Fanfics Brasil - Confa Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Confa

217 visualizações Denunciar


 Então os times ficaram assim: Vivi, Victor e Bia, contra Nina, Bruna, Thiago e Lucas.


  O jogo começou com o time de Vivi com uma vida já que só tinha três pessoas, mas mesmo assim o time de Nina ganhou e a confusão foi geral, desde muito tempo Vivian nunca gostou muito de perder e ficou dizendo que era uma injustiça além de ficar emburrada.


   Lucas: - É incrível como você fica ainda mais linda emburrada.- sentando do seu lado no sofá e colocando os braços ao redor do seu ombro.


   Vivi empurrando Lucas: - Sai daqui garoto.


   Nina: - Calma Vivi. Vamos esquecer esse jogo. Eu vou pedir a pizza.


   Nina liga para a pizzaria e pede as pizzas.


    Lavínia segurando Vivi pela mão: - Vêm meninas, me ajudem a pegar os pratos e os copos. E vocês meninos vão lá embaixo comprar os refrigerantes.


    Victor: - Eu e Lucas vamos comprar.


     Lucas: - Vamos é?- Olhando pra Victor.


     Victor: -Vem logo – Puxando Lucas.- Para com a palhaçada.


      Lucas: - E o senhor Thiaguito? Porque não vai com a gente?


     Nina: - Vai logo com eles Thiago- Puxando ele.


      Thiago: - Calma! Que gente estressada!


       As meninas na cozinha...


      Bruna: - Melhorou Vivi?


       Vivi: - Que foi Bruna?


       Bruna: - Eu não entendi porque você ficou tão estressada.


       Bia: - Deixa ela. A Vivi não gosta de perder.- Pegando os copos e colocando na mesa.


       Vivi: - Será que dá pra me deixar em paz vocês duas?


        Bruna: - Ok! No stress!


       Nina entrando na cozinha e escutando a discussão: - Relaxem tá? Parem com as discussões.


        Bruna: - Não está mais aqui quem falou.


         A campainha toca.


       Nina: - Nossas pizzas! Vou lá pegar. – Tornando a deixar os pratos na mesa.


       Bia: - Eu vou te ajudar.


        Foram buscar a pizza, enquanto isso Vivi e Bruna traziam os pratos, copos e talheres para a sala, e os meninos chegavam nesse momento.


         Nina: Então ao ataque. – Fechando a porta.


         Lucas: - Nem precisa repetir.


         Thiago: - Pega um pedaço pra mim maninha. – Estendendo o prato.


         Vivi: - Que coisa hein. – Reclamando, mas pegando o prato da mão dele.


         Bia: - Então gente, as aulas começam na segunda, né?


          Victor: - Pelo menos as minhas começam.


          Lucas: - A de todo mundo.


          Beatriz: - O que mesmo cada um vai fazer?


          Nina: - Eu sei de alguns... Eu vou fazer psicologia, a Vivi vai fazer jornalismo, a Bruna vai fazer publicidade, o Thiago vai fazer relações internacionais, o Victor vai fazer administração, Lucas vai fazer cinema... E você Bia vai fazer... Nutrição.


           Vivi: - Poxa, isso é que é prestar atenção nos amigos.


            Thiago: - É você sabe o que cada um vai fazer.


            Lavínia: - Pois é.


             Bruna: - são quase 10 horas. Vai começar um filme na TV agora. - Ligando a TV.


            Vivi: - Qual?


             Bruna: - Deixa eu lembrar... O amor custa caro.


             Victor: - Parece ser legal.


             Lucas: - Deve ser a maior bobeira. – Tentando pegar o controle da mão de Bruna.


             Bruna levantando: - Tá louco garoto?


             Nina: - É para de bobeira, seu sem noção.


             Thiago: - Senta ae Lucas. – Empurrando ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eles ficaram vendo o filme. Vivian deitada no sofá, Nina no chão com a cabeça no colo de Thiago, Bruna apoiada no ombro de Victor, e Bia com a cabeça encostada no sofá, enquanto Lucas sentava no outro sofá.      O filme finalmente acabou e Lucas havia pegado no sono. É claro que eles res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais