Fanfics Brasil - Já em novo solo Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Já em novo solo

229 visualizações Denunciar


Sexta-feira na casa de Beatriz...


 


Beatriz olhou pela janela, realmente era Lavinia quem estava buzinando lá fora.


  - Já vou Nina (ela gritava da janela).


 Bia desceu as escadas correndo, trancou o portão e correu até o carro.


  - Oi Nina (beijando a amiga).


  - Oi Bia!


  - Como está se sentindo?


  - Muito bem, e ansiosa.


 De repente começou a tocar no carro a música que elas diziam ser delas, das quatro: Girl put your records on. E as duas cantavam juntas, não demorou para o telefone de Bia tocar:


   - Oi Bruna!


   - Tá tocando a nossa música na rádio. Tá ouvindo?


   - O que? Vocês são doidinhas. (ela dizia revirando os olhos). Nós estamos ouvindo também.


    - Escuta a Vi cantando. (Vivian cantava bem alto do outro lado da linha).


    - Nossa! Vocês estão onde.


    - Já estamos dando adeus a Niterói. Estamos a caminho.


    - Nós também acho que estamos bem próximas. Espera, tô vendo o carro do Thiago.


    - Estamos logo na frente dele.


    - É verdade, eu tô vendo (Beatriz diz olhando pela janela).


  A viagem não foi assim tão longa, mas eles estavam tão ansiosos que parecia demorar horas, mas o importante é que chegaram no destino, e foram direto para seus respectivos apartamentos.


    Lavínia: - Ai nem acredito! (se jogando no sofá).


     Bruna: - Viva a liberdade! (abrindo os braços).


   Vivian: - Ai Bruna, assim você me envergonha! (jogando a chave numa mesinha que tinha na sala).


    Bruna: - Ai Vivi eu só to feliz!


    Lavínia: - Gente eu vou desfazer as minhas malas. (levantando do sofá e caminhando até o quarto).


    Vivian:- Acho que todas nós deveríamos fazer o mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento dos meninos...   Todos sentados no sofá...   Thiago: - O que vocês acham de chamarmos as meninas pra nos encontrarmos a noite?  Lucas: - Eu acho legal, poderíamos ir até lá.  Victor: - Então tá, liga logo pra elas.  Thiago: - Vou ligar pra minha irmã (tirando o celular do bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais