmente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais