Fanfics Brasil - Apê dos meninos Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Apê dos meninos

13 visualizações Denunciar


No apartamento dos meninos...


 


Todos sentados no sofá...


 


Thiago: - O que vocês acham de chamarmos as meninas pra nos encontrarmos a noite?


 Lucas: - Eu acho legal, poderíamos ir até lá.


 Victor: - Então tá, liga logo pra elas.


 Thiago: - Vou ligar pra minha irmã (tirando o celular do bolso).


   O celular de Vivian está desligado.


  Thiago: - Tá desligado!


  Lucas: - Não sabe o número de mais ninguém?


  Thiago: - Sei o da Nina.


   Lucas: - Então liga pra ela, poxa! (abrindo os braços).


    Thiago liga e Lavinia logo atende.


   Lavinia: - Oi Thiago!


   Thiago: - Oi Nina, como tá tudo ai?


   Lavinia: - Tudo bem Thiago.


    Thiago: - E as meninas?


   Lavinia: - A Vivi e a Bruna estão tomando banho e a Bia tá arrumando o quarto dela.


   Thiago: - Nina, a gente tava querendo ir até ai mais tarde, a gente poderia comer alguma coisa, bater um papo.


    Lavínia: - Então tá! Quer dizer... Deixa eu ver se as meninas vão sair – Levantando e correndo até a porta do banheiro. – Vivi!


     Vivi: - Fala Nina.


     Lavínia: - Seu irmão tá perguntando se eles podem vir aqui mais tarde para comermos uma pizza e batermos um papo.


     Vivi:- Por mim tá ótimo. Eu vou ficar em casa mesmo.


     Lavínia: - Ok!- levando o celular de volta ao ouvido. - Thiago, vocês podem vir, a Vivi disse que por ela tudo bem, e eu sei que a Bia não vai se opor, nem a Bruna. Caso elas queiram descansar, elas vão pro quarto.


     Thiago:- Então tá, tchau!


      Os dois desligam, e Nina vai até o quarto de Bia.


  Lavínia: - Bia! Bruna!- Batendo na porta.


  Bia: - Entra Nina!


      Bia estava terminando de colocar as roupas no armário.


  Bia: - Fala amiga, que foi?


  Lavínia sentando na cama: - Os meninos ligaram.


  Bia: - Que legal, a gente poderia fazer algo juntos, pra marcar nosso primeiro dia aqui.


  Lavínia: - Eles queriam vir aqui para comermos uma pizza e bater um papo.


  Bia: - Ótimo.


  Bruna saindo do banheiro e secando o cabelo com a toalha: - Do que estão falando?


  Lavínia: - Os meninos vem aqui. Tudo bem pra você?


  Bruna: - Claro! Por mim tá ótimo.


  Bia levantando e olhando para Bruna: - Vem cá, você não vai arrumar seu lado do guarda-roupa?


  Bruna: - É claro que sim, mas não agora, depois eu arrumo.


  Bia colocando a mão na cintura: - Será que vai mesmo dar certo nós dividirmos o guarda-roupa?


  Bruna: - Tive uma idéia. Acho que vou comprar um gaveteiro, aí eu coloco lá as minhas roupas, deixo apenas meus vestidos no guarda-roupa maior.


   Bia:- Perfeito Bruna!


  Lavínia: - Gente acho que eu vou trocar de roupa. - Saindo do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ás seis da tarde na casa das meninas...    Lavínia está na sala vendo TV na sala, quando toca a campainha. Ela vai logo atender.    Lavínia abrindo a porta: - Oi meninos!    Lucas entrando no apartamento: - Olá, e as meninas?   Lavínia: - Estão lá dentro, fiquem a vontade que eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais